Faz 30 anos que esse mestre nos deixou. R.I.P. Randy Rhoads.

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# mar/12


Hoje, 19 de março, completamos 30 anos de ausência desse mestre!!





Os videos são antigos, o sistema de captação de áudio era lamentável, mas o sentido da homenagem continua o mesmo até hoje!


http://www.facebook.com/photo.php?fbid=345057718880338&set=a.132657850 120327.37796.100001283381200&type=1&theater

Abixibarraba
Veterano
# mar/12
· votar


Faz falta....... tocava muito!!!!!!!!!

De Ros
Veterano
# mar/12
· votar


Abixibarraba

Sem dúvida!!

guizimm
Veterano
# mar/12
· votar


Ele chegou, fez o que tinha que fazer e foi embora, por isso os bons morrem cedo

carnisa1
Veterano
# mar/12
· votar


De Ros
Ele fazia uns solos animais!
-
Sobre o vídeo, que efeito é esse que passa umas imagens no fundo?

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


guizimm

Ele chegou, fez o que tinha que fazer e foi embora, por isso os bons morrem cedo

Nem sempre. Oscar Niemeyer está aí firme e forte até hoje, no auge dos seus cento e poucos anos. E trabalhando, fazendo projetos!!!

De Ros

30 anos já, a minha idade. Adoraria ter visto o Randy tocando ao vivo e a cores, me identifico muito com o estilo dele de tocar.

R.I.P, RR!!!

TiagoDeath
Veterano
# mar/12
· votar


grande randy!!

De Ros
Veterano
# mar/12
· votar


guizimm

É bem por aí...

carnisa1

Cromaqui, ou chroma key.

renatocaster

Ele era demais!!

TiagoDeath

(y)!

guizimm
Veterano
# mar/12
· votar


renatocaster
eu quis dizer os bons na arte

renatocaster
Moderador
# mar/12 · Editado por: renatocaster
· votar


guizimm

eu quis dizer os bons na arte

Ahn, tá. Para mim, o Niemeyer tbm era um artista. Mas deixa pra lá, hehe. De repente, temos apenas a música como uma forma de se fazer arte!

Abs

Edgard_BFR
Veterano
# mar/12
· votar


Vida Longa a Randy Rhoads !

Drive30
Veterano
# mar/12
· votar


valeu Randy! sua musica continua viva!

Buja
Veterano
# mar/12 · Editado por: Buja
· votar


Edgard_BFR
Vida Longa a Randy Rhoads !
Ele já morreu e teve vida curta.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
rsrs...brincadeira...realmente o cara tocava muito e influenciou uma legiao inteira de musicos e até hoje ainda faz isso. Deve estar se revirando na cova estas horas.

o/

chiock
Veterano
# mar/12
· votar


Randy Rhoads não morreu, está vivo a cada vez que nos inspiramos nele ou então reprozimos algumas de suas obras.
R.I.P. Randy Rhoads.
E ele também deixou alguns dos seus seguidores como eu, você, o zakk wylde.
Agora esta tocando com o Jimmy Hendrix, Gary Moore e muitos outros caras.

clebergf
Veterano
# mar/12 · Editado por: clebergf
· votar


De Ros

Grande homenagem a esse mestre!!

Randy realmente faz uma falta tremenda, é o tipo do cara que se não morresse tão prematuramente imagino que hoje o metal seria um pouco diferente do que conhecemos....

De Ros
Veterano
# mar/12
· votar


clebergf

Também acho, velho! Ele era um baita músico!!

lipe_2104
Veterano
# mar/12
· votar


De Ros

Gostei muito dos timbres de guitara em si mesmo sendo usada uma forma de captação que supostamente seria inferior a tua atual..
Animal como sempre =))
Abs

kami_hiey_bakura
Veterano
# mar/12
· votar


De Ros
aff mano ainda bem que você que veio aqui fazer este topico para nos lembrar que as lendas da musica são algo que você leva pra vida inteira como um exemplo.

R.I.P
Randall William Rhoads (Santa Mônica, 6 de dezembro de 1956 — 19 de março de 1982)

guizimm
Veterano
# mar/12 · Editado por: guizimm
· votar


renatocaster
Ahn, tá. Para mim, o Niemeyer tbm era um artista
então ele só esqueceu de deitar
De repente, temos apenas a música como uma forma de se fazer arte!
pra mim, arte é a obra que mexe com os sentimentos e emoções, que passa uma mensagem e me faz refletir acerca das coisas, ou apenas faça eu me sentir de alguma forma diferente, sutil ou intensamente (ou os dois), explorando qualquer sentid que seja
se uns prédios com umas formas diferentes fazem vc se sentir assim, então beleza

Buja
Edgard_BFR
Vida Longa a Randy Rhoads !
Ele já morreu e teve vida curta

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

De Ros
Veterano
# mar/12
· votar


lipe_2104

Valeu amigo! É o som da camera mesmo! Abração!!!

kami_hiey_bakura

Valeu!!! Eu não sabia o nome real dele!!

g.wilhelms
Veterano
# mar/12
· votar


Muito bons os dois videos, mas o segundo ficou realmente belíssimo.



