Autor |
Mensagem |
guizimm Veterano |
# abr/12
video novo da gente tocando, vcs vao perceber que na verdade a dupla é bem batível, mas tudo bem: http://www.youtube.com/watch?v=zyRTPp83tAw o vídeo não é uma superprodução, mas foi feito com carinho, então comentem
|
guizimm Veterano |
# abr/12
· votar
esqueci de por no tópico
|
guizimm Veterano |
# abr/12
· votar
upzinho de praxe
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# abr/12
· votar
guizimm Mandaram bem, estão tocando legal, continuem assim, abraço.
|
g.wilhelms Veterano |
# abr/12
· votar
Você é o de óculos certo? Curti para caralho. Senti muita firmeza no teu fraseado. Seu amigo também toca bem também. Eu ás vezes dou uma canja com um amigo meu também, uma hora dessas gravo alguma coisa para postar. Parabéns, continue assim.
|
guizimm Veterano |
# abr/12
· votar
brunoepronto valeu cara continuem assim que nada, vamo melhora muito ainda, hehe g.wilhelms valeu velho, eu so o de oculos sim, era esse o resultado que eu queria teve umas horas, não sei se deu pra perceber, que eu me perdi porque meu amigo não conseguiu manter o ritmo na hora de trocar de acorde
|
g.wilhelms Veterano |
# abr/12
· votar
teve umas horas, não sei se deu pra perceber, que eu me perdi porque meu amigo não conseguiu manter o ritmo na hora de trocar de acorde
Isso nem deu para notar muito, mas sei como é foda quando quem ta fazendo a base se perde. Legal foi outro dia aqui em casa, pessoal trouxe violão, dae qnd chegava a parte do solo, olhavam para mim: sola ai, mas dae o invés de continuar a base para mim solar, o cara parava de tocar, hsuashu.
|
sidguitar1 Veterano
|
# abr/12
· votar
guizimm li nos posts acima q vc e o de oculos, curti, tocar no limpo e a vontade igual vc ta nao e facil, e vc mando ver ,achei bem musicais as ideias do improviso tambem,parabens e up
|
Aluu Veterano |
# abr/12
· votar
guizimm Curti, tão tocando bem. hehe
g.wilhelms Legal foi outro dia aqui em casa, pessoal trouxe violão, dae qnd chegava a parte do solo, olhavam para mim: sola ai, mas dae o invés de continuar a base para mim solar, o cara parava de tocar, hsuashu.
Quando você vai solar e o cara da base para de tocar.... É foda, né? HASUHSUUAHS
|
renatocaster Moderador
|
# abr/12
· votar
guizimm
Parabéns a vc e seu amigo. Tocaram direitinho, fizeram bonito.
Abs
|
g.wilhelms Veterano |
# abr/12
· votar
Quando você vai solar e o cara da base para de tocar.... É foda, né? HASUHSUUAHS
Se fosse "foda" seria bom, hsuahsu.
|
guizimm Veterano |
# abr/12
· votar
g.wilhelms rsrs, pior é quando eu vo toca com um carinha que nem toca tão bem, e eu me esforço pra faze uma base bem feita pro solo fica legal, e na hora do meu solo o cara sai do ritmo e fica uma merda, e eu que fico mal, eu só rio dessas coisas sidguitar1 dessa vez foram suas palavras que me emocionaram cara, valeu mesmo renatocaster brigadão cara
|
guizimm Veterano |
# abr/12
· votar
não sei se alguem percebeu, mas esse são os acordes da música ''bebe negão''
|
guizimm Veterano |
# abr/12
· votar
esqueci de falar, o numero de coments pode passar de dez viu deve ser por isso que a galera tava com medo de comentar
|
tomcykman Veterano
|
# abr/12
· votar
guizimm seu solo ficou bacana pra um improviso assim de primeira. o do seu amigo já ta menos maduro que o seu. tem que tomar cuidado com o tempo, tanto no solo quanto no ritmo. ta no caminho véi.
abç
|
clebergf Veterano
|
# abr/12
· votar
guizimm
Bacana cara. Mandou bem, bom improviso, bem musical e com segurança...o caminho é esse ae... :D
|
guizimm Veterano |
# abr/12
· votar
tomcykman brigado o toque não que eu queira dar desculpa, mas eu me perdi porque nas trocas de acorde meu amigo(o raynan) dava uma parada eu me perdia totalmente no ritmo clebergf valeu cara :)
|
chiock Veterano |
# abr/12
· votar
Muito legal a improvisação, percebi ali no começo quando seu amigo o Raynan, começou a fazer a base vocês meio que se chocaram ali, acho que era essa a parte, né ? Muito massa.
|
guizimm Veterano |
# abr/12
· votar
chiock na verdade, quando ele trocava de acorde a gente meio que ficava em tempo diferente, acho que só deu pra percebe porque eu tava tocando com ele na hora na hora das trocas fico meio estranho mesmo, nem foi nada combinado, as duas guitarras tocando a mesma coisa fico estranho Muito massa valeu
|
guizimm Veterano |
# abr/12
· votar
outra coisa que eu esqueci de falar, é que o meu amigo está sem a mizinha, aí fica um pouco mais difícil, se bem que isso nem atrapalhou tanto
|
jimmy vandrake Veterano |
# abr/12
· votar
guizimm
Isso é o que podemos chamar de troca troca. uhahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuhuahuahua
|
guizimm Veterano |
# abr/12 · Editado por: guizimm
· votar
jimmy vandrake kkkk oq vc achou do video?
|
Arimoxinga Veterano
|
# abr/12
· votar
mandaram bem é isso ai! tocando e evoluindo. lembro do outro video. se soltem mais da proxima o/ hehe
Peace!!
|
jimmy vandrake Veterano |
# abr/12
· votar
guizimm
Achei muito legal. Principalmente porque quando se tem um amigo na sua idade e que gostam da mesma coisa o processo de crescimento é muito grande e gratificante. Assim nascem grandes bandas e grandes músicos. Uma dica para vocês, além de treinarem e trocarem bases e solos tentem compartilhar variações de acordes e arranjos, vocês vão se tornar imbatíveis.
|
guizimm Veterano |
# abr/12
· votar
jimmy vandrake valeu cara, é que meu amigo é meio noob de teoria, vo espera ele evoluir mais um pouco pra gente faze coisas mais complexas Arimoxinga valeu cara vo faze um sozinho ainda, nesse n deu pra me solta muito porque eu me perdia toda hora
|
guizimm Veterano |
# abr/12
· votar
up
|
AceFrehley Veterano |
# abr/12
· votar
Eu curti mano, bem melhor que o passado viu =) A guitarra do Raynan é muito foda cara, adoro semi acusticas kkk Não foi gravado em linha foi?
Parabens.
|
Frankie Veterano |
# abr/12
· votar
Ao cara da Ibanez(?), essa é a primeira guitarra dele? Se sim, parabéns porque é MUITO difícil das pessoas comprarem uma Semi de cara. Enfim, é legal toda essa dinâmica de amigos tocando juntos. Well done!
|
guizimm Veterano |
# abr/12
· votar
AceFrehley brigadao cara A guitarra do Raynan é muito foda cara na verdade as duas são minhas, rsrs Não foi gravado em linha foi? não, o amp dele(que tbm é meu) não apareceu no vídeo foi com o áudio da camera mesmo
|
guizimm Veterano |
# abr/12
· votar
Frankie as duas guitarras são minhas, a Ibanez veio primeiro, mas na verdade eu queria uma les paul, kkkk, se bem que não fez a menor diferença até o fim do ano passado, quando eu quis uma strato Well done! valeu mano xD
|