Georgi Stanchev - Arte contemporânea tocada na guitarra!

    Autor Mensagem
    tomcykman
    Veterano
    # mar/12


    E ai pessoal! Esse é um cara que simplesmente me chamou a atenção demais nos últimos tempos. Quando vejo e ouço o cara tocando, parece que estou ouvindo uma obra de arte. Por mais que não pareça, o maluco esbanja de técnica e MUITO de harmonia. Pra incrementar, o cara tem uma cara de maluco, usa uma guitarra não sei que modelo bem antiga e ainda coloca umas explosões de fundo no vídeo! Fenomenal.


    detalhe pro erro proposital no final da obra


    essa é fenomenal!


    essa foi no vinai. vocês imaginariam algo próximo disso nessa BT?

    Ele também tem uma conta no SoundCloud com uns sons de baixo e tudo, e ele toca demais. http://soundcloud.com/user3590623

    Bom, sei que muitos não vão gostar, mas eu pirei nesse cara, acho sensacional.

    Abraços.

    - Sader -
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Whatahell ! HEASUEHASU. Cara, que interessante, o segundo video é muito foda, foi o que eu mais gostei.

    De fato, nunca tinha visto nada parecido. Mas o tempero da parada toda é cara de doido do maluco EHSAUEHS.

    Enfim cara... que estranho HAHA.

    Buja
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    cara....o terceiro video me deixou vidrado....eu surto ao extremo sons desse jeito


    detalhe: no terceiro video em nenhum momento ele olha pra escala da guitarra....é o bicho o cara


    valeu por compartilhar!

    Curly
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    vi só o primeiro mas não curti muito, parce que ele manda umas permutações matemática como às vezes faz o Holdsworth, solo muito pobre ritmicamente, depois vou escutar os outros. Acho que não foi erro o que ele fez no final.

    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Se tem gente que curte ser sodomizado por girombas de grandes dimensões deve ter gente que curte isso aí.
    Eu achei uma porcaria.

    Arimoxinga
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    tomcykman


    cara ele tem uma grande técnica, sobre tudo tocando sem palheta! mas, ele é muito incessavel vi os três videos e fiquei com os ouvidos cansados, uma nota atrás da outra sem intervalo fica parecendo um sintetizador! Mas com toda certeza é uma arte, eu nunca tinha ouvido algo semelhante o/




    Peace!!

    guizimm
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    d.u.n.h.a.
    Se tem gente que curte ser sodomizado por girombas de grandes dimensões deve ter gente que curte isso aí.
    Eu achei uma porcaria

    não precisava falar assim né

    tomcykman
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    - Sader -
    ahuahauhaua bizarro né cara

    Buja
    de nada cara! esse maluco ai vale a pena ser visto, nem que seja pra criticar ahuahau

    Curly
    entendo. mas ouça os outros, ritmicamente pobre não é, mas você tem todo o direito de não gostar,

    d.u.n.h.a.
    respeito sua opinião, mas vai dizer que o cara não é maluco ahuahua

    Arimoxinga
    bem por isso que eu postei! o cara é perturbador, mas é único e original.. nunca tinha ouvido algo assim. parece uma arte né

    abçs

    Curly
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    tomcykman

    entendo. mas ouça os outros, ritmicamente pobre não é, mas você tem todo o direito de não gostar,

    mas como é que vc classificaria uma música (ou, vá lá, um estudo)que é tocada do início ao fim em semicolcheias ? estou ouvindo as outras, depois posto o que achei.

    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    tomcykman
    mas vai dizer que o cara não é maluco ahuahua

    realmente, é maluco shIUAHsiUHAS

    mas meu primo autista que dorme pelado no telhado de casa também é maluco rsrsrs

    Curly
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: Curly
    · votar


    tomcykman

    escutei mais duas e me parece que a propostado cara é essa mesmo, ele busca uma sonoridade pessoal através de uma torrente ininterrupta de notas. mas gostei da técnica de digitação dele, sem dúvida muito técnico.

    mas em termos de fusion gosto mais de um coisa mais dinâmica como esse russo aqui toca, veja o vídeo, a música começa aos 1:40 quando entra a banda:



    clebergf
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: clebergf
    · votar


    tomcykman

    Quando li arte contemporânea pensei que era um maluco sentado em alguma ponte com um ampli portátil tocando notas ao vento...xD

    Achei interessante, mas cansativo para ouvir direto...a técnica do doidão é foda...

    Curly

    Mas que belo trio...curti a forma diferente do russo ae tocar.

    tomcykman
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Curly
    caramba, que animal esse cara! como nunca ouvi falar dele? vou pesquisar ele mais a fundo, curti muito,

    clebergf
    hauhauhauahuaha é cansativo mesmo.

    abç

    tomcykman
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Curly
    qual o nome do guitarrista? não achei..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Georgi Stanchev - Arte contemporânea tocada na guitarra!