:::: Tributo Foo Fighters ::::

Autor Mensagem
tito lemos
Veterano
# mar/12
· votar


Tá na mão!

Exhausted (Tito Lemos Mix)

Denayse

Se vc puder incluir lá no soundcloud do tributo, fico grato!

trashit hc
Veterano
# mar/12
· votar


obrigado!! todos que comentaram. valeu mesmo!!!

tô tendo muito problema com chiados!! tem coisa errada na ligação dos meus instrumentos aqui... não tem jeito de tirar os chiados.
minha guitarra tem humbuckers.

sobre a distorção ''fuzz'' de exhausted, eu tentei simular a distorção deles com amplitube sem caixas. acho que ficou sujo demais mesmo.

não deu tempo de mixar direito, porque eu tive que formatar nas pressas meu PC, e nem me lembrei de salvar os projetos.

então mandei as guias, com izotope ozone 4 pra da uma melhorada.

tito lemos

Acho que vou fazer uma mix minha da música Exhausted. A que o brother Trashit postou ta com o vocal fora de sincronia...
eu também notei isso. não entendi porque aconteceu isso... importei direitin teu vocal pra track...
foi tudo muito corrido, já tinha passado o prazo de mandar. só coloquei uns efeitos no vocal junto com a guia da música, e mandei.


vou baixar a tua versão, e ouvir com calma.

abs.

trashit hc
Veterano
# mar/12
· votar


vou tentar me lembrar o que usei, como disse, formatei o PC, e não tenho os projetos sonar.

Exhausted.
bateria: superior drummer 2, sobrevivente fez ela.
guitarra: Shelter les paul Nashville
Baixo: Strinberg CLB 10
DAW: sonar 6

na Exhausted, usei guitar rig 4 com simulação mesa boogie rectifier pra uma guitarra, e ultrasonic na outra.
na parte ''fuzz'', usei amplitube sem caixas.
baixo, usei studio devil pro bass.

''master'' izotope ozone 4.

Wattershed.

bateria: superior drummer 2, sobrevivente fez ela.
guitarra: Shelter les paul Nashville
Baixo: Strinberg CLB 10
DAW: sonar 6

nessa nas guitarra, usei amplitube metal, mesa boogie rectifier.
caixas marshall modern.
baixo, baixo, usei studio devil pro bass.

''master'' izotope ozone 4.

acho que é isso.

Buja
Veterano
# mar/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Eu deveria te pular porque vc ignorou minha gravação =( hahahaha
Nossa cara.................putz...............foi mal mesmo......é bom que para o seu comentario vou colocar um post separado.....e tenho muito mais ouvido para ouvir uma musica separada do que uma lista tipo CD.

A BT prejudicou a qualidade sonora, á pra escutar o som do violão de fundo. Sua BT é a versão original acústica da música. Eu diria que vc pecou na escolha da BT, tem muitaaaas BT's boas dessa música no Guitar Backing track. com
O pior é que pra essa musica, versao acustica, com voz, na epoca nao tinha cara. Infelizmente, o unico jeito foi equaliza-la o maixmo que eu podia e usar assim mesmo. Concordo, ficou mesmo prejudicado, mas se tivesse uma BT boa mesmo sairia bem melhor.

O timbre achei legal, mas tem horas que não consegui diferenciar o que era você. E tem horas que você parou de tocar .-. É dificil te avaliar por causa dessa BT, mas acho que está no caminho certo, como o outro colega ali =)

É verdade, no finalzinho do psudo-solo ali dei uma gafe, parei de tocar achando que ali era uma silencio enquanto ainda tinha um pouco de violao. A tristeza foi que pouco antes de gravar esse som eu tinha vendido meu violao e ficou na guitarra mesmo, muito prejudicado. Mas da proxima a historia vai ser diferente!

strinbergshredder
Veterano
# mar/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
muito obrigado cara!!
fiquei feliz pelo seu comentário!!

Eu escuto alguns ruídos no fundo, parece clipada .-. mas nada que atrapalhe.
na verdade cara; essa música fica muito melhor se tocada só com palhetada pra baixo na parte que o Dave começa a cantar. Só que eu tava cansando nas palhetadas, e por isso dei umas esbarradinhas; por isso o som que pareceu uns "clips"..hehehe

Um dos melhores de todo o tributo. Parabéns!

valeu!!!

