Corpo strato WD

Autor Mensagem
Leo-RJ
Veterano
# mar/12




Daniel.fmc15
Veterano
# mar/12
· votar


???????

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


Leo-RJ

Hehehe, cadê a parada, Leo?

Post fantasma? Deu alguma zica aí....

Abs

Daniel.fmc15
Veterano
# mar/12
· votar


Leo-RJ

ahsuhauhsuuhasauhsuha


escreve pra nos ai!!!

Thyago_Trajano
Veterano
# mar/12
· votar


ahahahhaha muito louco....

Leo-RJ
Veterano
# mar/12
· votar




Leo-RJ
Veterano
# mar/12
· votar


Caraca. Estou escrevendo texto grandão e, simplesmente, quando envio aparece a caixa vazia...

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


Pior que eu fiquei curioso agora...com o que aconteceu e com o conteúdo do post, hahaha.

Abs

Leo-RJ
Veterano
# mar/12
· votar


Ah, amanhã eu escrevo de novo... Hahaha...

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


Leo-RJ

Caraca. Estou escrevendo texto grandão e, simplesmente, quando envio aparece a caixa vazia...

Quando é assim o texto (muito grande) cai em outro post....Que coisa estranha!

Leo-RJ
Veterano
# mar/12
· votar


Vamos lá, novamente...

Estive nos EUA agora, no final de março, mas como foi em razão de trabalho, não pode dar uma olhada nas lojas por lá. Mas encontrei tempo de visitar minha irmã, que mora lá há anos.

E para minha supresa, ela me presenteou com um corpo strato, da WD. Apenas o corpo, sem braço e mais nada. Presente é sempre presente, mas não pretendo montar nova guitarra (pelo menos não este ano), de modo que o corpo ficará parado por um tempo. Mas bem guardado.

Conforme a nota fiscal e a garantia, trata-se de um corpo da marca WD, modelo Strato, feito em Ash ou Alder, construído em duas peças, além do tampo. Tem dimensões e características originais do modelo vintage Fender e peso leve, e tem licença da Fender para servir de "original replacement".

Tanto a nota fiscal quanto a garantia deixam claro (em letras vermelhas) que não foi construído na Ásia, mas na Europa Oriental, o que para mim não faz a menor diferença ( " These bodies are made in Eastern Europe not Asia using premium Alder and American Swamp Ash to afford you the best tone possible " ).

A cor eu não gostei muito, não. É azul. Mas eu gosto de azul bem escuro, bem marinho, e este azul é mais claro. Não sei se é "metallic blue" ou "lake placid blue", pois a 'bolinha' de preencher a cor na garantia não foi marcada. Mas como só tinham essas duas opções de azul, é uma delas portanto. A minha irmã sabe que até gosto de azul, só que eu gosto é de azul bem escuro... Achei este meio estranho. Mas pode ser que eu me acostume com ele depois.

O acabamento é bom, sem rebarbas ou farpas, mas na pintura poderia ser melhor. Logo na frente tem um 'escorrido' da tinta, além de marquinhas de descascado próximo ao buraco do captador da ponte. Não percebi isso lá na casa da minha irmã, mas assim que cheguei foi a primeira coisa que vi. Não creio que tenha sido na viagem, pois veio na caixa original, de papelão bem grosso com suportes de papelão interno, além do corpo estar revestido com um saco.

Nas fotos que vou colocar, essas falhas na pintura estão na última foto.

Ufa... vamos ver se agora vai.

Leo-RJ
Veterano
# mar/12
· votar




Leo-RJ
Veterano
# mar/12
· votar


Saquei. O que não está entrando é o link do 4Shared para as fotos...

Leo-RJ
Veterano
# mar/12
· votar


www.4shared.com/photo/4ywrbS5S/DSC_0005.html

Leo-RJ
Veterano
# mar/12 · Editado por: Leo-RJ
· votar


http://www.4shared.com/photo/4ywrbS5S/DSC_0005.html

http://www.4shared.com/photo/q9uAj_7E/DSC_0007.html

http://www.4shared.com/photo/rNLf5Y2A/DSC_0008.html

http://www.4shared.com/photo/aWQxBmBZ/DSC_0018.html

http://www.4shared.com/photo/QUL5LUZv/DSC_0010.html


E aqui, as duas falhas de acabamento as quais me reportei no post:

http://www.4shared.com/photo/38_MCdVJ/DSC_0014.html


http://www.4shared.com/photo/vi-bNYvw/DSC_0015.html

Leo-RJ
Veterano
# mar/12
· votar


Ufa... agora sim.

Abç!!!

