Lista de Preços Paraguai!

Autor Mensagem
newfordinho
Veterano
# ago/13
· votar


Olá
A fender eu vi numa outra loja de departamento, acho que era mexicana, tava uns 900dolars.
Eu achei que encontraria sx lá, pois esta não é brasileira. Realmente não tem muita variedade lá.
Um abraço

newfordinho
Veterano
# ago/13
· votar


Ah, a minha comprei na tropical music!

Lord-g
Veterano
# abr/14
· votar


Alguém aí tem a Lista Atualizada da Music Store?

Lord-g
Veterano
# jul/14
· votar


Ninguém ???

jiz
Veterano
# ago/14
· votar


thiago_guitar_men

Com relação a MUSICSTOREPY eu entrei em contato com o pessoal de lá. Fiquei meio desconfiado.

Ia comprar um violão TAYLOR ai nas conversas com o cara, ele me disse que não dá nota fiscal, só nota da loja e que a garantia do instrumento é só de 3 meses. Inclusive o preço da loja está mais barato que o AMAZON.

Ai eu to muito desconfiado em saber se os instrumentos de lá realmente são os originais de 1ª linha como os vendidos nos EUA..

E ai, o que vcs acham?

Lord-g
Veterano
# ago/14
· votar


jiz
Cara quanto a garantia é isso mesmo apenas 3 meses.
Agora a procedência vejo muita gente falando bem da Music Store, nunca fui nela ,mas parece ser mais top que a Tropical music e a Musical Center, esses duas eu já comprei (duas vezes) e são muito boas...

A tropical é forte em amplificadores pra guitarra, baixo (estou me referindo ao que foi meu foco) já a Musical é forte em audio em geral tem um catalogo um pouco maior que a tropical( aparentemente) mas tem preços menos competitivos.

Meu único medo é sempre ir e não achar o que eu quero, pois infelizmente tem equipamento que não se acha nem aqui, nem lá .

Mas diz aí, voce pretende ir lá?

JJJ
Veterano
# ago/14
· votar


Lord-g
Meu único medo é sempre ir e não achar o que eu quero, pois infelizmente tem equipamento que não se acha nem aqui, nem lá .

Mas isso pode acontecer em qualquer lugar. Fui na Guitar Center semana passada (pela primeira vez na vida, todo entusiasmado!) pra pegar um lap-steel que eu tinha visto no site por 99 dólares. Cheguei lá, perguntei pelo lap-steel e o vendedor me mostrou um ressonator!... Quando consegui fazer o cara entender o que eu queria (olha que meu inglês nem é ruim... rs), cadê que tinha? Só tinha um Fender vintage que o preço era estratosférico! Acabei comprando outras coisinhas...

Acho que, quando a gente vai pra uma loja dessas numa viagem, tem sempre que ter um "plano b": se não achar isso, levo aquilo.

Johnpdv
Veterano
# ago/14
· votar


A music store la do Paraguai é uma loja muito boa. Tem muitos Taylors e Martins. Baixos music man, guitas fender, gibsons. É coisa fina mesmo. Comprei um Taylor 114 CE em 2011, paguei R$2.300,00 na época. Violão perfeito, com case, sem nenhum probleminha. Eu testei o Taylor que estava no mostruário, e gostei dele, gostei da madeira, da cor, do som, de tudo. Ai os caras foram no depósito e trouxeram outro. Tinha alguns detalhes na madeira, não chegavam a ser defeitos, mas me deixaram ressabiados. Ai pedi pra levar aquele do mostruário mesmo, que era o que eu tinha tocado e gostado. É um instrumento perfeito, a loja é boa, mas no Paraguai todo cuidado é pouco, fique atento, e esse lance de "buscar no depósito" nem sempre é legal. Confie no que você testa ;)

Lord-g
Veterano
# ago/14 · Editado por: Lord-g
· votar


Johnpdv
Bem Lembrado hein cara, quando fui lá comprei um ampli... trouxeram do depósito tbm mas testei o do depósito e levei ^^ mas foi na tropical music .

Alguém tem lista atualizada?

JesusChristAndTheHeadbangers
Membro Novato
# ago/14
· votar


Buenas galera!!

Achei esse tópico do nada, me interessou demais e mandei um email para o pessoal da Music Store.. Na verdade não só perguntando se era possível eles me enviarem uma lista atualizada com preço de tudo lá, mas perguntei outras coisas também, como por exemplo, como chego lá a partir de Itaquera!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Transcrevo o mesmo abaixo:

Holla Muchachos!! (hahaha zuera! essa parte não foi!.. :-P )

Boa noite!
É possível conseguir um arquivo em excel, por exemplo, com todos os preços de vocês? Sou do Brasil, pretendo ir até aí para comprar algumas coisas.. E quais os dias e horários de funcionamento de vocês?

Aproveitando, como faço para chegar até vocês, indo de ônibus de viagem a partir de São Paulo? Por exemplo, qual a melhor rodoviária que devo descer aí no Paraguay? E da rodoviária basta eu pegar um táxi até o shopping, certo?