Denayse
Veterano
# mar/12
· votar


tito lemos
Vou colocar agora :)

Denayse
Veterano
# mar/12
· votar


Algum moderador pode acrescenta a ficha técnica do trashit hc ,aqui não dá mais pra editar :/

tito lemos
Sua música já está na track

trashit hc
Veterano
# mar/12 · Editado por: trashit hc
· votar


Denayse

libera o download de todas as músicas!! pra fica bem melhor pra ouvir, e comentar!! pra guardar.

eu tenho vários tributos do FCC no meu PC.

vou tentar ainda colocar vocal em wattershed, vou procurar um vocal.

abs

Denayse
Veterano
# mar/12
· votar


trashit hc
Já tá liberado lá.
Coloquei em zip também :
Tributo Foo Fighters zip

tito lemos
Veterano
# mar/12
· votar


Denayse
Kd? Minha mix tá lá no soundcloud não!

Denayse
Veterano
# mar/12
· votar


tito lemos
Tá sim! É a última da track.

tito lemos
Veterano
# mar/12
· votar


Denayse
Fui lá pelo link do teu primeiro post e a última track é a mix do trashit hc.

kiki
Moderador
# mar/12
· votar


nossa, nem tinha visto o resultado ainda!!!!

ouvindo!

Ally_Slash
Veterano
# mar/12
· votar


Quem quiser ver a versão de Bridge Burning que a minha banda fez, ta ai


Vo ouvindo com calma as gravações ai, até amanhã posto o que achei!
Prometo!

kiki
Moderador
# mar/12
· votar


po, como todo mundo tem os vocais das musicas? isso é BT de guitarhero?

vou comentar alguns que ouvi, nao vou conseguir ouvir tudo agora. depois comento o restante!

1 - Anderson Eslie - My Hero‏
po, ficou redondinho, ouvi e nao consegui ver defeito.

3 - MEU FILHO OUVIRÁ CLASSIC ROCK‏ - Everlong
no geral ficou bom, só achei o som da guitarra um pouco embolado. nao sei dizer direito o que é, mas parece que ta muito "cheio", como se fossem umas 4 guitarras ao mesmo tempo. nao sei se é excesso de reverb, ou um timbre muito "gordo".
isso daí é BT daonde?

4 - salton/gpeddino - Learn To Fly‏
produção profissa, ficou muito legal.
deu uma cara um pouco diferente, só pela pegada da voz. acho que resultou um ar menso pop, um pouco mais melódico.
a parte do "fly...." que a voz foi pra longe ficou bem legal!
ta mais lenta?
só que eu acho que essa musica tem muito refrao, me enjoa um pouco... =p

5 - Strinbergshredder‏ - Monkey Wrench
achei o timbre um pouco rasgado demais, mas a musica ate que aceita bem isso, ela é bem pancada ne?
a pegada ta muito boa, bem no estilo.
curto muito essa, é musica de pular!

6 - Unknown - My Hero
po, achei sua mix um pouco desequilibrada. acho que deu muito destaque pras guitarras.
compreensivel, ja que é o que voce ta gravando, entao é admissivel dar destaque, mas acaba ficando um pouco cansativo de ouvir.
a execução ´ta boa, só achei um pouco zumbido demais os timbres.

7 - gpeddino‏ - Next Year
nao conheço a original, mas imagino que vindo de voce tem coisa nova aí.
produção como sempre muito boa.
essa tem cara de despedida, podia ter ficado por ultima na playlist!

11 - Denayse - Walk
eu nao conheço a musica, mas a execução parece que tá ok, bem certinha.
a primeira parte é assim baixinha mesmo? a guitarra nao deveria estar tambem? ficou estranho, com a guitarra por cima de tudo.
depois fica equilibrado, só achei que a bateria ta um pouco sumida, talvez toda a BT pudesse estar um pouquinho mais alta.

fica tambem um agradecimento pela organização! mandou bem de primeira!

kiki
Moderador
# mar/12
· votar


tito lemos
Kd? Minha mix tá lá no soundcloud não!

tem que rolar a lista, tambem achei que tinha sumido umas aqui!

kiki
Moderador
# mar/12
· votar


strinbergshredder
Kiki - For All The Cows - A gravação tbm ficou de alto nível; só o timbre distorcido que eu achei um pouco comprimido demais, mas isso é meio que questão de gosto...
Muito bom cover, e a mixagem tbm nota 10!


salton
2 - kiki - For All The Cows
Opa, temos uma produção 100% original aqui.. O vocal ficou um pouco pra trás na mixagem, mas gostei bastante dos instrumentos, meu chapa.. Nota 10 pro Sr.!


