Timbre do Zakk Wylde, Sim é possivel.

Autor Mensagem
zakkrhoadshalen
Veterano
# mar/12 · Editado por: Moderador


Eu alcancei essa magnifica fonte de efeitos zakkwyldeaneas na minha boss me -25, mts falaram pra mim, que eu nao ia conseguir que timbre do zakk wylde só com os equip dele i tals, o cacette !
ontem eu passei a noite inteira enfrente a minha pedaleira, seu manual, e minha les paul. simplesmente usei : muito ganho da distorçao, um pouco de chorus,reverb moderado, i um wah wah, com parte da frente abaixada. MEU, é só nao tem a famosa mao de moça i regaçar nos vibratos e harmonicos artificiais. sim, é possivel, calei a boca de mt gente ai que nen tenta i acha que é impossivel.

strinbergshredder
Veterano
# mar/12
· votar


zakkrhoadshalen
mts falaram pra mim, que eu nao ia conseguir que timbre do zakk wylde só com os equip dele i tals, o cacette !

sim, é possivel, calei a boca de mt gente ai que nen tenta i acha que é impossivel.

calma cara, calma...
pelo menos posta um audio aí então pra gente ver esse timbre!

ogner
Veterano
# mar/12
· votar


¬¬

Grave o audio e no final diga:
-Chupa FCC.

informal
Veterano
# mar/12
· votar


zakkrhoadshalen
Calma, santa. Não precisa ficar brava. Nós acreditamos sim, inclusive vamos mandar uma mensagem para o próprio ZW para informar tal façanha e sugerir a ele uma imediata troca de equipamento. Como ele não pensou nisso antes...

ALF is back
Veterano
# mar/12
· votar


zakkrhoadshalen
eu acredito em vc...mas seria tao interessante se vc postasse um audio.............

Headstock invertido
Veterano
# mar/12
· votar


O timbre do Zakk está na pegada, a não ser que tu seja a esposa dele, fail.

-King
Veterano
# mar/12
· votar


zakkrhoadshalen
Ah então é assim? Agora vou vender minha Gibson LP, meus Marshalls e meu set pra comprar uma Me-25!!1!


Posta um som aí pra gente ver seu "timbre do Zakk"

carnisa1
Veterano
# mar/12
· votar


tiro o som do zakk wylde usando apenas a distorção do amp, um pedal de chorus, e um wah.

thefuga
Veterano
# mar/12
· votar


Pra você ter um timbre no "estilo" do Zakk Wylde, você só precisa usar os mesmos tipos de efeito que ele usa e uma guitarra com características parecidas.
Para você ter o timbre DO Zakk Wylde, você precisa ser o Zakk Wylde e consequentemente ter os equipamentos dele.
De qualquer forma, posta um som aí e nos mostra :)

tomcykman
Veterano
# mar/12
· votar


mas é cada um hein...

akira_gmg
Veterano
# mar/12
· votar


zakkrhoadshalen
Wow cara, se voce conseguiu, parabéns!
Depois posta uns sons ai pra gente ouvir.
Agora vou vender minha Gibson LP, meus Marshalls e meu set pra comprar uma Me-25!!1!
Isso ae, tambem vou vender minha Gibson e meus Marshalls! Ah é, nao tenho nenhum dos dois...¬¬

levee
Veterano
# mar/12
· votar


zakkrhoadshalen
vixi mano agora o bagaça fico seria descobriram o que o Zakk Wylde usa kkk agora ele tem que falar com o Deus do Rock pra conseguir uns equipamento novo pq descobriram o segredo dele hsuahsu
.. kkk brincadeira , parabens mano posta umas gravações ai para nós

slash_web
Veterano
# mar/12
· votar


não , não chegou no timbre dele. Eu consigo um parecido com uma lp, um gdi e um overdrive qualquer.