Leo-RJ
Veterano
# mar/12
· votar


Leo-RJ
Leo-RJ
Daniel.fmc15
renatocaster
Thyago_Trajano

Hehehe... aí está! Depois de várias tentativas. :) Acho que a zica era no link do 4Shared, afinal.

Mas 50 minutos para um post é muita coisa, né? Rsrsrsrs.

Abç!!

guizimm
Veterano
# mar/12
· votar


daora velho, se fosse eu montava uma guita daora, e essa cor é muito linda

Leo-RJ
Veterano
# abr/12
· votar


guizimm

Hehehe... ela vai esperar um pouquinho, pois não tinha plano de outra guitarra este ano. Agora, achou mesmo a cor linda? Ainda acho-a esquisita. Espero me acostumar a ela.

Abç!

renatocaster
Moderador
# abr/12
· votar


Leo-RJ

Orra, finalmente conseguiu postar? Hehehehe.

Bem legal o corpo hein, cara. Achei esse azul bonito, se colocar um braço com escala em maple aí vai ficar show.

Abs

Thyago_Trajano
Veterano
# abr/12
· votar


po...lindo demais esse corpo...o detalhe próximo ao captador nem vai ser percebido depois que montar o escudo...

Eu gostei da cor dele...já imaginei aqui com braço com escala em maple, como o renatocaster também falou, escudo tortoise e capinhas dos captadores e botoes em branco...ficaria demais eehehe...

abraço

guizimm
Veterano
# abr/12
· votar


Leo-RJ
achei legal sim, se bem que eu prefiro uma azul clarinho
bota o escudo com uma cor totalmente nada a ver, ia fica exótico

Leo-RJ
Veterano
# abr/12
· votar


Kkkk... finalmente consegui postar.

Hehehe... estou até me sentindo mal agora, pois só eu não gostei da cor :( ... Rsrs.

Valeu a todos. Acho até que vou montá-la então mais cedo do que imaginava. Como eu não esperava ganhar, pensei em deixar enconstada para o próximo ano (este ano já assumi dividas com o carro), mas pode ser que a monte antes disso se conseguir que minha irmã me 'complete' o presente e mande um braço lá dos EUA. Assim que tiver algo posto as fotos aqui

Abç!!

guizimm
Veterano
# abr/12
· votar


Leo-RJ
bota um braço com escala clara, ia fica daora
quanto ao escudo, acho que um branco ia ficar melhor(é, eu mudo de ideia rapido)
mas eu vo parar de ser metido e parar de opinar, rsrs

Leo-RJ
Veterano
# abr/12
· votar


guizimm

Depois que terminar de pagar o carro vou partir para ela. Essa combinação de escala clara e escudo branco deve mesmo ficar bonita. E pode opinar o quanto quiser :)

Valeu.

guizimm
Veterano
# abr/12
· votar


Leo-RJ
E pode opinar o quanto quiser :)
entao blz, rsrs
procura umas stratos no google images pra tira umas ideias(só pesquisar ''blue strat'' ou alguma coisa assim)
e tambem tem o guitar builder no site da fender, da pra vc 'montar' uma strato com o que vc quiser, bem legal pra testar varios visuais

Leo-RJ
Veterano
# abr/12
· votar


guizimm

Valeu, cara. Não conhecia o Guitar Builder, não. Beeem interessante! Valeu mesmo :)

guizimm
Veterano
# abr/12
· votar


Leo-RJ
xD

ALF is back
Veterano
# abr/12
· votar


Leo-RJ
cara achei bem massa essa cor!
quanto aos defeitos, a regiao do cap q ta com problema costuma ter mais problemas mesmo pq o escudo vai tampar aquilo...nao tem como um corpo desse ficar sem escudo...entao nao se preocupam mesmo com isso...ja a tinta escorrida, pode ser resolvida por vc mesmo, nao? nao sei mto sobre pintura, mas arrisco dizer q vc pode se informar e resolver esse problema artesanalmente!

Leo-RJ
Veterano
# abr/12
· votar


ALF is back

Boa cara. Você tem razão. Vou dar uma olhadinha por aí e pode ser que o 'escorrido' saia com um pequeno polimento (vez que é nada mais que excesso, concentração de tinta que se acumulou quando escorreu).

Neste feriado vou falar com uns conhecidos que trabalham com isso (de pintor de carro a profissional de air-brush, e um luthier que faz muitas pinturas. Se der tento falar com o Rogério). Depois eu digo como vou tentar resolver.

O meu grande problema agora e falta de tempo... aliás meu e de todo mundo.

abç!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Corpo strato WD