Autor |
Mensagem |
De Ros Veterano
|
# mar/12
Hoje, 19 de março, completamos 30 anos de ausência desse mestre!!
Os videos são antigos, o sistema de captação de áudio era lamentável, mas o sentido da homenagem continua o mesmo até hoje!
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=345057718880338&set=a.132657850 120327.37796.100001283381200&type=1&theater
|
Abixibarraba Veterano |
# mar/12
· votar
Faz falta....... tocava muito!!!!!!!!!
|
De Ros Veterano
|
# mar/12
· votar
Abixibarraba
Sem dúvida!!
|
guizimm Veterano |
# mar/12
· votar
Ele chegou, fez o que tinha que fazer e foi embora, por isso os bons morrem cedo
|
carnisa1 Veterano |
# mar/12
· votar
De Ros Ele fazia uns solos animais! - Sobre o vídeo, que efeito é esse que passa umas imagens no fundo?
|
renatocaster Moderador
|
# mar/12
· votar
guizimm
Ele chegou, fez o que tinha que fazer e foi embora, por isso os bons morrem cedo
Nem sempre. Oscar Niemeyer está aí firme e forte até hoje, no auge dos seus cento e poucos anos. E trabalhando, fazendo projetos!!!
De Ros
30 anos já, a minha idade. Adoraria ter visto o Randy tocando ao vivo e a cores, me identifico muito com o estilo dele de tocar.
R.I.P, RR!!!
|
TiagoDeath Veterano |
# mar/12
· votar
grande randy!!
|
De Ros Veterano
|
# mar/12
· votar
guizimm
É bem por aí...
carnisa1
Cromaqui, ou chroma key.
renatocaster
Ele era demais!!
TiagoDeath
(y)!
|
guizimm Veterano |
# mar/12
· votar
renatocaster eu quis dizer os bons na arte
|
renatocaster Moderador
|
# mar/12 · Editado por: renatocaster
· votar
guizimm
eu quis dizer os bons na arte
Ahn, tá. Para mim, o Niemeyer tbm era um artista. Mas deixa pra lá, hehe. De repente, temos apenas a música como uma forma de se fazer arte!
Abs
|
Edgard_BFR Veterano |
# mar/12
· votar
Vida Longa a Randy Rhoads !
|
Drive30 Veterano |
# mar/12
· votar
valeu Randy! sua musica continua viva!
|
Buja Veterano |
# mar/12 · Editado por: Buja
· votar
Edgard_BFR Vida Longa a Randy Rhoads ! Ele já morreu e teve vida curta. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . rsrs...brincadeira...realmente o cara tocava muito e influenciou uma legiao inteira de musicos e até hoje ainda faz isso. Deve estar se revirando na cova estas horas.
o/
|
chiock Veterano |
# mar/12
· votar
Randy Rhoads não morreu, está vivo a cada vez que nos inspiramos nele ou então reprozimos algumas de suas obras. R.I.P. Randy Rhoads. E ele também deixou alguns dos seus seguidores como eu, você, o zakk wylde. Agora esta tocando com o Jimmy Hendrix, Gary Moore e muitos outros caras.
|
clebergf Veterano
|
# mar/12 · Editado por: clebergf
· votar
De Ros
Grande homenagem a esse mestre!!
Randy realmente faz uma falta tremenda, é o tipo do cara que se não morresse tão prematuramente imagino que hoje o metal seria um pouco diferente do que conhecemos....
|
De Ros Veterano
|
# mar/12
· votar
clebergf
Também acho, velho! Ele era um baita músico!!
|
lipe_2104 Veterano |
# mar/12
· votar
De Ros
Gostei muito dos timbres de guitara em si mesmo sendo usada uma forma de captação que supostamente seria inferior a tua atual.. Animal como sempre =)) Abs
|
kami_hiey_bakura Veterano |
# mar/12
· votar
De Ros aff mano ainda bem que você que veio aqui fazer este topico para nos lembrar que as lendas da musica são algo que você leva pra vida inteira como um exemplo.
R.I.P Randall William Rhoads (Santa Mônica, 6 de dezembro de 1956 — 19 de março de 1982)
|
guizimm Veterano |
# mar/12 · Editado por: guizimm
· votar
renatocaster Ahn, tá. Para mim, o Niemeyer tbm era um artista então ele só esqueceu de deitar De repente, temos apenas a música como uma forma de se fazer arte! pra mim, arte é a obra que mexe com os sentimentos e emoções, que passa uma mensagem e me faz refletir acerca das coisas, ou apenas faça eu me sentir de alguma forma diferente, sutil ou intensamente (ou os dois), explorando qualquer sentid que seja se uns prédios com umas formas diferentes fazem vc se sentir assim, então beleza
Buja Edgard_BFR Vida Longa a Randy Rhoads ! Ele já morreu e teve vida curta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
De Ros Veterano
|
# mar/12
· votar
lipe_2104
Valeu amigo! É o som da camera mesmo! Abração!!!
kami_hiey_bakura
Valeu!!! Eu não sabia o nome real dele!!
|
g.wilhelms Veterano |
# mar/12
· votar
Muito bons os dois videos, mas o segundo ficou realmente belíssimo.
