qual melhor ibanez para tocar heavy metal entre as q eu escolhi?

    Autor Mensagem
    fivemetal
    Veterano
    # mar/12


    daeww...galera eu sou novo aki e toco a 1 ano violão toco algumas musicas com sweet child`o mine do guns ,wiskey in the jar do metallica entre outras....e queria comprar uma guitarra andei vendo uns modelos da ibanez e gostei desses...
    Guitarra Ibanez Grga 11 por 870 reais
    Guitarra Ibanez Gsa 60 por 800 reais
    Guitarra Ibanez Grg 150p por 700 reais
    Qual delas vcs acham q devo comprar para tocar metallica,slipknot,guns n` roses,red hot entre outros....
    se tiver outras dicas de guitarras até uns900 reais....
    espero q vcs me ajudem....obrigado.

    jimy clapton
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Ibanez Grga 11,não conheço mais pelo que vi ela tem dois humbuckers esses captadores são melhores para heavy metal do que os singles coils.

    Mesa_Lucas_Boogie
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    fivemetal

    As Ibanez nessa faixa de preço são bem neutras, dá pra levar qualquer som com uma qualidade relativamente boa. Se vc quiser Metal e Hard Rock na veia dê prefência às que possuem captadores Humbucker. Se houver a necessidade troque os captadores mais pra frente, vai pesquisando os equipamentos, ampli, pedais. Procura também umas guitarras LTD nessa faixa de preço.

    Abraço !

    Penta_Blues
    Moderador
    # mar/12
    · votar


    Boa noite!!!

    fivemetal
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a qual melhor ibanez para tocar heavy metal entre as q eu escolhi?