Autor |
Mensagem |
megamustaine Veterano |
# abr/12 · Editado por: megamustaine
a fixa n caio até agora,na minha opiniao a melhor aula do cifra club com essa musica o cifra club extermino,muito loko,eu acho q se ensina holy wars eu morro! valeu cifraclub!
|
strinbergshredder Veterano
|
# abr/12 · Editado por: strinbergshredder
· votar
editado
|
Thyago_Trajano Veterano |
# abr/12
· votar
A arte de tocar guitarra, como qualquer outro instrumento, não é como andar de bicicleta...
Eu toquei baixo durante uma época, e tocavamos essa música...eu não lembro de absolutamente naaaaaaada....ahhaha
|
Drive30 Veterano |
# abr/12
· votar
eu tenho uma aula da holy wars no meu canal you tube.
esse solo de tornado foi um dos motivos que me fez querer tocar guitarra. já toquei ao vivo essa musica com banda e é muito legal, galera vai a loucura, hehe.
|
megamustaine Veterano |
# abr/12 · Editado por: megamustaine
· votar
já toquei ao vivo essa musica com banda e é muito legal, galera vai a loucura, hehe. concerteza deve ir mesmo!
|
Kride Veterano |
# abr/12
· votar
Thyago_Trajano Temos uma ferramenta chamada memória múscular! Se você pegar um baixo e for tirar essa música novamente, você vai aprender ela muito mais rápido do que da primeira vez, porque seus músculos ainda lembram vagamente os movimentos que você fazia! =]
|
Wellington BFMV Veterano |
# abr/12
· votar
esse solo é uma obra prima !!!
|
Thyago_Trajano Veterano |
# abr/12
· votar
Kride interessante cara...mas é bem por aí mesmo...já aconteceu com outras músicas, de eu não lembrar nada, e tirar tudo rapidinho...
|
megamustaine Veterano |
# abr/12
· votar
riffs e solos magnificos
|
Jcra Veterano |
# abr/12
· votar
Fofão é foda...não preciso dizer mais nada acho né?Valeu fofão,todas as musicas pra pegar a muierada vc me ensinou! HOIEHIOAHIOEAHIO Além de é claro o bom e velho heavy metal! \m/
|
megamustaine Veterano |
# abr/12
· votar
o fofão tava doido pra falar no video"haha a melhor a aula do cifra club é minha"
|
g.wilhelms Veterano |
# abr/12
· votar
Essa música é massa. Não estou tocando metal ultimamente, senão tiraria ela.
|
ROo Veterano |
# abr/12
· votar
Marty Friedman é um monstro, um gênio pouco lembrado.
|
megamustaine Veterano |
# abr/12
· votar
ROo cara ele tao bom quanto o vai,malmmesten,paul gilbert,joe satriane,ou se melhor ele é muito musical pra mim ele é o melhor da historia(opiniao)!
|
ROo Veterano |
# abr/12
· votar
megamustaine sei lá esse negócio de melhor, não me interesso por isso. Só acho que ele é um pouco esquecido, os solos dele são sensacionais e tem uma coisa que a maioria dos guitarristas de metal não tem, identidade.
|
megamustaine Veterano |
# abr/12
· votar
video aula numero 1000 Megadeth é foda!
|
megamustaine Veterano |
# abr/12
· votar
outro esquecido é o sensacional GLEEN TIPTON!
|
chiock Veterano |
# abr/12
· votar
Um dos guitarristas de metal mais f°da na minha opinião é o James Hetfield.
|
FRSouza Veterano |
# abr/12
· votar
metallica > megadeth
|
megamustaine Veterano |
# abr/12
· votar
FRSouza tinha q ter um retardado botando o metallica na converssa!
|