Ps: Digo belíssimo pela música ok, hsuahshu

Frozza
Veterano
# mar/12
· votar


E o pior que o cara não bebia e nem fumava, levava uma vida tranquila. Mas acabou morrendo num acidente de avião.

R.I.P. Randy Rhoads

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


guizimm

Nossa meu filho, quanta viagem. Eu apenas citei o Niemeyer como exemplo de longevidade, e de certa forma, parafraseando, artisticamente também, embora vc não concorde. Porque vc falou uma coisa que nada mais é do que uma "filosofia de botequim" (Ele chegou, fez o que tinha que fazer e foi embora, por isso os bons morrem cedo).

Para contrariar e derrubar a sua "tése" é fácil, é só notar como tem tantos outros bons por aí ainda com a gente, vivinhos da Silva e tocando muito ainda. Citando guitarristas, temos o B.B King, Jimmy Page, Buddy Guy, Eric Clapton, Jeff Beck, entre outros.

Não sei se vc viu, mas eu encerrei o assunto lá em cima com a frase "Mas deixa pra lá, hehe.". Ficar divagando com vc sobre isso aqui é chover no molhado.

Então esqueçamos o Niemeyer e voltemos as atenções para Rhoads, que é o assunto do tópico. Peço mil desculpas por ter citado o Niemeyer aqui, pois não imaginava que as chances de eu ser mal interpretado seriam gigantescas.

Abs

Thyago_Trajano
Veterano
# mar/12
· votar


Como ex-estudante de arquitetura, vou fazer de conta que não vi o comentário do guizimm acerca do que se é arte ou não...

Voltando ao Rhoads...

Eu comecei a tocar guitarra por causa dele! Em 98 eu vi um clipe de um cara com o cabelo estranho e uma capa horrível..O clipe tinha um efeito muito tosco...uma guitarra que tinha uma pintura, que mais parecia uma estampa de cueca samba-canção flutuando sobre trilhos...achei tudo muito estranho! Era o clipe de Crazy Train...classicão...

Depois fui atrás de conhecer então o som, que era do Ozzy...pesquisei sobre a história do Randy Rhoads, e sobre tudo mais...ai já era...caminho sem volta...virei fã!!!

Comprei os CDs do Ozzy, e aí já era...comecei a tocar guitarra por causa do Rhoads! Adoro a sonoridade dele que é bem peculiar...

Mas sobre o comentário do clebergf
Randy realmente faz uma falta tremenda, é o tipo do cara que se não morresse tão prematuramente imagino que hoje o metal seria um pouco diferente do que conhecemos....

Acho que ele não estaria no metal! Antes de morrer (óbvio) ele comentava com o Ozzy que queria estudar violão clássico e sair do metal! O cara não gostava de estar sob os holofotes...o cara era um puta artista/músico....

juninholiveira
Veterano
# mar/12
· votar


O Randy era o meu guitarrista preferido,a té eu conhecer Clapton e Hendrix, mas ainda assim acho ele um dos Maiores guitarristas de todos os tempos.

August Zakk
Veterano
# mar/12
· votar


Um ícone, uma lenda, jamais será esquecido, um dos meus favoritos.

Arimoxinga
Veterano
# mar/12 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Vocês deveriam dar uma olhada/ouvida:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/281778/

Peace!!!

guizimm
Veterano
# mar/12
· votar


renatocaster
ta bom, deixa pra lá
eu quis dizer que muitos bons morrem, masi deixam o legado e continuam presentes
e realmente, foi equívoco meu, quando eu disse ''os bons morrem cedo'', eu deveria ter dito ''bons morrem cedo''

Sir.Paulo
Veterano
# mar/12 · Editado por: Sir.Paulo
· votar


De Ros


Grande De Ros gostei muito da homenagem!!


Sem duvida o mestre Rhoads foi uma grande influencia que merece ser sempre lembrada e alem de tudo ele contribuiu e muito para a guitarra que conhecemos hoje!

ALF is back
Veterano
# mar/12
· votar


bela homenagem!
Randy era o dono da bola, do estádio, dois times e da mae do juiz

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Faz 30 anos que esse mestre nos deixou. R.I.P. Randy Rhoads.