pintura guitarra lespaul walczack

    Autor Mensagem
    Iago_guitar2
    Veterano
    # mar/12


    Bom hoje estava vendo a galeria custom shop da walzack e vi uma guitarra simplesmente LINDA!
    queria saber se eu levar a minha guitarra em um luthier e mostrar uma foto ele conseguiria fazer essa pintura?
    foto
    Custom shop walczak LP

    bom nao estou muito preucupado com o preço e sim com a viabilidade.

    ALF is back
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: ALF is back
    · votar


    Iago_guitar2
    ja tinha visto ela...bonita mesmo...acho q da pra fazer sim cara...o duro é a grana q vai hein? realmente vai sair bem caro...vc tem q ver o top da sua guita do q é? maple? pode nao ficar parecido dependendo da madeira do top

    Andreziculaxxx
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Perfeita!

    Iago_guitar2
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    ALF is back
    Bom eu ainda nao tenho a guita, ela deve chegar semana que vem, eh uma epi LP Custom em Mahogany.
    eu sei que o preço deve ser facada mas eh muito foda essa pintura.

    Andreziculaxxx
    Muito mais que perfeito neh nao ?

    Senhor Sanchez
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Iago_guitar2

    Cara acho dificil, pois mesmo as Epiphones Les Paul Custom o top geralmente é de uma lâmina de maple com alguns milímetros ou já vi casos de ser uma espécie de formica imitando flamed maple.

    Essa guitarra aí da Walczak é em maple mesmo no o topo todo. É mais facil pedir um guitarra com a Walczak, na minha opinião é mais negócio.

    Abs!

    GuDaGuita
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    tambem acho dificil ficar iguazinho...
    Da pra fazer, mais vai ficar bem diferente cara...

    CaioRobertoBR
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Apenas uma palavra: UAUUU!!!

    Iago_guitar2
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Senhor Sanchez

    Estava pensando nisso, mas ah epi ja ta encomendada, e nao conheço muito sobre os timbres das lps da walczak.

    agora se nao for todo maple fikara diferente?

    Senhor Sanchez
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Iago_guitar2

    Cara já que você comprou a Epiphone então curta ela.

    Não acho que vale a pena pintar um guita dessas ainda mais nova, o acabamento é lindo, mas eu já vi uma guita dessas lixadas e depois pintada ela não fica igual.

    O top era como disse de um tipo de lamina figurada com um tratamento na tinta para brilhar mais, o cara preferiu pintar tudo de preto mesmo porque sunburst ficou tosco. Não é uma PRS/Gibson que usa uma lâmina generosa de Maple.

    O timbre da Walczak para mim se assemelha muito a Gibson que já toquei, encorpado e com uma dinamica animal, isso é minha opinião. O modelo que toquei era uma V-Rod Classic, com corpo em Mogno e top em Maple, igual a da foto, era um tesão, pena que estava só em exposição no Show Room deles quando fui pegar minha Strato.

    Em fim, curta a tua guita, o importante é você curtir e gostar de tocar com ela.

    Abs!

    Iago_guitar2
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Senhor Sanchez

    bom vou curti a ep tanto pq ela eh branca com ferragens douradas muito linda tbm.
    essa semana ou na prox vou pegar uma walczak
    uma walkyrie ou uma strato custom
    dai vou ver se eles conseguem essa pintura em uma delas.

    #Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pintura guitarra lespaul walczack