Lista de Preços Paraguai!

Autor Mensagem
pinton
Veterano
# nov/12
· votar


valeu erick_guitar. sua opinião eh importante rsrsrs...a diferença de preço eh ABSURDA. eu fiquei de cara (e maluco). comecei a fazer conta de tudo que tenho que paguei o dobro do preço...rsrsrs...mas enfim, faz parte da vida. abraçao

erick_guitar
Veterano
# nov/12
· votar


pinton

Sim, é quase como que comprar no E.U.A. no meu caso eu não pago imposto nem nada.

Só que eu tenho o paraíso do meu lado, mas não tenho grana para comprar os equipos top, mesmo sendo barato.

heauheau.

Jown
Veterano
# nov/12
· votar


Eae galera !! Fui pro paraguai recentemente e comprei o Laney lx120rtwin e paguei 703 reais .... ele tem 120 watts e pra mim eh um dos melhores amps transitorisados que tem no mercado ... 2x12 ..... aqui no brasil esta em torno de 2.350 reais ..... a diferença foi enorme do preço do paraguai e do brasil

Zebrão
Veterano
# nov/12
· votar


Não tem nada behringer na lista, essa loja é boa mesmo kkkkkk

astrataranis
Veterano
# nov/12
· votar


duro eh confiar nos produtos PYs.

as falsificacoes la chegam a ser realmente identicas, koss porta pro por exemplo, ate a os ohms sao iguais (incrivel!!!!)

imagino entao uma gibson que é mais facil ainda de falsificar, PY me da calafrios, ja comprei muita coisa la, 99% levei ferro.

Nefelibata
Veterano
# nov/12
· votar


Alguém sabe me dizer se eu encontro amplificadores Fender valvulados nno PY? tava interessado nos Hot Rod

Nefelibata
Veterano
# nov/12
· votar


Alguém?

Deiab
Veterano
# nov/12
· votar


Quem?

Felippe Rosa
Veterano
# nov/12
· votar


Orange TT-15 Tiny Terror Combo 1x12 910,00 1.638,00
Excelente !

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar


Laney LV-300 Amplif. p/ guitarra | 480,00 | 864,00

os mano pira

Victorblues
Veterano
# nov/12
· votar


Nefelibata

Infelizmente da série hotrod não me lembro de ter visto por lá...vejo muito bugera daqueles pequenos.

Iago_guitar2
Veterano
# nov/12
· votar


alguem sabe qnto ta um ac15, ou um ibanez 15ts la ?

e uma gt 100 :?

Nefelibata
Veterano
# nov/12
· votar


Victorblues

Valeu!

Num outro tópico, de uns 2 anos atrás já, vi um kra dizendo q tinha blues junior por cerca de 600 dólares.

Mas, como não tem loop, eu queria o irmão maior, o hot rod deluxe.

Iago_guitar2
Veterano
# nov/12
· votar


Nefelibata

eu tbm queria o blues junior, mas pelo preço to preferindo pegar um ac15 ou o ibanez 15ts, que tem mais recursos.

Nefelibata
Veterano
# nov/12
· votar


Iago_guitar2

Eu quero um loop, pq pro blues fica legal um amp cruzão. Mas, 15 watts tende a crunchar cedo, e tem umas coisas mais limpas a tocar, estilo Lenny do SRV.

Por outro lado, as vzs quero botar um pedal porradeira e tocar um metal ou steve vai... ae o loop eh essencial. E, segundo consta, o HDR aceita e fica mto bom com pedais.

Abraço

Iago_guitar2
Veterano
# nov/12
· votar


Nefelibata

poiseh, esse ibanez tem 15w, canal limp, canal TS(eh um screamer dentro do amp), boost (o ts e o boost acionaveis por pedal), loop, chave que escolhe entre 15w e 5w.

to vidrado nele.

Nefelibata
Veterano
# nov/12
· votar


Iago_guitar2

Esse amp da ibanez me parece ser mto legal, mas esse TS embutido pra mim não é tãoooo vantagem sabe, prefiro ter o pedal separado, pra eventualmente até excluir ele do set, ou então posicionar em relação a outros pedais mais a meu gosto, tipo antes ou depois do whawha ou equalizador.

Ainda, gosto mto do ts, mas ele capa demais os graves, dae prefiro fazer mod no pedal ou já usar um que não corte assim.

Enfim, tudo isso é meu gosto. O amp é fera.

Iago_guitar2
Veterano
# nov/12
· votar


Nefelibata

mas voce pode por o wah no loop ou no input e tals, essa escolha vc tem ainda.

eu provavelmente vou pegar ele, senao vai ser o ac15, que eu adoro tbm.

Nefelibata
Veterano
# nov/12
· votar


Iago_guitar2

É que no loop se eu colocar um pedal, já estarei pulando o pré todo do amp. qdo coloco pedal ---> wha --> preamp é uma coisa.