Aguardo um retorno!
Muito obrigado!


Vamos ver se obtenho resposta..

Abx!

Lord-g
Veterano
# ago/14
· votar


JesusChristAndTheHeadbangers
mas perguntei outras coisas também, como por exemplo, como chego lá a partir de Itaquera!!!
Fala man, blz?
Então quando fui pra lá eu morava próximo de itaquera, basta ir pra Rodoviária do Tietê e pegar um Onibus pra Foz do Iguaçu (mas é bom comprar a passagem antes tem uma empresa chamada Pluma, recomendo! ).
De Foz pra o Paraguay tem onibus e taxi, o onibus é pouca coisa mais cara que a passagem aqui no Brasil.
Outra dica Busão de excursão pule fora.

Abraço

JesusChristAndTheHeadbangers
Membro Novato
# ago/14
· votar


Opa Lord-g, suavidade! =)

Então, eu comecei a pensar exatamente nisso, ir de ônibus mesmo, sozinho, na verdade vou com minha namorada, falei com ela e tá fechado, mas ir de ônibus mesmo de viagem comum, sem se envolver com excursão.. Já ouvi que não é legal por mais de uma pessoa..

Ainda não recebi o email dos caras lá da loja, mas vou planejar direitinho e vou meter o pé! Vamos ver..

Tô pensando de começo, para ver como é, trazer um Micro BR-80 da BOSS e um RC-3, coisa pequena mesmo.. No máximo vou levar escova de dente e uma cueca na mochila! Yeah! hahaha

Tendo novas, posto aki pra galera!
Vlw man!!

Lord-g
Veterano
# ago/14
· votar


JesusChristAndTheHeadbangers
Tranquilo man!
Eles tem telefone aqui [Brasil/São Paulo] (11) 3522-6542, já liguei uma vez lá são super gente fina.

rafael_cpu
Veterano
# ago/14
· votar


JesusChristAndTheHeadbangers
Transcrevo o mesmo abaixo:
Holla Muchachos!! (hahaha zuera! essa parte não foi!.. :-P )


Uahsuahsuash
Acompanhando. Também tenho interesse nos preços.
Trazer um ampli e cabinet seria massa :)

Lord-g
Johnpdv

E ampli, amigos?
Mesa? Marshall?
Será que se encontra um Mark V ou um JVM 410H por lá?

T+

Lord-g
Veterano
# ago/14 · Editado por: Lord-g
· votar


rafael_cpu
Fala grande!

Então Mesa eu nunca ví lá não, mas ja ví :
Marshall JCM 800, 900 e 2000.
Vox (acho que era AC 30)
Peavey,
Fender e Bugera a rodo.

Isso eu vi na Tropical Music tem mais na Music Store http://musicstorepy.com/principal.php
e na Musical Center
http://musicalcenter.com/mc/default.php?id=produtos&cat=23&subcat=78&p g=2

Mas ampli com já falei Tropical sempre fica a frente na minha opnião.

rafael_cpu
Veterano
# ago/14
· votar


Lord-g

Pô, valeu mesmo, amigo!
Dicas anotadas :)

T+

ejunior
Membro Novato
# set/14
· votar


ola pessoa gostei muito das informaçoes .
gostaria de comprar um Nord Stage 2 HA / 88
vcs poderiam me ajudarem como faço para trazer essa criança de la
boa noite

Javé
Veterano
# set/14
· votar


Melhor coisa é ir de carro com um sacoleiro experiente,pq de carro é mais difícil ser pego e indo com quem vai direto é mais facil pq ele ja sabe as manhas da estrada e contatos , se for sozinho dai é na sorte

ejunior
Membro Novato
# set/14
· votar


valeu Jave
pelas dicas

ejunior
Membro Novato
# set/14
· votar


Agora surgiu uma dúvida muito importante..
De tanto escolher irei pegar um korg kronos x88 rsrs...
mais alguém poderia me indicar uma loja não boa e sim ótima para comprar
Pq não poderei ir na viajem meus familiares iram comprar para mim então gostaria de uma loja 100%segura.

nanoSlash
Membro Novato
# set/14
· votar


eles enviam para o brasil??

entamoeba
Membro Novato
# set/14
· votar


ejunior,
Dê mais opções para os seus familiares e entre em contato com a loja antes para ver se eles têm o produto. As lojas de lá são com as daqui, eles não têm "de tudo".

Oliver__Koss
Membro Novato
# out/14
· votar


Em que cidades ficam essas lojas que foram citadas?? Os preços no momento variam muito com o postados??

Lord-g
Veterano
# out/14
· votar


Oliver__Koss
Blz cara!
A maioria fica na Ciudad del Este

Abraço e quem for antes de dezembro atualiza os demais aqui!!!
To querendo ir lá em dezembro.

Oliver__Koss
Membro Novato
# nov/14
· votar


Eu queria uma Epiphone Les Paul Custom in Natural, não aparece na discrição, será que eu poderia encomenda-lá?? Tenho um orçameento de R$2,200.

http://www.soundsliveshop.com/p/Epiphone_Les_Paul_Custom_Plus_-_Flamet op_-_Natural/EP-31LPCPNA

Salto del Guaira, ficará de fácil acesso pra mim no final de fevereiro, tem alguma loja recomendada por lá??

