[Vídeo] No More tears solo - Ozzy Osbourne

    Autor Mensagem
    carnisa1
    Veterano
    # jan/13


    Eae pessoal! Esse solo é um clássico do rock (na minha opinião) e é muito difícil tocar ele como o Zakk Wylde toca, tentei meu melhor.

    Usei o Amplitube 3, a zoom g1 como interface, Reaper para gravação e no final botei o Ezmix para dar um master.
    Tentei fazer um solo misturando a versão estúdio e a live in Budokan.

    gL.
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    É meio foda msmo =/ eu tambei to tirando esse solo, é bem chato pra palhetar as sestinas...

    Quanto ao video, eu to sem meu fone vou deixar pra comentar depois, mas da pra perceber que ficou bom, depois eu comento, anotado aqui.
    Abraços!

    carnisa1
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    gL.
    É, ali no final eu demorei uns 2 meses praticando, mas consegui um resultado legal!
    Tu também consegue!

    Crossqb
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    carnisa1

    Vish!! Ficou bom demais cara!!! Concordo que tocar como o Zakk é complicado.....o Ozzy já fez parceria com váááários Guitarristas fodasticos e mesmo assim o Zakk se destaca entre eles, particularmente é meu preferido tocando as musicas do Ozzy.

    Resumindo, não é qualquer um que toca igual o cara e vc conseguiu misturar as duas versões e ficou perfeito cara....tem nem oq arrumar!

    Parabens ae! Abraço!!! \m/

    gL.
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Vi aqui agora, ficou foda mano! rsrsrs. Parabéns!
    Aqui... depois me da umas dicas de como gravar? to com uma gt-100 aqui mas ta foda gravar pelo USB, o som fica muito abelhudo =x

    carnisa1
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Crossqb
    Valeu! Pois é, conheço só a época que o ozzy tocou com o zakk wylde e agora com o Gus G. Acredito que na época do zakk wylde os solos tinham mais expressão e uma cara de blues e agora com o Gus G os solos ficaram diferentes, mas ambos são fodas!
    gL.
    Valeu!
    Bom, sobre as dicas, eu não tenho uma gt-100 mas na minha zoom g1 funciona +/- assim:
    Se tu ligar ela direto ela fica com o timbre muito agudo, então eu uso um simulador de cab, tipo o Recabinet 3, etc. Isso faz com que o som fique melhor.
    Tenta fazer isso, mas eu não manjo muito de gravações.

    eduardodff
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    carnisa1
    Muito bom!
    Pegada boa, técnica boa, timbre bom!

    carnisa1
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    eduardodff
    Valeu!

    alv2707
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    carnisa1
    Muito bom!
    Dos que eu vi foi o melhor até agora.

    carnisa1
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    alv2707
    Valeu!

    carnisa1
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Eae pessoal, só atualizando o tópico, ganhei o concurso!
    http://blog.santoangelo.com.br/resultado-promocao-solo-do-mes-santo-an gelo/
    To muito feliz!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Vídeo] No More tears solo - Ozzy Osbourne