Qual guita compra toco metal

    Autor Mensagem
    HMenotti-kun
    Veterano
    # mar/12


    Bom sou um guitarrista intermediario*eu acho* pois aprendi sozinho e quero compra minha segunda guita e tenho no maximo 550,00 pra gastar,gosto de tocar guns, avenged sevenfold,slipknot, SOAD e muito outro, queria q vc me indicasem guita razoavel boa, pensei em guitas de modelo les paul ou sg.
    talvez compre uma dessas:
    Epiphone special:les paul ou sg
    Golden warlock
    Ibanez não sei o modelo
    groovin modelo les paul e um parese ibanez
    Qual vc me indicam,se tiver outro falem quero uma dessa por causa da afinação Drop B

    tem uma pedaleira zoom g2nu caso isso ajude a dizer qual e melhor mais logo logo vo compra pedais analogicos,mt-2,ml-2 e outros

    VLW!!!

    juninholiveira
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: juninholiveira
    · votar


    Bom sou um guitarrista intermediario*eu acho*

    Não pense assim!! Seja positivo!!!! PIOR do que eu pode ter certeza que não é :P

    E tem um tópico lá pra vc pedir ajuda, o 214851:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    123nove
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    vish...


    Olha cara... pra oq precisa , qqr coisa da Ibanez ta blz.. ou qqr guitar em V...

    kami_hiey_bakura
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    não, não é. Se fosse vc teria certeza, e msm que tivesse certeza, vc nem pode ser chamado de guitarrista ainda, tem muito o que aprender ainda ¬¬


    juninholiveira
    tu ja viu ele tocando pelo menos?ou você so vem ate aqui para falar mal dos outros?

    HMenotti-kun
    a melhor guitarra para metal seria uma LTD as guitarras da LTD tem um formato meio maligno,e um som pesado.


    Qual vc me indicam,se tiver outro falem quero uma dessa por causa da afinação Drop B
    a guitarra não vira afinada em drop B sugiro que compre um afinador eletronico

    Nilton Rafael
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    juninholiveira
    Quem é você mesmo para falar do quanto o cara toca ou não????

    123nove
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    juninholiveira
    Você deve ser tao bom quanto o Steve Vai, Tom Morello, Slash, Juninho Afram pra poder apontaar o dedo na cara dos outros né?... Se ninguém nunca ouviu falar de vc é pq vc não é tão bom assim... Então você segure tua lingua ai, e deixa o cara aprender com o FCC e não fique desanimando o cara ook.

    HMenotti-kun
    Nem ouça oq esse cara ai disse blz? Ser guitarrista exige sim muito esforço e aprendizado.. Mas se vc já tem os equipamentos, só resta aprender.. Como eu ja disse anteriormente, use uma Ibanez. Ou um V, mas ainda sim vale a pena uma Ibanez...

    Fabio_mrtns
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    juninholiveira

    Vc tá cheirando leite ainda, tem 14 anos...........de idade você não tem o tempo que eu toco e não fico aqui falando bosta para os outros no fórum.

    HMenotti-kun

    Dá uma olhada na Memphis Les Paul mlp100 parece ser uma guitarra honesta pelo preço que se paga, em média R$ 500.
    Mais pra frente vc troca os caps dela e ficará com uma boa guitarra, o braço dela é colado diferente dessas epiphones baratas que o braço é parafusado e ibanez grg ou gio são tudo uma merda tbm.

    HMenotti-kun
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    123noveclaro q eu não vo escuta um cara q vem fala merda aqui!,ne pra ajudar serve!


    obrigado aqueles q realmente estão tentando me ajudar!

    a ibanez a maioria q eu vejo tem floyd rose e fica aquele buraco gigantesco e acho q perde um pouco do som acho legal o shape da les paul , sg

    wotafok
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    so pra deixar claro..
    Nao e qualquer Ibanez que tem um puta som.. entao nao adianta comprar uma ibanez de 700 reais e achar que vai soar fodasticamente..
    rapaz com o seu orçamento compraria uma Cort..eu mesmo tenho uma X1 e toco em qualquer drop sem problema nenhum pode-se ver ate mesmo pelos meus videos que posto no FCC.
    Keep rocking \,,/

    kami_hiey_bakura
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Fabio_mrtns
    falou tudo +1 pontinho pra você no final do ano não ficar de recuperação.

    victorleon
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    HMenotti-kun

    Amigo, essas Epiphones da linha special são muito mal faladas por aqui, pelo preço tem coisa bem melhor.

    Essa Ibanez é a GRG 150/170DX, a unica da marca nessa faixa. É uma boa guitarra, um pouco superfaturada, mas é boa

    Recomendo mesmo uma Cort X1, por uns 500 reais, muito honesta pelo preço e boa para Metal e Hard Rock

    A proposito, vc tem amp?

    Abç

    juninholiveira
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: juninholiveira
    · votar


    nossa, pra que essa agressividade????

    eu só falei que nós temos muito o que aprender ainda!!! E eu não sou o melhor guitarrista não, por isso flei akilo, que estamos sempre aprendendo, devemos ser positivos!!

    mas vcs ja desceram a lenha em cima de mim!!!

    Calma aee galera, desculpa se eu ñ passei a mensagem como queria.

    HMenotti-kun
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    tenho sim mais ele e muito ruim e uma marca brasileira, um Dobsom tune2.0 de 20w foi meu pai q me deu vo troca ele com o tempo

    wotafok
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    HMenotti-kun
    Aplica esse dinheiro em um AMP e depois pensa em uma nova guitarra..
    te garanto que nao vai se arrepender ..
    Abraço.

    HMenotti-kun
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Mais qual amp , meu amigo q me vender um meteoro absolute por 300,00 ele e legalzinho

    LeandroP
    Moderador
    # mar/12
    · votar


    HMenotti-kun

    Tem um TÓPICO FIXO na primeira página do fórum de guitarra, pra "quem quer comprar uma guitarra e precisa de ajuda".

    Poste sua dúvida nele ;)

    Use sempre a busca antes de criar um tópico!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual guita compra toco metal