Compra de Captadores Stack

    Autor Mensagem
    M.Vengeance
    Veterano
    # mar/12


    Amigos,
    Sei que já existem tópicos sobre isso, mas minhas duvidas não foram resolvidas. Tenho uma Strato e meu estilo é mais pra Metal e Hard Rock, mas pra distorções minha guitarra não atende o que gosto de tocar.
    Estava pensando em comprar um modelo de stacked (dual blade, mini-humbucker, etc) mas tem muitos modelos no mercado.

    Como minha condição financeira não permite a compra de SD Hot Rails, estava olhando esses modelos e gostaria de saber qual o mais indicado para um som pesado, com saida alta e bom pra distorções:
    Hot Blade da captadores.com.br
    Extreme Hot do Sergio Rosar
    Screamin Distortion do Sergio Rosar

    Alguem já testou algum desses?
    Agradeço desde já,
    M. Vengeance

    ALF is back
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    M.Vengeance
    cara nao conheço nenhum deles...mas tbm da uma olhada naqueles dimarzios q o malmsteen usava...HS 3...mas nao deve ser dos mais baratos

    tbm tem os malagoli com excelente custo beneficio!

    M.Vengeance
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    ALF is back
    cara nao conheço nenhum deles...mas tbm da uma olhada naqueles dimarzios q o malmsteen usava...HS 3...mas nao deve ser dos mais baratos
    Obrigado pela resposta, mas meu orçamento não permite esses do malmsteen.

    tbm tem os malagoli com excelente custo beneficio!
    O primeiro é da Malagoli, ouvi dizer que são bons tambem.
    Agradeço pela atenção.

    LeandroP
    Moderador
    # mar/12 · Editado por: LeandroP
    · votar


    M.Vengeance
    Sei que já existem tópicos sobre isso, mas minhas duvidas não foram resolvidas

    Então poste a sua dúvida neles. O tópico não é criado com as dúvidas e respostas prontas. Você pode ajudar a desenvolver o tópico e de quebra resolver o seu problema.

    Veja este tópico:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/126932/

    Conforme as regras do fórum:

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    FECHADO!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Compra de Captadores Stack