Meu filho ouvirá Classic Rock
Kiki - For All The Cows
Não conhecia essa música, mas gostei bastante do timbre da guitarra e tals. Não sei se o vocal é da BT, mas não curti muito não, tá com muito reverb =s Mas de guitarra, excelente!


valeu! que legal que curtiram!
pois é, eu como nao sou muito guitarrero prefiro fazer tudo, por que me divirto fazendo o conjunto.
inclusive a voz, que é dificil pra caramba.
aí voces pegaram o pulo do gato: acabei afundando um pouco a voz pra disfarçar as imperfeiçoes... a parte gritada tava ficando muito esgoelada, foi dificil pra gravar...

no mais, é uma musica pouco conhecida e que eu gosto muito! desde a primeira vez que ouvi me vidrei nela!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/12
· votar


como se fossem umas 4 guitarras ao mesmo tempo.

tem partes que realmente tem 4 guitarras simultaneamentes hahaha

isso daí é BT daonde?

Peguei no GuitarBackingTrack, acho que é a BT que é usada no Guitar Hero, sacas?

trashit hc
Veterano
# mar/12
· votar


Denayse

Já tá liberado lá.
Coloquei em zip também :
Tributo Foo Fighters zip


valeu!! moça.

bjs.

Denayse
Veterano
# mar/12
· votar


trashit hc
Que isso :)
Conseguiu ouvir sua mix lá no soundcloud?

strinbergshredder
Veterano
# mar/12
· votar


kiki
valeu pelos elogios cara!!

pois é; pela musica ser bem "pancada", como vc mesmo disse, usei um timbre mais rasgadão mesmo....

que bom que gostou!!

Denayse
Veterano
# mar/12
· votar


kiki
A música é mais alta,errei na mixagem.Por isso ficou baixinho.Deu uma prejudicada no início,mas depois ficou normal.
Obrigada pelo elogio :)

Ally_Slash
Veterano
# mar/12 · Editado por: Ally_Slash
· votar


Entao pessoal, ouvi todos aqui agora!
Ficou muito legal na minha opiniao, pessoal tentou pegar as mais desconhecidas deles assim, teve uns ai que erraram um pouco, alguns acordes errados, mas no geral, bem legal mesmo!
Os vocais, teve uns que encaixaram bem, outros eram os originais mesmo hahaha, e outros medianos, mais o que vale mesmo é o tributo!!

Parabéns a todos os envolvidos!

trashit hc
Veterano
# mar/12
· votar


My hero
Anderson eslie


Timbre muito bom!! execução perfeita!!
Pelo visto ai foi só guitarras... não curto muito BT com instrumental original, assim mascara um pouco o que foi gravado. É bom pegar só a batera, e gravar o resto. Mais entendo que é difícil gravar tudo. E encontrar quem grave.

next year
Gpeddino


ficou muito legal!! só senti falta de umas guitarras, baixo, e batera... (só teve um bumbo perto do fim) pelos no fim.
mais ficou muito bom!!

For all the cows
Kiki


Muito bom!!! Só achei o vocal baixo... a batera foi feita no ezdrummer?? Ficou massa!!
Baixo, guitarras, tudo muito bem tocado!!
Só achei o vocal baixo mesmo. de resto, perfeito!!

Everlong
Meu filho ouvirá classic rock


Pelo visto ai foi só guitarras... não curto muito BT com instrumental original, assim mascara um pouco o que foi gravado. É bom pegar só a batera, e gravar o resto. Mais entendo que é difícil gravar tudo. E encontrar quem grave. (2)
Mais a ficou bem tocado.

Learn to fly
Salton

Muito bom!! Mais uma vez Gpeddino mandou bem no vocal. Execução impecável do salton.
Parabéns!!
Mix ficou muito boa! Também.

