Sx gg1 custom, ajudaa

    Autor Mensagem
    Hadson
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: Hadson


    galera eu sei q todos vao mandar eu usar a busca, enfim preciso da ajuda de vcs... eu estou fazendo um curso tecnico de musica e escolhi guitarra como meu instrumento e eu preciso de uma guitarra ainda esta semana, essa sx gg1 custom e uma boa ? para eu q gostaria de tocar... heavy metal, death metal, new metal, gothic metal ?, e ela e uma boa guitarra em termo de caps madeira e etc? ,achei ela mto linda cor vinho e as tarraxas douradas e aqui na minha cidade ta de R$ 889,00

    JotaEmidio
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Sim cara é uma boa Guitarra, ja toquei nela e tbm na Les Paul Sx e pelo estilo que você quer ela se encaixa mt bem, e o preço tbm está bem legal comparado a outros preço que eu já vi dessa mesma Guitarra, a única coisa chata são essas tarraxas douradas que com um tempo vão oxidando e perdendo esse "charme".

    JotaEmidio
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Cara juro que pensei que você tinha escrito SG da Sx. KKKKKKKKK
    Ja toquei nessa Les Paul ai já, eu achei o som dela bem bacana e a pegada do braço tbm, o único contra são as tarraxas douradas que vão perdendo o brilho ao passar do tempo. E ela tbm vem com um Hard Case mt legal.

    Hadson
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    mas tem como pintar dinovo ou trocar elas ?

    JotaEmidio
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Pintar eu não sei cara. Trocar as tarraxas tem sim! Lembre-se tbm que os captadores desta guita são dourados. Cara, em relação ao som dela, vai na loja e testa, é o melhor jeito de você saber se ela faz seu gosto ou não. Não deixe se levar muito pela opnião das pessoas, pq vc sabe né?! Todo mundo tem um gosto diferente, então...
    Abraços.

    Hadson
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    vlw man, mas o amplificador ... um Meteoro Atomic Drive ADR 20 e legalzinho???

    victorleon
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Hadson

    Cara, principalmente em se tratando de Metal e suas vertentes de som pesado, o Amp importa mais no som do que a guita!

    Ao invés de comprar uma guita de 900 e um amp de 400, compre um amp de 700 e uma guita de 600.

    Recomendo uma Shelter Nashville, tenho uma, guita honesta, e pro amp, tem por exemplo um Roland 20xl, que tem vários efeitos (mas a dist não é das melhores) ou um Maverick MV3012, sai na faixa de uns 500~600 reais, tem 30w, falante de 12' e reverb de mola.

    Se pah ainda sobra dinheiro pra um pedal de distorção básico ^^

    Abç

    Hadson
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    HUMMM VLW MAN, MAS ESSE Meteoro Atomic Drive ADR 20 N E BOM?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sx gg1 custom, ajudaa