Meus primeiros vídeos covers (Avaliem)

Autor Mensagem
    Odulep
    Veterano
    # abr/12

Ae pessoal, tudo certo?
    Sou novo aqui no Forum e gostaria que vocês avaliassem o meu timbre, pegada e técnicas. Aqui está meu primeiro vídeo de uma música inteira e por favor, quem gostou da um joinha e se inscreve no canal \o/ :

Vlws pessoal!

Volare
    Veterano
    # abr/12
    · votar

Eu gostei, cara!! [E bela guitarra]

Como foi o processo de gravação?

Eu acho que você podia passar a gravar em pé... Não sei porque, mas passa um "quê" a mais. Sentado é uma coisa meio melancólica, apesar da música.

Arimoxinga
    Veterano
    # abr/12
    · votar

Odulep

ficou muito bom cara! curti bastante os timbres, execução limpa, para avaliar pega e a técnica seria legal uma com um solo mais dificil com bends uns licks e tal. (eu adoro o solo dessa música)

Peace!!

Odulep
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: Odulep
    · votar

Volare

Vlw cara, aceitei a sua sugestão e vou começar a gravar em pé sim, o tenso é o fio curto do fone t.t vlw \o

Arimoxinga

No meu canal tem uns solos que eu fiz lá, vou esperar o pessoal dar um up nesse aqui ai depois eu crio outro ou reaproveito esse ok?
    vlws por comentar cara!

Arimoxinga
    Veterano
    # abr/12
    · votar

Odulep

ah blz vi o video do Mama I'm Coming Home curti. pegada muito bacana vibratos uniformes e no tempo. não tenho o que questionar. só continuar tocando para avançar ainda mais.

Peace!!

Odulep
    Veterano
    # abr/12
    · votar

Volare

Eu liguei minha pedaleira direto em uma interface da M-Audio (Fast Track Pro) e usei um programinha pra gravar o audio, depois editei com o vídeo da camera, aprendi faz pouco tempo, ainda vou postar mais vídeos =)

Odulep
    Veterano
    # abr/12
    · votar

up

Odulep
    Veterano
    # abr/12
    · votar

Mais alguem?

ZoSo.
    Veterano
    # abr/12
    · votar

Muito bom cara! essa tua les paul, o que tu tem pra me falar dela? aqui tem uma quase igual a tua da golden e eu to tri tentado a comprar, tu curti ela?

Odulep
    Veterano
    # abr/12
    · votar

|ZoSo

Eae cara, vlws por comentar \o
    Então, eu comprei ela e não gostei muito pq eu não sabia tocar.. ahsuhaushaushuahsuha
    mas com o tempo eu fui aprendendo e descobri que ela é uma boa guitarra cara, eu curto ela pra caramba e não penso em torca-la... Recomendo!

sidguitar1
    Veterano
    # abr/12
    · votar

Odulep achei perfeito o cover, ediçao de imagem ta show tambem, parabens brother e up q merece

Odulep
    Veterano
    # abr/12
    · votar

sidguitar1

Vlws mesmo cara, fico muito feliz por isso!

MusicDan
    Veterano
    # abr/12
    · votar

parabéns pela regulagens de volume da guita com o playback. até parece que vc tá dublando, de tão bom.

Odulep
    Veterano
    # abr/12
    · votar

MusicDan

Vlw mesmo mano, mas eu não to dublando não viu? hsuahsuahsuhaushaus
    abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Meus primeiros vídeos covers (Avaliem)