duvidas sobre á ponte kahler

    Autor Mensagem
    pãr
    Veterano
    # mar/12


    eu estou querendo colocar ess ponte na minha futura guitarra a esp ltd ex-360 eu queria saber ela desafina nos bends, ela precisa de muitos cuidados,ela precisa de escavação e se precisar ela é muito funda, ela alavanca para traz, ela precisa de roller nut e tarraxas com trava ou um locking nut.Eu estou com toda essas duvidas se poderem me responder eu agradeço.

    renatocaster
    Moderador
    # mar/12
    · votar


    pãr

    eu estou querendo colocar ess ponte na minha futura guitarra a esp ltd ex-360

    Quer dizer que vc nem tem a guitarra ainda e já está pensando em colocar outra ponte? Rapaz, pegue a guitarra primeiro e vá tocar, estudar, desenvolver seu lado musical antes de qualquer coisa. A ESP-LTD em questão é uma guitarra bacana, para que esse desespero em querer trocar a ponte?

    Cada vez mais me assuto com esse consumismo desenfreado e precoce das pessoas.

    strinbergshredder
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    pãr
    quem vai saber te responder tudinho aí é um luthier.

    vitorrock
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    pãr
    Cara com esse tipo de ponte é necessário o lockin nut,se fosse ponte normal tipo strato um roller nut já seria necessário.
    Com o lockin nut,nem precisa de tarraxa com trava.
    E com a escavação vc pode alavancar para trás,porém isso é perigoso e danifica o braço da guita.

    Doggy
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    renatocaster
    Falou tudo, +1.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvidas sobre á ponte kahler