Give me a riff competition - Win £400 worth of pedals

Autor Mensagem
bpv
Veterano
# set/09


Isso mesmo, competição de Riff valendo pedais! O prazo está acabando!

Vide o vídeo abaixo para mais detalhes:




ps: Só estou divulgando o link, não tenho nada a ver com isso.

ps2: Se vc não sabe inglês, também não tenho nada a ver com isso =)


Boa sorte!

bpv
Veterano
# set/09
· votar


Tá bom, pra facilitar vou dizer o que deve fazer:

- Responder o seu vídeo ao vídeo do cara (ESSE vídeo acima)
- Mãos devem estar visiveis no vídeo
- Tem que ser subscriber da conta do youtube do cara
- A competição é global
- Termina dia 1o de outubro

Pronto, mais mastigado que isso não existe né?

sliderX
Veterano
# set/09
· votar


ps2: Se vc não sabe inglês, também não tenho nada a ver com isso =)


haha tb com esse ingles britanico rupestre eh ateh compreensivel que alguns nao entendam =P

nicida
Veterano
# set/09
· votar


eu vo entra nessa bosta é já!

fill.zanchez
Veterano
# set/09
· votar


bpv
Tá bom... Vou amarrar um pano na cara, fazer um vídeo mostrando uns pedais novos (que acabei de comprar PRA MIM) e pedir pra um monte de babacas gravarem vídeos achando que ganharão alguma coisa! E tem gente que vai acreditar!!! XD

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# set/09
· votar


porra, sou fluente em ingles e tive que ver o video 352 vezes :x

Buddy_guitar
Veterano
# set/09
· votar


porra, sou fluente em ingles e tive que ver o video 352 vezes :x
heheheh. É cara, tem horas que coisa complica mesmo... Mesmo em português, tem horas que as pessoas falam e eu não entendo rsrsrsrrsrs.
Uma vez conversei com uma moça que morava em cidadezinha que eu não lembro o nome, mas sei que fica na região centro-oeste. Cara, tinha horas que nem parecia que ela estava falando português!!!

Abraço

Leblues
Veterano
# set/09 · Editado por: Leblues
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
mas eh claro, essa não eh a voz do cara, o cara esta zoando, ta falando com um sotaque carregadasso, na verdade ele deve ser britanico, mas parece estar imitando um metaleiro nordico falando rsrs eh a mesma coisa que um gringo ouvir o detonator do massacration falando rapido em portugues, não vai entender nada tbm......

Konrad
Veterano
# set/09
· votar


Mistura de escocês com australiano bizarrado.

Não me passou credibilidade. Hheheheh

Konrad
Veterano
# set/09
· votar


Buddy_guitar
Mesmo em português, tem horas que as pessoas falam e eu não entendo rsrsrsrrsrs.

Eu não entendo 70% do que cariocas dizem.

Excelion
Veterano
# set/09 · Editado por: Excelion
· votar


Shredder_De_Cavaquinho

To acostumado, morei 6 meses em Sheffield.

Uma bosta no começo, não entendia porra nenhuma e eu tinha 16 anos e fazia inglês há 7.

Agora o problema é que até hoje eu falo inglês com sotaque britânico.

Esse cara aí é de Glasgow, certeza.

Konrad
Veterano
# set/09
· votar


Excelion
Esse cara aí é de Glasgow, certeza.


Será? morei onze anos lá e não reconheci... =)

Sheffield é legal.... conheci uma ruiva que dizia ser de lá.....

Excelion
Veterano
# set/09
· votar


brunoliam

Eu por outro lado conheci um cara de Glasgow em Sheffield que ele tinha que repetir umas 20 vezes o que ele falava no começo. E era tipo esse cara aí.

Conheceu como a ruivinha malandrão? Já traçou a inglesinha né?

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# set/09
· votar


mas eh claro, essa não eh a voz do cara, o cara esta zoando, ta falando com um sotaque carregadasso, na verdade ele deve ser britanico, mas parece estar imitando um metaleiro nordico falando rsrs eh a mesma coisa que um gringo ouvir o detonator do massacration falando rapido em portugues, não vai entender nada tbm......

Hehe, eu até me dou bem com sotaque britanico., agora essa porra ai é difiço

Leblues
Veterano
# set/09 · Editado por: Leblues
· votar


Excelion
caraio, morei metade da minha vida em Londres e não sei dizer de onde esse maluco eh... sem contar que essa ai não eh a voz "real"dele.... forçou hein cara!!

Excelion
Veterano
# set/09
· votar


Leblues

Puta cara eu só morei 6 meses lá e entendo.

Mas é aquela coisa, pra línguas eu sou ótimo mesmo. O que não compensa meu fracasso em todo o resto.

Konrad
Veterano
# set/09 · Editado por: Konrad
· votar


Excelion
brunoliam

Eu por outro lado conheci um cara de Glasgow em Sheffield que ele tinha que repetir umas 20 vezes o que ele falava no começo. E era tipo esse cara aí.

Conheceu como a ruivinha malandrão? Já traçou a inglesinha né?