Monkey wrench
Strinbergshredde


Timbre legal! Só um pouco digital... execução muito boa!!!
Pelo visto ai foi só guitarras... não curto muito BT com instrumental original, assim mascara um pouco o que foi gravado. É bom pegar só a batera, e gravar o resto. Mais entendo que é difícil gravar tudo. E encontrar quem grave. (3)

My hero
Unknown


Timbre bom! Execução idem!! Mais teve umas escorregadas...
Pelo visto ai foi só guitarras... não curto muito BT com instrumental original, assim mascara um pouco o que foi gravado. É bom pegar só a batera, e gravar o resto. Mais entendo que é difícil gravar tudo. E encontrar quem grave. (4)

Walk
Denayse


Ficou muito bem executado. Só achei a guitarra alta, e o resto baixo.
Notei outro problema, a BT tá como uma música muito comprimida, tipo um MP3 com a taxa de bit muito baixa. Fica aquele som meio ''viajado''... não sei explicar com palavras. Mais vcs sabem que quando se escuta uma música em MP3 com a taxa de bits muito baixa, fica esquisito.
Acho que foi BT do guitar hero, né?

Time like these
Buja


Tinha ruído como nas minhas gravações. Mais a execução do instrumental tá muito boa!!

Notei outro problema, a BT tá como uma música muito comprimida, tipo um MP3 com a taxa de bits muito baixa. Fica aquele som meio ''viajado''... não sei explicar com palavras.
Mais vcs sabem que quando se escuta uma música em MP3 com a taxa de bits muito baixa, fica esquisito.
Acho que foi BT do guitar hero, né? (2)

OverlappingCircles
All My Life


muito bom!! sempre bem diferente, mais muito original!! mix perfeita.
parabéns.

Desculpa eu ser tão redundante quanto ao assunto de pegar uma BT com instrumental ''original''. Mais fica difícil avaliar o que foi gravado, com outras guitarras misturada a que foi gravada.
Nada contra, mais fica ruim pra avaliar.

Parabéns! Para todos.
Principalmente para Denayse que organizou.

Abs.

kiki
Moderador
# mar/12
· votar


trashit hc
For all the cows
Kiki

Muito bom!!! Só achei o vocal baixo... a batera foi feita no ezdrummer?? Ficou massa!!
Baixo, guitarras, tudo muito bem tocado!!
Só achei o vocal baixo mesmo. de resto, perfeito!!


hasuhaushuashua me escondi!
nao ficou muito bom o vocal, entao dei aquela afundadinha pra disfarçar...

ezdrummer, acho que foi o kit nashville (baixei varios, to testando). mas eu peguei um midi pronto, só dei um tapa de leve.

kiki
Moderador
# mar/12
· votar


terminando minha divida:

8 - Trashit hc - Exhausted (Instrumental)
o timbre ardido incomoda um pouco, mas tem a ver com o clima da musica ne? meio som de radinho velho.
ficou muito bom, execução redondinha, mix muito legal!
a parte mais barulhenta tem um pan na guitarra que ficou interessante, dá uma boa abrida no som! isso não é dobra, é? parece mais um delay em estereo.
só cansa um pouco ser instrumental, ela nao varia tanto.

9 - Trashit hc - Wattershed (Instrumental)
porrada! ficou muito bom.
a guitarra tá dobrada?
essas musicas sao do primeiro album? eu nao conheço muito, mas foi o que eu mais ouvi.
ta com uma pegada bem legal de ao vivo.
só achei as guitas um pouco altas, engole um pouco o resto do instrumental.

10 - trashit hc/Tito Lemos/Sobrevivente - Exhausted
agora sim!!!!
=)
no começo pareceu meio abafado, mas deve ter sido alguma coisa pontual. ate porque sendo o tito é dificil ter algum erro grosseiro.
ta com bastante ambientação, ficou legal. o vocal mais melodico deu outra cara pra musica.
na minha opiniao é um dos destaques do tributo.

eita, depois ouvi a outra mix, a guitarra ficou bem mais agradavel de ouvir, e o baixo ganhou destaque. eu como um baixista prefiro essa!