Mamedio
Veterano
# fev/15
· votar


Pessoal, falando para um leigo agora. Li todos os posts aqui do FCC sobre o assunto e fiquei muito interessado. Pois bem, me deem um norte (por favor). Quero comprar um Amplificador (um valvulado, um pré ou um bom ampli mesmo). Pensei num Bugera valvulado, num Laney FX200 ou outro (no Brasil é um ABSURDO, país de merda, roubo, assalto [desabafo]). Quero ir com uns 500 dólares, acho que dá. As perguntas:

1) Preciso ir com os dólares certo?
2) Como troco real em dólar?
3) É problema ir em excursão? Esses bus que leva a geral? Aqui de SP tem um Bus que é 100 pilas ida e volta. Qual a melhor maneira de ir? Vou sozinho.
4) Vi que é 300 dólares o limite, mas difícil pegarem certo?

Como faz?? 8-/

Luke Strat
Veterano
# fev/15 · Editado por: Luke Strat
· votar


Mamedio
Olá, td bem???
Já fui para o Paraguai algumas vezes, todas as vezes fui tocar em Foz do Iguaçu e aproveitei o embalo e fui pra lá fazer algumas compras, então as dicas que eu te dou são as seguintes..

1) Preciso ir com os dólares certo?
Não necessariamente, dependendo da loja é mais fácil pra negociar, os Paraguaios "crescem mais o olho" pra dólar do que pra real.

2) Como troco real em dólar?
Caso vc queira trocar (eu sempre fui com reais pra lá) isso vc consegue em casas de câmbio.

3) É problema ir em excursão? Esses bus que leva a geral? Aqui de SP tem um Bus que é 100 pilas ida e volta. Qual a melhor maneira de ir? Vou sozinho.
Olha, pra ser bem sincero esses ônibus de excursões são muito visados, tanto pela Receita Federal e por bandidos também, infelizmente acontecem muitos assaltos a ônibus de sacoleiros em meio da estrada, geralmente de madrugada, todas as vezes que eu ia tocar lá a nossa van sempre saia de manhã pra evitar o período de madrugada. Isso vc pode se informar com quem organiza essa excursão, pois o risco é real.

4) Vi que é 300 dólares o limite, mas difícil pegarem certo?
Vou ser sincero com o que eu já vi, existem duas possibilidades de ser pego, uma é na alfândega que fica na divisa dos países (sempre têm ônibus, carros, táxis parados pra revista) e antes da cidade de Medianeira tbm têm posto da Polícia Federal, lá pararam a gente todas as vezes e revistaram tudo.

De fato lá vc acha equipamentos mais baratos, eu vi um amp Fender Princeton Reverb por 1.300 dólares, ou seja, menos de 3000 reais, amp caríssimo aqui.
Pra fugir da alfândega as lojas fazem entrega após a fronteira, agora não me pergunte o que eles fazem, só sei que eu considero um tanto arriscado, pois o povo lá é ligeiro...

Particularmente eu acho bom de comprar lá acessórios, tipo cordas, cabos, capotraste... Eu comprei um mini amp sem marca mas muito legalzinho e paguei 30 reais, aqui custaria 150 em loja no mínimo e comprei tbm um mic behringer C1 e paguei R$150,00, bem barato em relação ao Brasil. Pedais lá achei um tanto caro e não vi muita variedade.
Amps, como falei vi esse Fender Princeton Reverb, eu vi tbm um Fender Twin Reverb mas não perguntei o preço, vi uns Marshall (JCM 900, JVM e a linha transistor MG) mas era tudo amp grande e cabeçote...
Sinceramente amp eu prefiro comprar aqui, achar um bom usado ou então guardar um cash e ir num novo mesmo, o bom é a garantia, querendo ou não amps podem dar manutenção com pouco tempo de uso ;)

Abs

Mamedio
Veterano
# fev/15 · Editado por: Mamedio
· votar


Luke Strat

Tudo bem e vc?

Cara, obrigado pela disponibilidade. Infelizmente temos que pensar nessas alternativas, pois aqui nós somos assaltados por esses impostos absurdos e partimos para o "tudo ou nada".
Enfim, realmente comprar um amp lá deve ser complicado pelo tamanho e pelo valor, que vai ultrapassar o permitido. Vou ver se acho um Laney aqui usado, sei lá..

Obrigado cara! Abç

Kywes
Membro Novato
# mai/15
· votar


é seguro comprar nessa loja?

http://www.musicstorepy.com/principal.php

Lord-g
Veterano
# mai/15
· votar


Kywes
Cara essa loja está entre as melhores de lá.
Ótima variedade e bons preço, aqui tem gente que já comprou lá, eu infelizmente não consegui ir nela, mas falam muito bem e possuem muitos equequipamentos bons.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lista de Preços Paraguai!