Sheffield é em Yorkshire... né? Tá explicado...... ehheheh

A ruivinha tinha 15 e eu uns 10... eu não pegava nem ónibus. =)

Achei o sotaque dele exagerado... os r são escoceses (em alguns lugares da Inglaterra fala-se assim também, esse r duro e rrrrrrrrrrr, mas é comum na Escócia mesmo)... mas o resto... soou meio forçado... mas sei lá né? Um povo que muda o sotaque por causa da relgião.... ehheheheh

Enfim, que o bimbão é estranho, é. =)

Konrad
Veterano
# set/09
· votar


Leblues
Excelion
caraio, morei metade da minha vida em Londres e não sei dizer de onde esse maluco eh.


Moraste onde?

Leblues
Veterano
# set/09
· votar


Excelion
rsrs cara o que eu to dizendo eh que eh impossivel dizer com certeza de onde ele eh, os sotaques la são extremamente parecidos, principalmente os de countrysides, e não dependem de lugar e sim mais da origem da familia, logo eh humanamente impossivel pra alguem dizer de onde esse cara eh.

Leblues
Veterano
# set/09 · Editado por: Leblues
· votar


brunoliam
morei em St John's Wood cara, meus avos são de la... ( na verdade minha familia eh uma mistura de ingleses, com americanos e brasileiros hahaahha)


vc ja morou la??

Konrad
Veterano
# set/09
· votar


Leblues
Excelion
rsrs cara o que eu to dizendo eh que eh impossivel dizer com certeza de onde ele eh, os sotaques la são extremamente parecidos, principalmente os de countrysides, e não dependem de lugar e sim mais da origem da familia, logo eh humanamente impossivel pra alguem dizer de onde esse cara eh.


Pois é... até da religião que se segue. É bizarro que a classe social muda o sotaque também. Aqui, tu vai no Leblon e na Rocinha e o pessoal fala parecido, só muda o léxico e o uso da gramática...

Leblues
Veterano
# set/09
· votar


brunoliam
Pois é... até da religião que se segue. É bizarro que a classe social muda o sotaque também. Aqui, tu vai no Leblon e na Rocinha e o pessoal fala parecido, só muda o léxico e o uso da gramática...

hehe verdade, falam tudo igual. Carioca eh um bixo dificil haahahahha

Konrad
Veterano
# set/09
· votar


Leblues
vc ja morou la??

Rapaz, 11 anos em Glasgow, e um tempo bem curto (menos de trés meses) em Londres, já no retorno para o Brasil.

St John's Wood

Nunca fui, mas o bairro é chique, hein? ehhehehehhe

Excelion
Veterano
# set/09 · Editado por: Excelion
· votar


brunoliam

Em Yorkshire sim.

Esse cara falando me lembra isso:



hehe

To ligado cara, é que o cara de Glasgow que eu conheci (grande Alex) falava quase igual esse cara, aí foi na generalização sacas?

Konrad
Veterano
# set/09
· votar


Leblues
hehe verdade, falam tudo igual. Carioca eh um bixo dificil haahahahha

Quando eu disse que não entendo 70%, não era exagero. =)

Konrad
Veterano
# set/09
· votar


Excelion

Heheheheh. Entendo. Escocês varia muuuuuuito o sotaque. quando se animam (bebem) eles ficam caipirões e caricaturais. É bizarro. Eles têm facilidade em "andar" com o sotaque.

Cara, se esse cara do vídeo consertar uns errinhos de gramática ali, fica perfeito! Muito bom mesmo, hehehehheheh.

Leblues
Veterano
# set/09
· votar


brunoliam
hehe show de bola cara... la eh bom demais, sinto falta, faz um ano e meio que voltei de la, moh nostalgia aqui rsrs

Nunca fui, mas o bairro é chique, hein? ehhehehehhe

hehe bem legal la, meus avos moram la, a casa la vem de familia, anos e anos, deu sorte de estar numa "bairro" bem nobre... tem muito artista que mora la, eu morei muito tempo na rua de tras da Madonna, nunca vi a loira por la rsrsrs Mas ja encontrei gente como Lampard, Alanis Morissete, tudo em restaurante ali perto..

Konrad
Veterano
# set/09
· votar


Leblues
hehe show de bola cara... la eh bom demais, sinto falta, faz um ano e meio que voltei de la, moh nostalgia aqui rsrs


Porra... nem me fale. Ponha nostalgia nisso... aqui também. Vai voltar quando? =(

Tem autógrafo do Lampard? ehehheheheh

Konrad
Veterano
# set/09
· votar


Algum carioca me negativou! hahahahaha

Leblues
Veterano
# set/09
· votar


brunoliam
orra... nem me fale. Ponha nostalgia nisso... aqui também. Vai voltar quando? =(

Tem autógrafo do Lampard? ehehheheheh



putz, agora soh Deus sabe..... meus pais vieram de la tambem agora em julho, dai fica dificil eu voltar pra la, e com facul, trampo etc, impossivel... mas no futuro quem sabe, hehe!!

Autografo do Lampard eu não peguei hehe, mas comprei um pedal da mão do Mike Stern e conversei com o Malmsteen \o/!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Give me a riff competition - Win £400 worth of pedals