12 - OverlappingCircles - All My Life
overlaping signature, sempre outra pegada!
essa eu ja tinha ouvido um tempo atras, ne? ficou muito legal. nao conheço a original, mas essa tem bem a sua cara.
mix 100%, podia estar na radio que eu nunca suspeitaria.
(sempre imagino tuas musicas tocando em alguma balada aqui de sampa)

13 - Buja - Times Like These
nao conheço a original, mas curti a tua.
voce usou BT? quem canta?
achei o som da guitarra batida um pouco "plec plec" só, ela da uma estaladinha nas batidas, incomoda um pouco, mas nao chega a ser um problema. eu acho que isso é algo do modo como faz o preamp, eu to tentando descobrir por que as vezes o som fica com isso (acontece bastante comigo, principalmente em som limpo).

destaques:
- exhausted da trinca tito trash sobrevivente
- all my life do over
- learning to fly (só fica atras porque acho a canção um pouco chatinha, prefiro as mais velhas)

é isso aí!
mais um agradecimento à Denayse que fez um belo trabalho aqui de organização!
tributo é sempre um momento de muita satisfação, pra mim e pra muitos aqui!

trashit hc
Veterano
# mar/12
· votar


kiki

8 - Trashit hc - Exhausted (Instrumental)
o timbre ardido incomoda um pouco, mas tem a ver com o clima da musica ne? meio som de radinho velho.

na original tem umas guitarras bem fuzz, tentei chegar perto, mais passei do ponto. hehe

ficou muito bom, execução redondinha, mix muito legal!
valeu mesmo!! mestre.
nem mix, nem master foi feita corretamente... porque eu formatei o PC, e não guardei o projeto. as 2 que mandei pra cá, foram as guias.


a parte mais barulhenta tem um pan na guitarra que ficou interessante, dá uma boa abrida no som! isso não é dobra, é?
é dobra sim! :)

9 - Trashit hc - Wattershed (Instrumental)
porrada! ficou muito bom.
a guitarra tá dobrada?

mais um vez, muito obrigado!! com vocal, ia ficar show.
é dobra sim!! hehehe


essas musicas sao do primeiro album?
são. o primeiro, junto com o mais novo, são os melhores pra. pra mim o FF não lançam nada ruim. gosto de todos.

só achei as guitas um pouco altas, engole um pouco o resto do instrumental.

também achei. pior que não dava mais pra arrumar.

10 - trashit hc/Tito Lemos/Sobrevivente - Exhausted
agora sim!!!!
=)
no começo pareceu meio abafado, mas deve ter sido alguma coisa pontual. ate porque sendo o tito é dificil ter algum erro grosseiro.
ta com bastante ambientação, ficou legal. o vocal mais melodico deu outra cara pra musica.
na minha opiniao é um dos destaques do tributo.

poxa, valeu mesmo!!
ainda tem a versão do Tito. ele arrumou a bagunça que fiz, e tirou as abelhas das guitars


Anderson Eslie
Veterano
# jun/12 · Editado por: Anderson Eslie
· votar


Pow, queria pedir desculpas por não ter aparecido em tempo pra comentar sobre as músicas desse tributo. Estou tão atarefado com minhas pendências do fim da pós graduação que parei de seguir o fórum.
Mas queria aproveitar e agradecer a todos que comentaram sobre minha cover.
Gravei somente as guitarras. A guitarra usada foi uma Z44 Cort e um pedal ESI Prodrive.
É isso...
Aproveitando e dando um up.
:D
Abraço.

kiki
Moderador
# jun/12
· votar


Anderson Eslie
dibouass, nem sempre dá pra estar presente em tudo.
eu tambem to com umas dividas mortais aqui no forum, tá complicado.
vida de genet grande é embaçado
/peterpan

Anderson Eslie
Veterano
# jun/12
· votar


kiki
dibouass, nem sempre dá pra estar presente em tudo.
eu tambem to com umas dividas mortais aqui no forum, tá complicado.
vida de genet grande é embaçado
/peterpan

É foda!
A propósito, segunda quinzena de agosto irei pra sua cidade. Ficarei 10 dias aí. Vou fazer o exame do doc da USP. Preciso passar nessa merda, pq o investimento que estou tendo (pra não dizer prejuízo financeiro) me qualifica na classe dos quase falidos. :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :::: Tributo Foo Fighters ::::