UhullllllllllllllLLLL Descobri como Fazer ligados sem sujar

    Autor Mensagem
    aensid
    Veterano
    # mar/12


    Eu já tava loco, vi tudo que é video aula, e nada me servia... so conseguia fazer ligados na mizinha sem sujar, mesmo abafando com as 2 mão...

    É que quando eu dava o pull off, o dedo raspava na corda abaixo...

    O problema, é que eu estava tocando com a mao esquerda muito deitada, o que fazia o dedo encostar na corda abaixo no pull off...

    Foi so inclinar a mao, que em qualquer corda, ta saindo limpo XDDD...

    To treinando....

    carnisa1
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Tudo questão de prática e costume...

    André Perucci
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    cool hein.

    aensid
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    É melhor variar o treino por dia, ou se focar em X técnica em tal dia ?

    Tipo, hoje, eu so toquei ligados e um poco d tapiing, tudo com metronomo...
    E do umas palhetada alternada pra descansar a mao esquerda de vez enquando...

    Outra, sera que da pra treinar palhetada alternada, sem Guitarra, por exemplo, tava no colegio, e comecei a palhetar a beira da classe de zueira, e saida um som, dava pra ter noção de tempo... Comecei a bater o pé como um metronomo, e fiquei la, tocando 4 notas por pesada, 6 notas, até viajava la tocando uns riffs, tudo com ritmo.

    aensid
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Eu toco em media, 4h por dia, eu acordo as 6:30 e toco das 6:40 as 7:30, ai me arrumo e vo pra aula, chego e toco de 12:30 a 13:30, ai vou para a loja dos meus pais, fasso os servicos, de banco, e chego em casa as 6, e toco das 6 as 10, parando pra jantar só...

    Thyago_Trajano
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    aensid
    Eu toco em media, 4h por dia, eu acordo as 6:30 e toco das 6:40 as 7:30, ai me arrumo e vo pra aula, chego e toco de 12:30 a 13:30, ai vou para a loja dos meus pais, fasso os servicos, de banco, e chego em casa as 6, e toco das 6 as 10, parando pra jantar só...

    E você estuda (conhecimentos gerais; não música) que horas? eheheheheh

    ALF is back
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    ahn?

    MusicDan
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    pirandos na batatinhas!!!

    PEMAMETAL
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    [i] fasso os servicos, i]

    Faço

    Devia estudar português também! Um dia você vai precisar dele.

    Msess
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    aensid
    faço

    Drinho
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    aensid

    é isso ae garoto.. isso é um exemplo de como a perfeição vem com a prática, continue detonando...

    abraço...

    aensid
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Thyago_Trajano

    Na escola mesmo, huahsuahuah

    Guilherme Nau
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    aensid
    O problema, é que eu estava tocando com a mao esquerda muito deitada, o que fazia o dedo encostar na corda abaixo no pull off...

    Foi so inclinar a mao, que em qualquer corda, ta saindo limpo XDDD...

    To treinando....


    Já tive o mesmo problema quando comecei a tocar Thunderstruck. Agora ta massa! Tocar essa música pra galera da escola é de ver pirar haha

    kami_hiey_bakura
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Já tive o mesmo problema quando comecei a tocar Thunderstruck.
    Guilherme Nau
    entrei nesse topico so por causa disso tambem to tentando mais sempre que eu começo a tocar moderadamente rápido o meu pull-of começa a pegar na corda de baixo,vo tentar fazer isso mais cansa de mais a mão ficar fazendo pull-of e hammer

    renatocaster
    Moderador
    # mar/12
    · votar


    aensid

    Legal cara. Continue treinando (da maneira correta) que vc vai progredir cada dia mais. E a sensação de que agora vc está fazendo a coisa certa é muito boa mesmo, hehehe.

    Keepin' Training :)

    Shapu
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    [i] fasso os servicos, i]

    Faço

    Devia estudar português também! Um dia você vai precisar dele.



    UHhauhuhhauauh vcs sao foda.

    ALF is back
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Uma coisa comum ao ficar socando um monte de ligado (como em thunderstruck) e vc tirar a mao q palheta de cima das cordas ou apenas afastar ela, ja q vc nao precisa palhetar...mas ai com a vibraçao causada no braço e pelas cordas tocadas, as cordas q tao acima da corda q vc ta fazendo os hammer pulls vibram e sujam o solo...vamos supor q vc vai fazer ligados na corda G...as 2 primeiras vc abafa com o dedo 1 q fica repousado nelas e impede q saia som...e as 3 ultimas vc tem q abafar com a mao direita

    Shapu
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Cara preciso treinar ligados, meus dedos tao fracos ultimamente uhauhauhauhaha.

    g.wilhelms
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Sempre que eu vou fazer ligados, deixo uma garrafinha de detergente e um balde d'água do lado. Sabe né, pro caso de sujar.

    Shapu
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    kkkkkkkkkkkkkkk lol, meu ligado é limpinho, mais ta me faltando força, faz tempo que nao treino direito quase nada. Sem tempo, dedo ta durão, se toco um solo de 5 min fico com a mao doida ja kkkkkkkkkkkkkkk.

    kami_hiey_bakura
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    g.wilhelms
    kkkkkkkk
    +1

    g.wilhelms
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    shuhashuhuuahshu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a UhullllllllllllllLLLL Descobri como Fazer ligados sem sujar