Se colocar, preamp --> wha --> power, fica muito diferente, pq o wha vai alterar a compressão gerada no pré, podendo dar alterações de volume conforme usa o pedal.

do primeiro jeito não, pq o pré amp dá uma comprimida no som que deixa o efeito do wha wha mais agradável, bem melhor.

Mas, como eu disse, é meu gosto, se vc não se importa com isso ou não usa o wha depois do drive, tah tranquilo.

abraço

Iago_guitar2
Veterano
# nov/12
· votar


Nefelibata

nao entendi, se em um amp com loop quer wah depois do drive do amp poe no loop, se quer antes poe no input.

wah eu nao uso em loop, mas delay e MODS em geral eu jogo no loop.

fica wah > booster > dist > pre amp (drive>booster)> mod > delay > power.

qndo eu amps que tenham loop.

jonathanw
Veterano
# dez/12
· votar


Bacana! Eu estava justamente procurando por preços de instrumentos musicais no Paraguai.

Pena que a loja não disponibiliza da lista de preços atualizada, né... Mas, tudo bem. Da pra ter uma ideia.

Encontrei outras dicas pra quem vai ao Paraguai no site Shopping Paraguai, lojas que disponibilizam de listas de preços, etc.

lukas.moreira
Veterano
# dez/12
· votar


Então galera, essas lojas fazem envios ou só indo até lá e comprando mesmo? Negócinho difícil esse de morar no Ceará... =x

Lord-g
Veterano
# dez/12
· votar


Então galera, essas lojas fazem envios ou só indo até lá e comprando mesmo?

Se eles enviassem sairia mais caro do que comprar aí na sua cidade ou pela internet...

Infelizmente compras lá só pessoalmente mesmo :( eu moro em Sampa e já acho longe ir pra lá.

Fhzdfhzd
Veterano
# dez/12 · Editado por: Fhzdfhzd
· votar


To indo pro PY, tenho 800 dolares, tenho que comprar uma guit, amp e pedaleira. Problema é que nao sei onde investir mais. Com base nessa lista, o que vcs recomendam?

Lord-g
Veterano
# dez/12
· votar


Fhzdfhzd
Com essa grana acho vc talves não pegue os 3 itens a menos que pegue um ampli pequeno.

Ampli
Laney LV-300 ou fender frontman 212 (ou um menor teste avontade !!!!!)

Guita
Washburn tem ótimas guitas ou as Yamaha.

Se sobrar grana pegue uma zoom g3 e seja feliz :)

Lord-g
Veterano
# jul/13
· votar


Preços atualizados musical center!

www.musicalcenter.com/mc/exportalista.php

astrataranis
Veterano
# ago/13
· votar


nao conheco, nunca vi, nem ouvi falar, nem sei de NADA.

VOU REPETIR: NAO ME PERGUNTEM NADA A RESPEITO.

Só tenho a lista de preco atualizadas das gibson disponiveis:

Gibson Les Paul Tradicional Cherry Burst......u$2400
Gibson Les Paul Studio Deluxe Cherry Burst....u$1700
Gibson Les Paul Studio Warm Cherry...............u$1500
Gibson Les Paul Junior Branca..........................u$1000
Gibson SG Special 60` Black............................u$1000
Gibson SG Special Worm Brown.......................u$1200

Todas originais.


At. Argeo Coradi
(45)9945-2222 Tim Voip (011)3522-6542
Music Store Sa. - Ciudad del Este - Paraguay
www.musicstorepy.com

newfordinho
Veterano
# ago/13
· votar


Olá
Acabei de voltar do Paraguai, via foz do Iguaçu. Tava a fim de pregar uma guitarra sx ou condor, mas não achei essas marcas. Tinha epiphone, fender, até Gibson. Tinha ibanez também. Eu tava a fim de uma lês paul, então pro meu dindin optei pela epiphone mesmo. Tinha a special por u$300 e standart por U$500,00. Acabei pegando a standart e o vendedor pos na nota o valor de U$350. Fiz questão de declarar na aduana pra nao ter risco de confisco no aeroporto...aí que veio a surpresa pois não aceitaram o valor da nota, foram pesquisar o modelo e valor de mercado no computador e puseram valor de U$470 e morri com mais U$80 de imposto. Acham quemfiz bom negocio? O bom foi que a "azul" deixou eu embarcar a guitarra até com o case( este foi presente da mulher..) um abraço

sandro1909
Veterano
# ago/13
· votar


newfordinho

Parabéns pela compra. Valeu a pena sim, mesmo pagando imposto brother. Agora é curtir e tocar muito. Viu se o preço das Fender American Standard está bom ? E os amplis, viu algum valvulado em conta ?

Abç.

entamoeba
Membro Novato
# ago/13
· votar


newfordinho

Me parece estranho pensar em comprar instrumentos dessas marcas no Paraguai, porque a Condor, por exemplo, é brasileira, apesar de que seus instrumentos, se não me engano, são fabricados na Indonésia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lista de Preços Paraguai!