Duvidas washburn Ps220b.

    Autor Mensagem
    Kanimoto
    Veterano
    # abr/12


    Bom galera a questao e a seguinte, estou comecando a tocar agora, e logo vou poder comprar uma guitarra, sempre fui fã de guitas com o corpo "diferente", principalmente quando se tratava das flying V (ou V factor), em fim eu vi uma guitarra no mercado livre que me chamou a atencao, ai eu gostaria de saber se alguem ja tocou uma dessas ou alguem que tenha experiencia possa me dizer, ela e boa? seu som e legal? ela e versatil? (como sou iniciante tenho certeza de que vou abusar dos estilos musicais existentes para aprender melhor).... eae oque me dizem? caso queiram ver a guita aqui esta o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-231576440-ps220b-kit-guitarra-w ashburn-flying-v-paul-stanley-220b-_JM?redirectedFromParent=MLB2203320 82 (se ela nao for boa gostaria de saber qual v6 me aconselham? vlw pela atencao.)

    Dudurlz
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Bom cara de inicio recomendaria uma strato mesmo. É uma guitarra bem vestatil e principalmente ela com humbucker na ponte ja da pra ir sacando o som do humbucker e dos single-coils. Agora vou ter que sair, mas tarde eu apareço e posto algo mais completo

    Kanimoto
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    pow se possivel poste ai o modelo da guita q vc me indica seria de uma ajuda tremenda.

    2DayKillBoy
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: 2DayKillBoy
    · votar


    cara essa guitarra tem apenas um só captador,aí vc ñ vai explorar e tirar o maximo de timbres dela,eu recomendo uma modelo stratocaster e de preferencia com um humbucker na ponte,porque assim vc toca de tudo um pouco,como vc está começando ñ vai ter certeza doq vai tocar,tipo eu ,comprei uma pensando em heavy metal,agora eu já to querendo aprender sobre blues;é eu sei q tá confuso o texto mas dá p entender algo hehe

    flw

    2DayKillBoy
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    eu aconselho pegar essa
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-430628692-guitarra-eagle-strato caster-captaco-dupla-humbucking-_JM

    mas se alguem souber de alguma melhor aí.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvidas washburn Ps220b.