Autor |
Mensagem |
Juninho0110 Veterano |
# abr/12
E aew pessoal gostaria q voces ouvisse e avaliassem a minha gravacao da musica seek and destroy do metallica http://soundcloud.com/juninho0110/seek-and-destroy
valeu pessoal
|
Drive30 Veterano |
# abr/12
· votar
vamos lá.
Criticas construtivas , ok?
1- Esse timbre ai , nao ta legal nao, me fala como gravou e com que e podemos ajudar. Ta chiando em agudos e muito médio-agudos. Pouco grave tambem.
2- O Riff inicial precisa de um vibratinho ai , para dar mais vida.
3- Base ta sem palm mute ou muito de leve. tem que arregaçar nessa bagaça ai, pressiona com a palma da mão mesmo.
4-O riff do meio de 3:20 tambem é abafado com palma.
5-O solo ta bem legal, tirando o timbre, e colocando uns vibratos ali e outro aqui , ta muito bom, foi o destaque.
Bom , é isso, espero ter ajudado.
|
Thyago_Trajano Veterano |
# abr/12
· votar
Fora isso que o Drive30 já citou, acho que você colocou muito ganho na distorção! Tá soando meio Fuzz..
Mas tá ficando bem legal cara...
um abraço
|
Juninho0110 Veterano |
# abr/12
· votar
Drive30 valeu por comentar
me fala como gravou e com que e podemos ajudar. eu usei uma cort x11 e uma pedaleira line 6 floor pod, mas eu mudei um pouquinho o timbre no reaper mas pr amim e sempre meio complicado gravar, eu timbro a guitarra no amp e fica muito bom mas como minha placa de som nao eh muito boa acaba ficando muito diferente fora q eu gravo meio q às cegas, ou melhor às surdas, pq nao da pra gravar ouvindo a guitarra, fica com muito atraso e atrapalha bastante
Thyago_Trajano valeu ae cara
|
Chad Stroke Veterano |
# abr/12
· votar
Ficou legal cara. Só tenta colocar mais peso na sua distorção. O solo tá foda! A voz do James também ficou muito alta...
mas tá foda!
|