Autor |
Mensagem |
tiego silveira Veterano |
# abr/12
ajuda ai pela mor da bicleta, tenho uma guitarra lespaul stringberg caps originais cordas 010, um pedal boss blues bd-2 e um jackhammer marshall e um ampli meteoro gs 100 de 100 watts, estou na duvida com o som no som impo se usar pedais é otimo até da de fazer bases de violão com acordes abertos mas quando tento acionar tanto um quanto o outro pedal o som parace não sei dizer bem emboal principalmente com power chrords peço ajuda ai aso mestres que to desanimadão ai com o som não sei mais no que meche at´emprestei um equalizador da boss pra testa e não adianto
uso os pots da guita abertos e volume do ampli na metade e agudo medio e grave do aampli 50%
o que pode ser ajuda aiiiii?
|
Alex guitar man Veterano |
# abr/12
· votar
Demo de som!
|
Johnpdv Veterano |
# abr/12
· votar
Uma boa dica é não usar o ganho no talo, usar por usar, o peso na música tem que estar aliado à clareza das notas, à sua pegada. Diminua um poco o ganho. Um erro de muitos guitarristas que tocam com distorção é virar os knobs de ganho sempre no talo. Busque novas variações, não sei se esse é seu problema, hehe. Se mesmo assim não resover, só trocando de amp hehe.
|
GuitarMan2012 Veterano |
# abr/12
· votar
eai cara, na minha guitarra por exemplo se o power sai embolado é porque tá desafinada.
Respondendo geral, pode ser a regulagem do amp e dos pedais.
|
Thyago_Trajano Veterano |
# abr/12
· votar
Provavelmente o ganho deve estar lá nas alturas, e deve estar soando como um Fuzz...eu mesmo quando comecei a tocar sempre tacava o ganho lá em cima, e ficava assim mesmo...
Experimente dosar mais o drive...
abraços
|
andregui7 Veterano |
# abr/12
· votar
Bom, como não tenho amor à bicicleta...
|
andregui7 Veterano |
# abr/12
· votar
Ops, bicleta.
|
andreP_gunner Veterano |
# abr/12
· votar
tiego silveira
Fala! Cara, como o pessoal disse, tenta diminuir um pouco o ganho, veja se não tem muito grave no ampli, no meu quando tem mt grave o som embola.
Se nada disso resolver, tenta trocar os caps.
Abçs, espero ter ajudado!
|
TheNumber4 Veterano |
# abr/12
· votar
tiego silveira Tente usar todas as combinações possíveis com seus pedais, como utilizando somente um, depois somente o outro, ou só a distorção do amp, pra tentar achar onde você acha que precisa melhorar o som, se nada estiver bom, paciência reconecte seus pedais e comece do zero, acho que só vai chegar no timbre desejado assim. Ou pode tentar reduzir esse ganho ai como disseram acima.
Um sample do som ajudaria muito.
|
# abr/12 · Editado por: tiego silveira
· votar
talvez um casador de impedância resolveria?? tipo um direct?
sendo que só é a guita stringberg com caps originais ->boss blues->jackhammer->ampli ??? na entrada certa do ampli.
|
Fernando de almeida Veterano |
# abr/12
· votar
tiego silveira Distorção embola tipo atari ruim mesmo
Pô, num fala mal do Atari ... Joguei em um durante muuuuuito tempo ...
|
Stalingrado Veterano
![Melhor Guitarrista Rock 2012](/img/trofeu-guitarra-2012.gif) |
# abr/12
· votar
Essa foi a descrição mais engraçada que eu já ouvi na minha vida.
"Distorção embola tipo atari..."
Poste um sample do som.
|
# abr/12
· votar
tirar os graves ajudo vo grava o som e posto ai ok!!
|
Alex guitar man Veterano |
# abr/12 · Editado por: Alex guitar man
· votar
talvez um casador de impedância resolveria?? tipo um direct?
Não.
|