Autor |
Mensagem |
stroudcastle Veterano |
# abr/12
Regras: - Envie seu solo em mp3 (256Kbps ou superior), em anexo com seu nick no arquivo e no assunto para stroudcastle@gmail.com até dia 15/04 às 23:00. - Não altere em nada a BT, e não mixe seu solo muito mais alto que a mesma. - Evite terminar o solo abruptamente se quiser pode deixar uma nota soando no final.
Bora solar?
|
guilherme_97 Veterano |
# abr/12
· votar
Gostei da bt, vou tentar participar
|
Frankie Veterano |
# abr/12
· votar
Vamo ver se sai algo interessante aqui.
|
AceFrehley Veterano |
# abr/12
· votar
Gostei da bt! Eu formatei a maquina, agora vou tentar gravar em linha, coisa que antes não dava... amanhã ou depois tentarei, se der certo vou gravar!
PS: Se segurem, porque se funcionar vou gravar bastante coisa haha xDDD
|
ALF is back Veterano
|
# abr/12
· votar
eu vo facil
|
stroudcastle Veterano |
# abr/12
· votar
No aguardo então. o/
|
Johnny Favorite Veterano |
# abr/12
· votar
legal pra caramba a BT
|
clebergf Veterano
|
# abr/12
· votar
Vou tentar brincar nessa ae!!
|
Rafa_IBC Veterano |
# abr/12
· votar
Legal! Tava faltando umas JAM's assim, mais "pesadinhas"!
|
leomanji Veterano |
# abr/12
· votar
essa eu vou..... UUhhhUUUUU!!!! u.U
|
renatocaster Moderador
|
# abr/12 · Editado por: renatocaster
· votar
BT bacana, já vem até umas ideias em mente. O foda é o tempo, semana de provas na faculdade, nem dá pra pegar na guitarra quase...essa correria do dia a dia é sucks!!!
Mas, vou tentar gravar algo. A BT é interessante mesmo!
Abs
|
stroudcastle Veterano |
# abr/12
· votar
o/
|
DioDisciple Veterano |
# abr/12
· votar
porra, acabei de estourar a corda da minha guitarra ¬¬ a backing track é muito legal, vou tentar participar a tempo
|
leomanji Veterano |
# abr/12
· votar
ja mandei confirma?
|
stroudcastle Veterano |
# abr/12
· votar
leomanji Recebido.
|
alexandrecoppo Veterano |
# abr/12
· votar
stroudcastle kra gostei mto da bt, vo tenta achar um tempo e participar.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/12
· votar
Mesmo com guitarra com cordas podres e desafinando eu gravarei para a tristeza de vocês.
renatocaster BT bacana, já vem até umas ideias em mente. O foda é o tempo, semana de provas na faculdade, nem dá pra pegar na guitarra quase...essa correria do dia a dia é sucks!!! 2º bimestre tá aí meu filho! Deixe pra depois essa pataquada aê e vem se divertir com a gente.
|
stroudcastle Veterano |
# abr/12
· votar
Viciado em Guarana Isso mesmo, as vezes tempo é foda mesmo mas vamos tentar aí pessoal. o/
|
renatocaster Moderador
|
# abr/12
· votar
Viciado em Guarana
2º bimestre tá aí meu filho! Deixe pra depois essa pataquada aê e vem se divertir com a gente.
É porque tu não tem noção da quantidade de picas voadoras que o professor de Estática soltou ontem na aula, hehehe. Mas vou tentar gravar algo sim, podexá!!!
|
stroudcastle Veterano |
# abr/12
· votar
up
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/12
· votar
renatocaster É porque tu não tem noção da quantidade de picas voadoras que o professor de Estática soltou ontem na aula,
Ih! Sei como é! Aqui é curso técnico, professor da pito todo santo dia.
Mas relaxa aê!
stroudcastle To tentando descolar uma grana pra comprar cordas novas, se eu não conseguir posso solar com pandeiro? (é sério, to com um pandeiro aqui)
|
stroudcastle Veterano |
# abr/12
· votar
Viciado em Guarana To tentando descolar uma grana pra comprar cordas novas, se eu não conseguir posso solar com pandeiro?
Não. hahuahuahua :D
|
Cisdelli Veterano |
# abr/12
· votar
uéé!!.. n consigo entrar no link!.. vou tentar no pc de casa.. fiquei aqui curioso pra ver o som da bt =/
e essa do pandeiro... oO shuashuashuas
|
leomanji Veterano |
# abr/12
· votar
Viciado em Guarana To tentando descolar uma grana pra comprar cordas novas, se eu não conseguir posso solar com pandeiro? é o guaraná fazendo efeito rsrsrsrsrsrsr brincadera
|
renatocaster Moderador
|
# abr/12 · Editado por: renatocaster
· votar
Viciado em Guarana
Pois é velho. Relaxar até dá, já sei que a trosoba grande e grossa vai entrar mesmo no dia da prova, kkkkk.
se eu não conseguir posso solar com pandeiro? (é sério, to com um pandeiro aqui)
O.o
Pandeiro? Como tu vai captar o áudio dessa bagaça? Se for com mic de PC vai ficar uma merda!
Are you de sacanagem???
#joelsantanafacts
|
Frankie Veterano |
# abr/12
· votar
Gravado! Enviarei pela noite, rs.
|
Arimoxinga Veterano
|
# abr/12
· votar
mandou suber bem na escolha da BT precisamos voltar a fazer jams assim hehe
Peace!!
|
stroudcastle Veterano |
# abr/12 · Editado por: stroudcastle
· votar
renatocaster Pandeiro? Como tu vai captar o áudio dessa bagaça? Se for com mic de PC vai ficar uma merda!
Esquenta não, ele vai pegar a guitarra e vai mandar um solo from hell do mal. ¬¬
Frankie Na espera brother.
Arimoxinga Pois é, o Marc Snow sumiu com a jams de hard, agora só rola bluezinho farofa. rsrs
|
celotoledo Veterano |
# abr/12
· votar
Eu vou, hein!?
|
clebergf Veterano
|
# abr/12
· votar
stroudcastle
Mandei a brincadeira ae....