Malagoli - Hot Blade na ponte

    Autor Mensagem
    igornum
    Veterano
    # mar/12


    Tenho uma condor RX10, não é muito boa, então resolvi dar um upgrade nela e colocar um minihumbucker pra tirar o chiado (Guitarra ja é aterrada), li aqui no forum que esses Malagolis são bons e baratos... Então estou pensando em comprar o Hot Blade pra colocar na ponte, oque acham?

    igornum
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Toco Heavy, Trash e Hard Rock...

    igornum
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Ninguém não?

    herikguitar
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    igornum

    Boa Tarde, tudo blz?

    Amigo, eu acho que esta bom esse captador pro som que você quer tocar. E se não me engano, dá até pra Splitar eles e deixá-los com só uma lâmina funcionando.

    É uma boa pedida, principalmente porque ele não é caro e desempenha um ótimo papel na Guitarra!

    E além disso, no site tem isso aqui: Alto ganho, com muito corpo e sustain. Sem ruídos .Ideal p/ Rock, Garage, Punk, Heavy, Thrash e nu-metal, etc - então não preciso falar mais nada né?

    Abç!

    deboraiommi
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    igornum
    esse captador é muito bom sim !

    deboraiommi
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    igornum

    Olha aqui ó

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/256525/

    abçs

    igornum
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    deboraiommi
    herikguitar,

    Obrigado,

    Dei uma pesquisada, mas queria mesmo a opnião de alguem que tem ele, ja testou ou ate ja ouviu falar... Porque o que falam nos topicos nem sempre é uma coisa concreta, so falam coisas que não me esclarecem tanto...

    E gostei das suas opniões :D

    herikguitar
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    igornum

    Bom, como eu já falei, eu nunca usei ele, mas o pessoal fala muito bem. Inclusive eu vi uma entrevista com o Érico Malagoli e ele falou que usa os mesmos componentes da Seymour Duncan, por exemplo, mas cobra um preço mais barato.

    Então é mais um argumento, pois tem muita gente que comprou esse cap, comparou com o Hot Rails da Seymour e o Malagoli se mostrou do mesmo porte.

    Abç!

    igornum
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    herikguitar

    Não sabia que era tão bom assim não!

    Voupesquisar esse video porque fiquei curioso... Agora to animado com essa Marca!

    Valew!

    herikguitar
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    igornum

    Não sabia que era tão bom assim não!

    Pois é... O Érico Malagoli falou tudo e muito mais sobre os captadores da Malagoli na entrevista que eu citei.

    O link dessa entrevista é esse aqui: Luthieria DIY: "Entrevistas" - Érico Malagoli

    Agora to animado com essa Marca!

    Pode crer amigo, os Malagolis são bons captadores mesmo. São de qualidade garantida, nacionais e cobram um preço justo! E é melhor aproveitar, porque talvez quando a marca ficar conhecida como "as grandes" dos captadores os preços podem subir, hehe.

    Pesquise mais sobre ela no Google, tem muita coisa!

    Abç!

    nFall
    Veterano
    # mar/12
    · votar




    Tem HotBlade da Malagoli na ponte nesse vídeo ae.

    igornum
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    herikguitar

    Obrigado!

    nFall

    O video é muito bom!

    l.m.g
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    igornum
    Dei uma pesquisada, mas queria mesmo a opnião de alguem que tem ele
    Eu tenho um desses. Cara, compra de olhos fechados, não vai se arrepender.

    igornum
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Mais Alguem?

    Texugo
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Vou dar uma upada pra não fazer outro tópico...
    Eu estava quase comprando o Hot Blade ( ia receber e já ia comprar ),entrei no site da Malagoli ( captadores.com.br ) pra dar uma olhada e vi que não tinha mais o anuncio do Hot Blade...
    Será que não vão mais vender o Hot Blade pelo site ? Será que não vão fabricar mais o Hot Blade ? Justo agora que eu ia comprar.
    Quem souber o que aconteceu ou um site seguro que venda me ajuda...
    Mandarei um e-mail para o Erico Malagoli
    Abraço...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Malagoli - Hot Blade na ponte