Autor |
Mensagem |
starling_music Veterano |
# mar/12
Amigos, ontem fiz uma gig com uma galera muito especial. Na bateria Marcus Kinder que é o baterista do Ed Motta e no baixo Rogerio dy Castro um dos maiores baixistas brasileiros. A camera de uma cortada na banda mas o audio ta legal, como esse é o unico registro da gig resolvi postar, espero que curtam. Deus abençoe a todos.
|
clebergf Veterano
|
# mar/12
· votar
starling_music
Deveria mudar o título para: Mateus Starling e banda quebrando tudo no Funk Fusion...xD
Mandaram bem demais!!!
|
Velvete Veterano |
# mar/12
· votar
starling_music
Show! Muito bacana o groove.
E eu achando que humbucker no braço de telecaster era coisa de roqueiro...rs
Que captador é esse? Algo mais indicado pra jazz?
Abraços
|
# mar/12
· votar
clebergf Valeu meu querido, esta sendo um companheiro fiel em meus post, obrigado mesmo.
Velvete Obrigado, o humbucker é original da guitarra mesmo.
|
clebergf Veterano
|
# mar/12 · Editado por: clebergf
· votar
starling_music
Eu que tenho que agradecer por ser "presenteado" por músicas desse nível e ainda ter a oportunidade de aprender com você. :D
Aquilo que tem qualidade deve ser seguido e admirado, ainda mais em nossos tempos atuais onde a qualidade é rara na música...
|
# mar/12
· votar
clebergf OBrigado Cleber, fico lisonjeado. Deus te abençoe.
|
tomcykman Veterano
|
# mar/12
· votar
starling_music destruiram! muito massa esse funk :D
abraço
|
carnisa1 Veterano |
# mar/12
· votar
putz, meus ouvidos ainda não chegaram a esse nível tão alto de musicalidade ... Acredito que quando eu ficar um pouco mais velho eu aprecie mais o jazz e o funk. Mas muito bom o vídeo! O baixista mandou muito bem também!
|
Curly Veterano |
# mar/12
· votar
starling_music
muito bom amigo, solo fantástico, bruto esse baixista hein, rs ?
|
RennanRdC Veterano |
# mar/12
· votar
Caramba, muito bom, amo esse estilo, queria muito tocar assim rs.
Parabens mano!!
Grande Abraço
|
RennanRdC Veterano |
# mar/12
· votar
Aproveito o espaço também pra pedir dicas de bandas e artistas que toquem esse estilo ^^
Agradeço desde já :D
|
Calime Veterano |
# mar/12
· votar
starling_music
Kra, que isso man, MTO BOM! Kra, de fato é uma honra ter vc participando aqui no fórum conosco (sem babação, hehehe...). Mto legal o som aí, parabens!
|
ogner Veterano
|
# mar/12
· votar
Bem bacana!!
o/
|
# mar/12
· votar
tomcykman Valeu irmão, obrigado.
carnisa1 É tudo exposição ao tipo de som, eu não consigo ver sertanejo mas tem milhões de pessoas que amam.
|
# mar/12
· votar
Curly Obrigado irmão, o baixista é da pesada literalmente.
RennanRdC Que bom que curtiu irmão. Esse tipo de fusion funk vc vai ouvir muito na decada de 70 e 80, o rei disso é o Marcos Miller.
Calime Obrigado irmão, o prazer em estar aqui é meu, cada dia que passa tenho tido uma resposta melhor da galera por aqui o que so me motiva a cada dia mais estar junto com vcs.
ogner Obrigado irmão.
|
Zenogon Veterano |
# mar/12
· votar
Show de bola! Dou meu testemunho aqui rapaziada. De coração. Tenho aprendido muito e estou entusiasmado com o material produzido pelo Mateus Starling. Sou músico amador e tenho crescido musicalmente com esse estilo Berklee de ensinar e tocar que esse brother se propõe a fazer! Sou fã mesmo. Valeu starling_music!
|
# mar/12
· votar
Zenogon Muito obrigado irmão pelas suas palavras, é isso ai que me motiva a estar sempre fazendo aulas novas. Fico muito feliz em estar te ajudando no crescimento musical. Bons estudos e fica com Deus.
|
g.wilhelms Veterano |
# mar/12
· votar
Muito bom. Pelo seu fraseado, você parece ter uma boa influência de instrumentistas de sopro, estou certo? hehe. Abraço
|
Carregando Veterano |
# mar/12
· votar
starling_music
bem massa cara
|
# mar/12
· votar
g.wilhelms Obrigado irmão. Sim, eu ouço muito sopro e piano, raramente ouço guitarristas.
Carregando Valeu parceiro.
|
g.wilhelms Veterano |
# mar/12
· votar
Obrigado irmão. Sim, eu ouço muito sopro e piano, raramente ouço guitarristas.
Faz quase um ano mais ou menos, que basicamente só tenho tirado solos de sopro, quase nada de guitarra, desde quando fui para o lado dissonante da força, hsuahs. Abraço
|
Rednef2 Veterano |
# mar/12
· votar
Muito bom, só mestres tocando nessa jam.
|
mateusstarling Veterano |
# mar/12
· votar
Rednef2 Só tem peso pesado, eu sou o unico magrinho.
|
carecaslash Veterano |
# mar/12
· votar
Muito show !!
Falar o que meu veio ? Muito massa essas Gigs , jams ,etc.. a gente viaja muito né ? Parabens !!
|
mateusstarling Veterano |
# mar/12
· votar
carecaslash Que bom que curtiu irmão.
|
Rednef2 Veterano |
# mar/12
· votar
mateusstarling hheeheh essa foi boa kkk
|