Autor |
Mensagem |
FRSouza Veterano |
# abr/12
Fala galera, depois de muito tempo sem gravar nenhum vídeo resolvi gravar esse solo. Espero que gostem, foi uma tentativa, não esperem nada de mais da execução..
Abraço!
|
Tom.Morello Veterano |
# abr/12
· votar
Bem bacana =)
|
tomcykman Veterano
|
# abr/12
· votar
FRSouza pegada ta show de bola! cada vez melhor. cuidado com as partes rápidas, ta travando um pouco, mas é questão de treino só.
abç
|
chiock Veterano |
# abr/12
· votar
Bem legal.
|
carnisa1 Veterano |
# abr/12
· votar
FRSouza Entrei seco no tópico pensando que era a no more tears do galneryus, mas enfim. Achei o timbre um pouco estranho para essa música e faltou a pegada quando entra a parte mais agitada, mas no final acredito que dava ter para ter conseguido um resultado melhor com algumas horas a mais de treino.
|
S.A.G.A.Z Veterano |
# abr/12
· votar
Hehe , Por coincidência tou tirando essa música mano .. E tou tentando botar uma pegada nesse solo , mas ele ainda tá um pouco sujo nas minhas mãos em algumas partes . mas nessas palhetadas do final ai , tu pode melhorar hein ? ;D
Tu é mto mais solto q eu , acredito q vc possa fazer melhor , então vamos láá ;D . Tá maneiro, mas tu pode fazer melhor .
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# abr/12
· votar
FRSouza Ficou bem legal, mandou bem, bom timbre.
|
Paulo Heineken Veterano |
# abr/12
· votar
tá muito bom! só cuidado na hora de sincar o video!ficou meio fora a imagem com o som
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/12
· votar
FRSouza te falei brother q tava massa, mais umas pegadas nela e treinando separado as partes q o zakk da aquele gas na palheta e vai estar perfeita, parabens pela exelente evoluçao e pela guita nova , up
|
FRSouza Veterano |
# abr/12
· votar
Tom.Morello chiock brunoepronto
Valeu!!
tomcykman Pode deixar, vou treinar mais as partes rápidas...
carnisa1 S.A.G.A.Z Vou treinar mais, mas acho que esse é o meu limite... :/
Paulo Heineken Perdi um tempão tentando sincronizar e nao consegui, vou caprichar mais no proximo.
sidguitar1 Valeu sid, vou treinar mais o solo...
|
renatocaster Moderador
|
# abr/12
· votar
FRSouza
Achei bom, cara. Mandou bem.
Parabéns
|
FRSouza Veterano |
# abr/12
· votar
renatocaster Valeu, cara!!
|
FRSouza Veterano |
# abr/12
· votar
up
|
Frankie Veterano |
# abr/12
· votar
É esquisito ver alguém tocando "Zakk" em um superstrato, do mesmo jeito que é esquisito ver alguém tocando "Steve Vai" em uma Les Paul, haha.
Sobre o vídeo, well done.
|
diegomarinho_o Veterano |
# abr/12
· votar
O audio atras era da musica original? se sim, nos bends o Zack estava atrasando um pouco para subir, já você estava subindo rápido mass estava afinadinho =} Como foi feita a captação do audio?
Deus abençoe
|
Paulo Heineken Veterano |
# abr/12
· votar
FRSouza a melhor maneira de sincronizar é se guiando pelo audio
ele já lhe da umas dicas no espectro mesmo!,,normalmente eu separo o audio da camera no lado esquerdo e o da gravação do lado direito..assim quando consigo ouvir a bateria ou guitarra em unissono, tenho certeza que consegui fazer a sinc.
alias, dou mais um dica deixa um pouco o som da camera no audio final, para dar uma ambiencia mais "do local" mesmo..bem baixo como se fosse um reverb..
abraços!
|
FRSouza Veterano |
# abr/12
· votar
Frankie Vlw, bahia!
diegomarinho_o Nao era da musica nao, era uma BT.
Paulo Heineken Saquei, o problema é que eu gravo com fone de ouvido, daí se eu deixar o som só vai sair o barulho da rua, eauheuahea...
|
diegomarinho_o Veterano |
# abr/12
· votar
FRSouza
e como foi a captação do audio?
|
FRSouza Veterano |
# abr/12
· votar
diegomarinho_o Foi em linha, GDI-21 na placa do PC.
|