Little Savage (Malmsteen) - Cover

    Autor Mensagem
    Dr Jivago
    Veterano
    # mar/12


    Gravei o cover dessa musica do primeiro disco do Malmsteen. Não gravei ela toda, só até o interludio.

    Usei minha Tagima, com Dod yjm308 e o Amplitube 3.

    http://www.4shared.com/mp3/OmmIwTmc/little_savage.html

    Dr Jivago
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: Dr Jivago
    · votar


    O 4 shared está com problemas, segue versão no Youtube:



    carnisa1
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    achei que faltava praticar muito, mas ta no caminho, qualquer música dele é muito difícil, mas o primeiro passo eu acredito que é conseguir fazer os vibratos e bends como ele faz, também conseguir descer as cordas rápido.

    Depois do 1:32 tu consegue te achar na música, mas nessas partes lentas tu precisa tomar muita mais atenção aos bends e vibratos, no caso, o bend do 2:10 saiu bem desafinado, já que na parte lenta é mais fácil notar, depois la pelo 2:25 fica até bem legal e sem erros.

    Outra coisa é o timbre, nessa parte, parece que ele diminui o gain e bota um pouco de delay.

    Megadave
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    ficou legal, mas para ficar melhor gasta tipo 1hora por dia só trinando o solo, acho que umas 10h de treino essa musica sai perfeita.

    sidguitar1
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Dr Jivago
    o nosso amigo carnisa1 falou tudo na resposta dele, acho q ta de parabens pelo esforço, mas continue treinando nao so a velocidade pq oq achei q ta fazendo mais falta e a pegada mesmo, os bends e vibratos q sao f.,..., tem q treinar mais isso pra dar aquela expressao ao solo,abraço

    Dr Jivago
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    carnisa1
    Megadave
    sidguitar1

    Valeu pelos comentários. Vou praticar. Deveria ter teinado um pouco mais para que a execução fluisse melhor.

    Dr Jivago
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Gravei uma versão melhor:



    Drinho
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Dr Jivago

    cara os sons do malmsteen são bastante complicados de tocar...

    a parte boa é que se você consegue tocar uma você toca a discografia inteira hehehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Little Savage (Malmsteen) - Cover