Autor |
Mensagem |
Raphaelouko_guitar Veterano |
# abr/12
Então galera, meu pai vai para espanha e eu tenho comprar uma guitarra em um site espanhol e mandar entregar na casa de um amigo dele, como to meio sem grana posso gastar até uns 250 euros... Separei alguns modelos que me chamaram a atenção e gostaria de saber qual o melhor... 1° Guitarra 2° Guitarra 3° Guitarra 4° Guitarra 5° Guitarra 6° Guitarra OBS: Aceito outras opiniões nessa faixa de preço
|
felipelfln Veterano |
# abr/12
· votar
Raphaelouko_guitar
Numero 3 treeeeeeeessss, que linda. Ou a G-400
|
strinbergshredder Veterano
|
# abr/12
· votar
Raphaelouko_guitar eu com certeza iria na kramer assault, a terceira.
|
vinieilers97 Veterano |
# abr/12
· votar
A Epiphone SG G400, sem sombra de duvida
|
chiock Veterano |
# abr/12 · Editado por: chiock
· votar
Número 3, mas a guitarra vai ser sua, você vai tocar com ela, como você já viu tem gente dizendo a epiphone, tem gente dizendo a kramer, eu sei que você só quer uma ajuda pra não comprar furada, mas todas ai estão no mesmo nível exceto a número 1, então você quem decide. Flw.
|
# abr/12
· votar
mais alguma opinião????
|
# abr/12
· votar
chiok valew man! ;D
|
Junior AJNB Veterano |
# abr/12 · Editado por: Junior AJNB
· votar
Nao sei se ninguem percebeu, mas no anuncio da Kramer Assalt eles botaram uma foto de uma guitarra Kramer com Floyd Rose, e nao descriçao botaram que ela tem ponte tune-o-matic, no minimo estranho...
Mas dando uma opiniao, eu nao sei qual comprar, porque só testei a G400, e eu achei ela bem legal, entao eu iria de G400, se eu nao pudesse testar
Mas tu teria que testar lá, sao guitarras diferentes, cada uma tem seu estilo
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# abr/12
· votar
A terceira ta show.
Mas da espanha cara, eu compraria um violão de nylon. Violões espanhois são sinistros.
|