ponte kahler, onde encontrar?

    Autor Mensagem
    THRASH3R
    Veterano
    # out/08


    ola, gostaria de saber onde posso encontrar essas pontes kalher

    caso alguem saiba me informar, desde ja, agradeço

    mais uma duvida, são melhores que as gotoh?

    Soulface
    Veterano
    # out/08
    · votar


    THRASH3R
    Talvez só importando hein?!

    são melhores que as gotoh?
    São sistemas diferentes. Até a escavaçã do corpo para a instalação da ponte é completamente diferente.
    Não tem como se comparar. É questão de gosto.
    Mas o fato de as pontes estilo Floyd Rose serem populares até hj e a Kahler praticamente ter caído no esquecimento, acho q já pode dizer algo...

    THRASH3R
    Veterano
    # out/08
    · votar


    pelo site da kahler, achei elas lindas, e como vi que os guitarristas do Slayer só usam elas, gostaria de ver ou até de comprar, ja que estou pensando em trocar a ponte da minha guitarra

    mais pelo jeito vai ter de ser gotoh mesmo, ja que se precisar importar vai sair muito mais caro

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/08 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Minha Strato, uma Hondo Mastercaster 3, fabricada no Japão (terra do Soulface, ;-) tem uma Kahler Flying (comprei com ela já) que possui micro afinação e tudo. A guita é do início dos anos 80 (aliás tá no Bertola pra ajustes gerais).

    Eu acho que a Kahler parou de fabricar e voltou. Sempre que li a respeito, eram pontes consideradas maravilhosas, porém caras. Na minha strato eu "colava" as cordas no caps... e voltava na porrada sá pra testar e continuavam afinadinhas! Meus amigos ficavam abismados, isso quando comprei a guitarra né!

    Para encontrar, proponho que envie e-mail para Kahler.

    O site é da Kahler

    Há venda de peças para as pontes antigas, como a minha em Kahler Parts

    eu não aconselho colocar, pois com não é padrão, se der merda, pra consertar/regular vai ser uma novela!!!!

    Abs

    paulão blackmore
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: paulão blackmore
    · votar


    eu tenho 3 pontes kahler, muito boas . Mas os parafusos das oitavas são muito estranhos. são feitas pela própria fabrica,com medidas diferentes encontradas no mercado. Estragou um dos parafusos da minha ponte. tive que procurar durante meses e ñ achava, correndo luthiers, e lojas na teodoro sampaio santa efigenia. sem resultados. Achei uma ponte kahler USADA na chiara guitar shop em uma travessa da teodoro sampaio em S.P. e tive que comprar a ponte inteira pagando u$ 250 saiu cara. o ruim dela é só esse .Diferente das licenciadas ou original FLOYD ROUSE que voce encontra em qualquer lugar peças ou inteira... Praticamente falando as F.R. são melhores comercialmente.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ponte kahler, onde encontrar?