qual guitarra vc quer muito ter?

    Autor Mensagem
    camaleão_do_rock
    Veterano
    # mar/12


    iai galera! tipo qual é a sua guitarra dos sonhos? a minha é uma prs se tremonti em primeiro lugar e em segundo uma ibanez rg 321mh!!
    e a sua??

    ______________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    No campo de busca, use as palavras chave "guitarra sonhos"

    slash_web
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    se for qual a guitarra... eu gostaria da gretsch white falcon vintage que o frusciante tem.

    se for o modelo ... pode ser qualquer fender tele vintage!

    JoseA_II
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    A minha próxima no meio do ano vai ser uma: Ibanez RG 350DXZ A outra que é o meu sonho é uma: Ibanez S 5470F.

    daniel_guitar
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: daniel_guitar
    · votar


    camaleão_do_rock
    uma custom shop baseado na ESP mirage deluxe, branca com uma pintura personalizada com Sunny Lane, braço colado com acesso estilo a ESP KH, corpo em cedro, 24 casas, só knob de volume captação seymour duncan TB6 e hot rails, com braço em marfim, escala em ébano, marcação só na 12° casa, escalopada, floyd gotoh sem back box... na verdade é um modelo que já venho planejando á um tempo :P

    camaleão_do_rock
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    pow esqueci que sonho tbm com a les paul custom zakk wylde!!!

    carnisa1
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Neste momento, acredito que seja uma ESP Crying Star-Phoenix
    http://www.espguitars.co.jp/artist/syu/cryingstar-phoenix.jpg
    Mas de mês em mês o sonho é outro...

    guizimm
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Uma PRS daquelas parecdas com a do santana ou uma Gibson Les Paul Custom sunburst

    jimmy vandrake
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Tive a oportunidade de ver algumas guitarras fabricadas pela Artwood e te confesso que mudei meu sonho de consumo. Gostaria muito de poder fazer uma telecaster com o cara.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a qual guitarra vc quer muito ter?