Grava um som ai!

abraço

guitarfilth
Veterano
# mar/12
· votar


zakkrhoadshalen

Avisa isso pro próprio Zakk Wylde...vai ser bem menos trabalho para os roads dele!!!

Junior AJNB
Veterano
# mar/12
· votar


Eu alcancei essa magnifica fonte de efeitos zakkwyldeaneas na minha boss me -25

Wooooooooooooooow





Parabens zakkrhoadshalen

Metal_Vader
Veterano
# mar/12
· votar


Caraca , tão metendo pal no zakkrhoadshalen !

JC_Junior
Veterano
# mar/12
· votar


Metal_Vader

Ele pediu...

WilliamFerreira
Veterano
# mar/12 · Editado por: WilliamFerreira
· votar


zakkrhoadshalen

Nossa, Nossa... Assim você mata até o Zakk Wylde.

André Perucci
Veterano
# mar/12
· votar


zakkrhoadshalen
tem 2 explicações plausiveis pra isso.
1 - ouvido acomodado por cansaço
2 - amadorismo

mas lança o timbre ae pra gente maravilhar cara.

zakkrhoadshalen
Veterano
# mar/12
· votar


Agora vou vender minha Gibson LP, meus Marshalls e meu set pra comprar uma Me-25!!1!

kkkkkkkkkk, é foda. cada um tem seu estilo de tocar sim, eu só nao acredito quando falam que é impossivel quando nen tentam, só vao pela cabeça dos outros, ah nao tem como entao, nao tem como, mano voce nen tentou, eu consegui chegar sim num timbre pareciido, se voce nao acredita , tente. essa é frase que todo guitarra deveria levar, se nao conseguiu tente.

MauricioBahia
Moderador
# mar/12
· votar


Timbrar Zé Kiuaidi é uma arte.

-King
Veterano
# mar/12
· votar


zakkrhoadshalen
Observe a diferença:

timbre do zakk wylde

e

timbre pareciido

Se expresse direito, numa hora você fala que tira o timbre DO Zakk, e na outra que é parecido. Poste um som pra gente ver o seu timbre tão falado que agora estou muito curioso.

Abixibarraba
Veterano
# mar/12
· votar


Sem som = Mentira.......

chiock
Veterano
# mar/12
· votar


Cara esse tópico só serviu pra galera fica ganhando pontos.

Drinho
Veterano
# mar/12 · Editado por: Drinho
· votar


zakkrhoadshalen

amigo, obter o timbre do zakk wylde é uma tarefa simples com dinheiro e tocando bem....

eu acredito sim que voce conseguiu um som similar ao dele, afinal esses simuladores, pedaleiras e etc servem pra isso....

agora identico ao dele, com a pressão sonora dele, me desculpe mas você não conseguiu, se você acha que eu estou enganado, espere passar um tempinho pra voce refinar seus ouvidos....

nao tem como, e alias, nem tem o porque ir atrás disso...

corra atras do seu som que voce ganha mais....

gente imitando tem aos montes ai, nego que toca de verdade com som e personalidade tá escasso....

o mercado pra músicos no brasil não é fácil mas também não podemos negar que muitos musicos não cooperam...

eu devo conhecer uns 10 malmsteens, uns 30 slashs, 30 zakk wyldes...

agora van halen eu só conheço um....

abraço

Cotoin
Veterano
# mar/12
· votar


Sem audio é fake.

gucrispim
Veterano
# mar/12 · Editado por: gucrispim
· votar


Lendo o tópico me inspirei e gravei com minha Zoom H4, saca só Timbre do MESTRE ZAKK WYLDE com minha ME!!! CHUPA FCC!!!!

Tamehiro
Veterano
# mar/12
· votar


not sure if trolling

ALF is back
Veterano
# mar/12
· votar


e ai o q q deu esse topico? ele gravou ou nao gravou?

Oijpedro
Veterano
# mar/12
· votar


Grava, se não, num acredito.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Timbre do Zakk Wylde, Sim é possivel.