Autor |
Mensagem |
igornum Veterano |
# mar/12
Tenho uma condor RX10, não é muito boa, então resolvi dar um upgrade nela e colocar um minihumbucker pra tirar o chiado (Guitarra ja é aterrada), li aqui no forum que esses Malagolis são bons e baratos... Então estou pensando em comprar o Hot Blade pra colocar na ponte, oque acham?
|
igornum Veterano |
# mar/12
· votar
Toco Heavy, Trash e Hard Rock...
|
igornum Veterano |
# mar/12
· votar
Ninguém não?
|
herikguitar Veterano |
# mar/12
· votar
igornum
Boa Tarde, tudo blz?
Amigo, eu acho que esta bom esse captador pro som que você quer tocar. E se não me engano, dá até pra Splitar eles e deixá-los com só uma lâmina funcionando.
É uma boa pedida, principalmente porque ele não é caro e desempenha um ótimo papel na Guitarra!
E além disso, no site tem isso aqui: Alto ganho, com muito corpo e sustain. Sem ruídos .Ideal p/ Rock, Garage, Punk, Heavy, Thrash e nu-metal, etc - então não preciso falar mais nada né?
Abç!
|
deboraiommi Veterano |
# mar/12
· votar
igornum esse captador é muito bom sim !
|
deboraiommi Veterano |
# mar/12
· votar
igornum
Olha aqui ó
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/256525/
abçs
|
igornum Veterano |
# mar/12
· votar
deboraiommi herikguitar,
Obrigado,
Dei uma pesquisada, mas queria mesmo a opnião de alguem que tem ele, ja testou ou ate ja ouviu falar... Porque o que falam nos topicos nem sempre é uma coisa concreta, so falam coisas que não me esclarecem tanto...
E gostei das suas opniões :D
|
herikguitar Veterano |
# mar/12
· votar
igornum
Bom, como eu já falei, eu nunca usei ele, mas o pessoal fala muito bem. Inclusive eu vi uma entrevista com o Érico Malagoli e ele falou que usa os mesmos componentes da Seymour Duncan, por exemplo, mas cobra um preço mais barato.
Então é mais um argumento, pois tem muita gente que comprou esse cap, comparou com o Hot Rails da Seymour e o Malagoli se mostrou do mesmo porte.
Abç!
|
igornum Veterano |
# mar/12
· votar
herikguitar
Não sabia que era tão bom assim não!
Voupesquisar esse video porque fiquei curioso... Agora to animado com essa Marca!
Valew!
|
herikguitar Veterano |
# mar/12
· votar
igornum
Não sabia que era tão bom assim não!
Pois é... O Érico Malagoli falou tudo e muito mais sobre os captadores da Malagoli na entrevista que eu citei.
O link dessa entrevista é esse aqui: Luthieria DIY: "Entrevistas" - Érico Malagoli
Agora to animado com essa Marca!
Pode crer amigo, os Malagolis são bons captadores mesmo. São de qualidade garantida, nacionais e cobram um preço justo! E é melhor aproveitar, porque talvez quando a marca ficar conhecida como "as grandes" dos captadores os preços podem subir, hehe.
Pesquise mais sobre ela no Google, tem muita coisa!
Abç!
|
nFall Veterano |
# mar/12
· votar
Tem HotBlade da Malagoli na ponte nesse vídeo ae.
|
igornum Veterano |
# mar/12
· votar
herikguitar
Obrigado!
nFall
O video é muito bom!
|
l.m.g Veterano |
# mar/12
· votar
igornum Dei uma pesquisada, mas queria mesmo a opnião de alguem que tem ele Eu tenho um desses. Cara, compra de olhos fechados, não vai se arrepender.
|
igornum Veterano |
# mar/12
· votar
Mais Alguem?
|
Texugo Veterano |
# mai/12
· votar
Vou dar uma upada pra não fazer outro tópico... Eu estava quase comprando o Hot Blade ( ia receber e já ia comprar ),entrei no site da Malagoli ( captadores.com.br ) pra dar uma olhada e vi que não tinha mais o anuncio do Hot Blade... Será que não vão mais vender o Hot Blade pelo site ? Será que não vão fabricar mais o Hot Blade ? Justo agora que eu ia comprar. Quem souber o que aconteceu ou um site seguro que venda me ajuda... Mandarei um e-mail para o Erico Malagoli Abraço...
|