musicas do iron... quato tenpo de guita??

Autor Mensagem
Quase nada
Veterano
# jan/04
· votar

Pow, desde q eu começei a tokar guita, logo no 1° mês eu fikava me matando pra tirar Fear of the dark, mas nunca conseguia.....Nem com mto treino, no começo ele nao saia, eu nem sabia OUVIR todas notas direito.....Aih com uns 7 meses eu tirei a parte do adrian, mas a do dave tava fodona.............Aih agora com 9 meses eu tirei a do dave, mas ainda erro metade das vezes q toko

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar

Quase nada
parte do Gers, vc quer dizer =]

guitar noob
Veterano
# jan/04
· votar

eu comesseima tira com 4 meses,the numbr of the beast,porem a unik koisa q fikava boa ra a base,pq os solos.....
dah eu tirei wasting love e fiko certinhu ateh,e com 5 meses eu tirei aces high,com um solo meio xoxo,daih uns 2 meses dps eu peguei o solo direito

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar

hey eu quero ver a gravação do cara... d fear

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/04
· votar

Perae que eu vou gravar. Agora to disponível.

DuduFNL
Veterano
# jan/04
· votar

q porra de solo eh esse q ele tiro?

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/04
· votar

Desculpa a demora mas ja ta indo, já to mandando, já ta +- em 50 porcento

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/04
· votar

www.rcf.palcomp3.com.br

O nome é Solo Fear of The Dark Cover

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar

Reinaldo Camargo Filho
malz ae, mas vou ter q ser sincero:

1 - Jah comecou errando no riff pre-solo
2 - o solo do janick esta irreconhecivel
3 - o solo do murray nao esta nem perto do verdadeiro...
4 - o solo do murray nao eh palhetado... jeito este q vc fez o solo todo...
5 - se foi assim q vc tirou com 1 mes o solo, acredito em vc.... mas pra tirar os solos de verdade, ainda tem q treinar bastante...
6 - aceite q nao consegue toca-lo, isso nao eh vergonha alguma... tem muita gente q nao sabe tocar, mas um dia vai aprender... ou seja, vc nao precisa ficar falando coisas q vc nao faz soh pros outros ficarem em cima de vc, te elogiando... pq ai na hora do pega pra capa, se vc nao conseguir fazer as coisas q disse, toda sua moral vai por agua abaixo...
7 - toke pra vc, e nao pros outros...

esses comentarios nao sao pra ser uma liçao de moral... eh apenas criticas construtivas...

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/04
· votar

Blz dave, foi mal cara.

Forcei a barra. :\

Desculpas ae.

É que eu não consigo fazer as ligaduras direito ta ligado?

Mas o riff pre-solo eu acho que ta certo, o resto realmente eu erro.

Vlw cara.

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar

tah blz kra...
pelo menor no final vc reconheceu...
mas da uma considerada nisso q eu falei... =]

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/04
· votar

Blz cara.

Ou você ta online no MSN?

Queria que você me explicasse melhor essas paradas que o dave faz.

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar

jah entro...
vou levar a cadela pra mijar e jah volto...

naka
Veterano
# jan/04 · Editado por: naka
· votar

esquema de toca iron e ter 1 poco de saco , mto lick repetido e só pega metronomo abaixa e fase e aumentando .
ah cara acabeid e ouvir e acho q tem mto nota errada e o tempo ta meio ruim cara.

ed hunter
Veterano
# jan/05
· votar

tem gente q ta dizendo aí q com 3 meses tirou wasting love( ate aí tudo bem ) , mas com 5 meses tirou the number of the beast!

eu toco ah 2 anos e so tiro o comecinh0o do solo!

eu sou muito ruim?naum me dedico? treino pouco?

ou tem gente mentindo aí?

toco ah 2 anos mais ah 1 ano comeceia tocar musicas do iron!

ta certo q naum chego ah ficar 1 hora seguida treinando, as unicas do iron q toco inteirinha sao the trooper, wasting love, aces high ...
sera q tou no tempo certo das coisas.

meus hammer ons e pull of naum sao rapidos, por isso naum consigo tocar o solo de The Number...., o q eu faço p/ melhor os hammer ons epull ofs, pareçe q naum tenho força nos tendões dos dedos(heheh)!

The_Blind_Guardian
Veterano
# jan/05
· votar

ed hunter
kra eu tenho um ano de guitarra(aulas mesmo... tenho a guita a um ano e oito meses) tirei wasting love faz uns 6 ou 7 meses... e ateh hj tb soh consigo tokah ela tento as outras mas num rola... eu soh muito preguiçoso e toh desanimado pra tocar... tenhu prova de guita daki umas 3 semanas e axu q voh reprovah!!!aUHAUihauIHauihaUIHAuihaUI(SERIA CÔMICO SE NAUM FOSSE TRÁGICO) Anime-se tem alguem pior q vc(naum entenda como se eu dissesse q vc eh ruim...)!!! iuAHIUAhiuAHUIAhuaiHUIahuiA

CustomPage
Veterano
# jan/05
· votar

tem gente q ta dizendo aí q com 3 meses tirou wasting love( ate aí tudo bem ) , mas com 5 meses tirou the number of the beast!

ou tem gente mentindo aí?

