Autor |
Mensagem |
Satierf Veterano |
# abr/12 · Editado por: Satierf
Galera, o que acham desse Captador posso colocar um na ponte e outro no braço?? Se alguem ja usou dele, ele serve para tocar de tudo? abração
http://www.captadores.com.br/loja/produto-34302-1750-jogo_c_2_intruder s_ponte_e_braco__c_laminas
|
juninholiveira Veterano |
# abr/12
· votar
Satierf
de tudo da pra tocar sim . . . maas ficar bom já é outra história!
Eu toco Metal com single Coil, e consigo um timbre satisfatório, então com esse cap mais focado em Metal vc consegue tirar algo mais leve se timbrar direitinho.
Mas de qualquer jeito, ele é bom, acho que é uma cópia do Invade da SD, pelo menos o pessoal fala bem dos Malagoli, mas esse caps são de saída alta, então fica melhor com uma dist mais pesadinha um drive mais pesado.
Eu recomendaria vc que quer algo mais versátil, bem, eu recomendaria as cópias do JB + 59, só que agora eu nun sei o nome da cópia deles da Malagoli. D:
|
Satierf Veterano |
# abr/12
· votar
juninholiveira Hum, eu preciso entender mais sobre captadores... uns tem um certo som mas xião ne... e outros vice e versa... e que eu quero tocar de tudo mesmo quero tirar "aquele som" quero um som Ok, tanto pra solo e tanto pra base... logico que combinando com a distorção ne...
|
# abr/12
· votar
então recomendo justamente os que recomendei aí em cima, uns dos pares mais versáteis que existem atualmente, o Seymour Dunca JB (ponte) e o 59 (braço).
o JB é mais 'quente', bom pra suas distorções mais pesadas, já o 59 no braço tem um som no estilo PAF, mais calminho, mais blues, mais jazz, mas aguenta distorções tb, ele é saída baixa.
Enfim, é uma ótima opção esse par, é caro, mas compensa.
|
Satierf Veterano |
# abr/12
· votar
juninholiveira e esse aqui
??
http://www.youtube.com/watch?v=7xAFECGVD8s
|
Satierf Veterano |
# abr/12
· votar
juninholiveira Cara eu morro de vontade de montar uma guitarra pra mim é o que eu mais quero nessa vida....
|
# abr/12
· votar
exatamente, é esse daí msm, o JB (TB-4) e o 59 (SH-1).
Mas ja vo avisando, o preço é salgadinho desse par aí ^^, mas a Malagoli acho que tem uma imitações dele, da uma olhada lá depois.
|
Satierf Veterano |
# abr/12
· votar
juninholiveira Amigo, o que e o Malagoli?
|
# abr/12
· votar
malagoli é a marca de captadores brasileira que tem produtos muito baratos e de boa qualidade comparado com esse caps gringos e super faturados.
É a marca dos captadores que vc citou no seu post, os Intruder são captadores da Malagoli.
|
Satierf Veterano |
# abr/12
· votar
juninholiveira ah valeuuu
|
felipelfln Veterano |
# abr/12
· votar
Satierf
Vai pesquisar um pouco, vc parece nao saber nada sobre captadores, cara. Tem um topico oficial só pra eles, procura direito la e va sanar suas duvidas.
|
Stalingrado Veterano
|
# abr/12
· votar
Satierf Rapaz, eu uso um intruder na ponte da minha guitarra. Eu consigo tocar qualquer coisa com eles. A saída é alta, sim, mas você sabendo dosar o nível de ganho que você usa com a força que você emprega na mão, dá pra tocar qualquer coisa, inclusive sons bem limpos.
|
ALF is back Veterano
|
# abr/12
· votar
Eu tenho SD JB 59 com split...nao existe timbre q nao seja possivel tirar com esse par...e tudo no mais alto nivel...desde trash metal ate semi acustica passando por Eric Clapton...jb alta saida 59 baixa saida...ideal pra vc vei
|
Satierf Veterano |
# abr/12
· votar
felipelfln e eu realmente, nao sei de nada mesmo nao... e busco pro pesquisa sim
|
Satierf Veterano |
# abr/12
· votar
ALF is back Poxa, valeeu cara...
|
Voulk Veterano |
# abr/12 · Editado por: Voulk
· votar
Eu tenho os captadores da Malagoli baseados no JB e o 59, e caso queira saber o que corresponde ao JB é o Custom 84 e o que é baseado no 59 é o Custom 59 Braço
|