repertorio de musicas

    Autor Mensagem
    bielto
    Veterano
    # mar/12


    eae pessoal,então gente se vcs pudessem me ajudar com um repertorio de musicas.eu fui convidado a tocar em um restaurante lgl aki da minha cidade em umas sextas feiras,so que eu tocaria sem banda,apenas com playback,eu ja selecionei algumas musicas que toco:still got the blues do gary moore,europa do santana,the thrill is gone,e duas musicas minha,visando que eu não canto,so vou tocar guitarra e improvisar em partes cantadas,qual musica mais seria "lgl" pra tocar em um restaurante,me ajudem com ideias obg

    vinieilers97
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    bielto
    Que tipo de restaurante é, eu digo, é barzinho de gurizada ou coisa mais de adulto?
    Eu sugiro um Engenheiros do Hawaii, as versoes acusticas das musicas deles sao muito fera.

    Dragonlokker
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    bielto
    Procura misturar fazendo umas Jamsessions usando backing tracks. Fica legal tbm Scorpions, Bon Jovi, Aerosmith, ou algo mais acustico.

    bielto
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    é um restaurante mais fino,geralmente tem alguma banda cantando mpb,ou algum guitarrista ou pianista no blues ou classico

    bielto
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    a geralmente é mais adultos que frequentam,tem a gurizada mais é mais com os pais

    andreP_gunner
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    bielto

    Fala!
    Cara, tenta adicionar tbm alguma coisa nacional dos anos 80/90 algo tipo, Legião, capital etc...

    Espero ter ajudado, abçs!

    Dragonlokker
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    bielto
    Então Jamsessions de blues com improvisos na guitarra se encaixa perfeitamente nesse ambiente.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a repertorio de musicas