Eu tenho 5 meses e toh acabando o solo do Dave Na The Number Of The Beast, em td caso podem haver mentiras sim afinal isso aki é net,e existem milhares de Jimi Hendrix e Jimmy Page ;] , mas tipo, jah curti iron, aí vi um show deles q eu baixei e encasquetei de tirara number, aí foi mais força de vontade =O, no cmoeço é um saco a falta de coordenação pros HO/PO mas dpois de umas semana treinando a tarde inteira e de madrugada heheehe vc pega o jeito nao eh foda nao ;]

PS: pra q reviver topico?

Xander
Veterano
# jan/05
· votar

Jimi Hendrix e Jimmy Page

ter a tecnica dos 2 nao eh mtu dificil...c foi oq vc kis dizeh....

CustomPage
Veterano
# jan/05
· votar

Xander

Não, nao foi isso, quis dizer q na net td mundo se intitula o foda, a poonto de page e hendrix, pela net logico, pq garanto q a maioria tem soh papo =/

The_Blind_Guardian
Veterano
# jan/05
· votar

CustomPage

PS: pra q reviver topico?

Pq ele keria falah sobre isso e se ele criasse um novo a galera ia chegar dizendo q jah existia q era pra ele ter usado a busca... =D

CustomPage
Veterano
# jan/05
· votar

The_Blind_Guardian

pode ateh ser, mas falar mas q oq jah foi dito? bah ,mas dexa, jah aconteceu msm

Dave Murray
Veterano
# jan/05
· votar

tem gente q ta dizendo aí q com 3 meses tirou wasting love( ate aí tudo bem ) ,

eu tirei wasting love com 3 meses....

mas com 5 meses tirou the number of the beast!

ta certo q naum chego ah ficar 1 hora seguida treinando,

eh, treina pouco... nos primordios do meu treinamento de guitarra, chegava a 6h a fio treinando... td bem, vc pode achar q 6h horas eh mt extremo.. mas 1h soh ( se vc tiver mais tempo disponivel ) eh pouco.... e o lance pra tirar musicas q vc curte, eh estudar o guitarrista em questao, e nao apenas tirar a musica por tirar... c tem q eh sacar o estilo do kra e treinar as tecnicas q ele usa... Dave Murray por exemplo, acho q HO/PO foi a tecnica q eu mais treinei em 2 anos de guitarra, agora nao toco tanto maiden como a 1 ano atras, pq comecei a dar mais ouvido pra outras bandas.. mas qd era fanatico no maiden, passava o dia no HO/PO e estudando o estilo do Murray.. isso facilita mt qd vc vai aprender a tocar um solo do kra....

geral malha negada q toca melhor q eles, soh q nao para pra pensar no treinamento q esse kra teve, e nem para pra avaliar seu proprio treinamento... logico q tem q ter um certo criterio e bom censo, como por exemplo num outro topico ae tem kra dizendo q toca Fire do Dr. Sin e, Far Beyond The Sun e For The LOve of God com 10 meses de guitar... ai eh foda... sem noçao mermo... ai entra o bom senso em saber separar oq eh lorota do q eh "fisicamente possivel"...

CustomPage
Veterano
# jan/05
· votar

eh, treina pouco... nos primordios do meu treinamento de guitarra, chegava a 6h a fio treinando... td bem, vc pode achar q 6h horas eh mt extremo.. mas 1h soh ( se vc tiver mais tempo disponivel ) eh pouco.... e o lance pra tirar musicas q vc curte, eh estudar o guitarrista em questao, e nao apenas tirar a musica por tirar... c tem q eh sacar o estilo do kra e treinar as tecnicas q ele usa... Dave Murray por exemplo, acho q HO/PO foi a tecnica q eu mais treinei em 2 anos de guitarra, agora nao toco tanto maiden como a 1 ano atras, pq comecei a dar mais ouvido pra outras bandas.. mas qd era fanatico no maiden, passava o dia no HO/PO e estudando o estilo do Murray.. isso facilita mt qd vc vai aprender a tocar um solo do kra....

qnd eu interessei pela musik, pedi tab aki no forum peguei o msn duns caras aki do forum q tocavam, perguntei se a tab tava certa, e o Phillipius corrigiu pra mim, adicionei o Dave Murray tbm, mas ele pelo jeito nao me aceitou =O, mas a partir daí comecei a treinar ligados, só ligados, olhava o posicionamento da mao do dave no meu DVD RIR3, e passava horas treinando, dpois q vc pega mais velocidade nos legattos vc percebe q fica mais fácil, bem mais fáil, faz assim treina a primeira parte q tem legatto do solo bem devagar e vai aumentando gradualmente, foi assim q eu fiz, agora tah quase perfeito =]]

CustomPage
Veterano
# jan/05
· votar

alias dave me adiciona aí, vc manja de iron =D, as vezes uma ajudinha nao faz mal =DDDDD ike_melo@hotmail.com

Peuser
Veterano
# jan/05
· votar

algumas musicas do maiden sao muito faceis... eu tenho 1 ano de guita e tirei the trooper, wasting love, wrathchild, the number of the beast (adrian solo) e algumas mais em 1 dia! (nao todas essas no mesmo dia) o que importa eh dedicação com certeza...

Dave Murray
Veterano
# jan/05
· votar

CustomPage estranho vei.. eu nunca recuso pedido nenhum... mas vo dar uma olhada aqui.. esse msn ta mei estranho ultimamente....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a musicas do iron... quato tenpo de guita??