Ps: Digo belíssimo pela música ok, hsuahshu
|
Frozza Veterano |
# mar/12
· votar
E o pior que o cara não bebia e nem fumava, levava uma vida tranquila. Mas acabou morrendo num acidente de avião.
R.I.P. Randy Rhoads
|
renatocaster Moderador
|
# mar/12
· votar
guizimm
Nossa meu filho, quanta viagem. Eu apenas citei o Niemeyer como exemplo de longevidade, e de certa forma, parafraseando, artisticamente também, embora vc não concorde. Porque vc falou uma coisa que nada mais é do que uma "filosofia de botequim" (Ele chegou, fez o que tinha que fazer e foi embora, por isso os bons morrem cedo).
Para contrariar e derrubar a sua "tése" é fácil, é só notar como tem tantos outros bons por aí ainda com a gente, vivinhos da Silva e tocando muito ainda. Citando guitarristas, temos o B.B King, Jimmy Page, Buddy Guy, Eric Clapton, Jeff Beck, entre outros.
Não sei se vc viu, mas eu encerrei o assunto lá em cima com a frase "Mas deixa pra lá, hehe.". Ficar divagando com vc sobre isso aqui é chover no molhado.
Então esqueçamos o Niemeyer e voltemos as atenções para Rhoads, que é o assunto do tópico. Peço mil desculpas por ter citado o Niemeyer aqui, pois não imaginava que as chances de eu ser mal interpretado seriam gigantescas.
Abs
|
Thyago_Trajano Veterano |
# mar/12
· votar
Como ex-estudante de arquitetura, vou fazer de conta que não vi o comentário do guizimm acerca do que se é arte ou não... Voltando ao Rhoads...
Eu comecei a tocar guitarra por causa dele! Em 98 eu vi um clipe de um cara com o cabelo estranho e uma capa horrível..O clipe tinha um efeito muito tosco...uma guitarra que tinha uma pintura, que mais parecia uma estampa de cueca samba-canção flutuando sobre trilhos...achei tudo muito estranho! Era o clipe de Crazy Train...classicão...
Depois fui atrás de conhecer então o som, que era do Ozzy...pesquisei sobre a história do Randy Rhoads, e sobre tudo mais...ai já era...caminho sem volta...virei fã!!!
Comprei os CDs do Ozzy, e aí já era...comecei a tocar guitarra por causa do Rhoads! Adoro a sonoridade dele que é bem peculiar...
Mas sobre o comentário do clebergf Randy realmente faz uma falta tremenda, é o tipo do cara que se não morresse tão prematuramente imagino que hoje o metal seria um pouco diferente do que conhecemos....
Acho que ele não estaria no metal! Antes de morrer (óbvio) ele comentava com o Ozzy que queria estudar violão clássico e sair do metal! O cara não gostava de estar sob os holofotes...o cara era um puta artista/músico....
|
juninholiveira Veterano |
# mar/12
· votar
O Randy era o meu guitarrista preferido,a té eu conhecer Clapton e Hendrix, mas ainda assim acho ele um dos Maiores guitarristas de todos os tempos.
|
August Zakk Veterano |
# mar/12
· votar
Um ícone, uma lenda, jamais será esquecido, um dos meus favoritos.
|
Arimoxinga Veterano
|
# mar/12 · Editado por: Arimoxinga
· votar
Vocês deveriam dar uma olhada/ouvida:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/281778/
Peace!!!
|
guizimm Veterano |
# mar/12
· votar
renatocaster ta bom, deixa pra lá eu quis dizer que muitos bons morrem, masi deixam o legado e continuam presentes e realmente, foi equívoco meu, quando eu disse ''os bons morrem cedo'', eu deveria ter dito ''bons morrem cedo''
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/12 · Editado por: Sir.Paulo
· votar
De Ros
Grande De Ros gostei muito da homenagem!!
Sem duvida o mestre Rhoads foi uma grande influencia que merece ser sempre lembrada e alem de tudo ele contribuiu e muito para a guitarra que conhecemos hoje!
|
ALF is back Veterano
|
# mar/12
· votar
bela homenagem! Randy era o dono da bola, do estádio, dois times e da mae do juiz
|