Autor |
Mensagem |
wotafok Veterano |
# abr/12
e ai galera..trazendo mais um cover aqui.. espero que curtam -sem mimimi apenas avaliem .. e se for criticar tenha argumentos..e nao adianta vim com o -EMO- uiaheuaie
|
vinieilers97 Veterano |
# abr/12
· votar
wotafok
Eae cara Ta fera, mas eu achei que a BT ta mto alta, n consegui escutar direito a guita, mas a execuçao ta boa, bem fiel.
Abss
|
Frankie Veterano |
# abr/12
· votar
Quando eu disse no outro video sobre teu visual lembrar bandas do gênero, foi justamente pensando nesta banda aí que comentei aquilo, já vi que não é coincidência, rs.
Só uma opinião minha: Sobre o lance ali do emo, eu consigo achar isso aí mais tosco do que emo, só gritaria de viadinho. Gritaria foda é Pantera.
Voltando para o vídeo, ao contrário do cara aí em cima, achei o volume normal, execução e timbre condizente e bem timbrado.
|
AceFrehley Veterano |
# abr/12
· votar
wotafok
E ae EMO kkkkkkkkk Cara, eu não gosto do som, mas ta bem executado, acho que pra ficar mais legal o volume da guitarra teria que estar um pouquinho mais alto, mas esta bom =)
Abraço
|
wotafok Veterano |
# abr/12
· votar
vinieilers97 vlw ai , bem a bt e a guitarra estao numa altura legal na minha opniao ..mais vlw ai Frankie obrigado ai.. bem gosto e que nem c* cada um tem o seu ne :p AceFrehley obrigado ^^
|
ZoSo. Veterano |
# abr/12
· votar
a musica é uma bosta, mas tu tocou legal cara. abç
|
tomcykman Veterano
|
# abr/12
· votar
wotafok muito bem tocado como sempre. já a música.. ahuahuahua
abç
|
Fanderslash Veterano |
# abr/12
· votar
Poderia ter abaixado um pouco mais a BT pra dar mais peso nos palm mutes, mas no geral você fez um bom cover.
Tenho uma banda desse estilo e tocamos essa música, então se me permite dizer, algumas coisas estão erradas. Se tiver interesse em saber sobre isso, só dar um toque.
|
wotafok Veterano |
# abr/12
· votar
ZoSo. rsrs, vlw ai tomcykman auiehauie vlw ai , Fanderslash hm.. me envie pvt as correçoes se for possivel iria adorar xD vi pela net muitas versoes entao peguei uma random.. obrigado,
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# abr/12
· votar
Massa man, viu que esse ano vai ter show deles no Brasil? E em Curitiba!
|
wotafok Veterano |
# abr/12
· votar
Massa man, viu que esse ano vai ter show deles no Brasil? E em Curitiba!
vou estar lá ;)
|
wotafok Veterano |
# abr/12
· votar
up ;)
|