Hard rock captador

    Autor Mensagem
    Ludheyner
    Veterano
    # mar/12


    Ae galera to penssando em comprar esse captador para tocar hard rock ele e bom??? (Seymour-Duncan-APH-2s-Alnico-II-Pro-Slash)........................... ........
    ...............Qual a faixa de preço?? recomendao algum site que venda ele?

    Dragonlokker
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Ludheyner
    Eu como sou fã do Slash compraria, com certeza. Mas tem q ver se realmente compensa vc comprar ele e por na sua guitarra, ou comprar outra guitarra melhor. Os 2 caps (Ponte e braço) eu vi por 590 reais no mercado livre. Dá uma olhada lá mano.

    Ludheyner
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Minha guitarra e uma strinberg leus paul! acho que vou comprar eles! depois comprar um epiphone e colocar nela!

    Thiago Teixeira
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Po velho, captador é algo pessoal, você tem que ver quais captadores te agradam mais.
    Eu para Hard Rock te indicaria o Super Distortion na ponte e o Paf Pro no braço, e veja, são captadores bem diferentes dos Alnico II mas mesmo assim teem um som bem hard rock.
    Tem as marcas nacionais também, que teem fama de serem bons, como a cabrera e a malagoli, da uma procurada.

    Dragonlokker
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Ludheyner
    Tem certeza?? Pq se vc vender sua guitarra e mais a grana q vc juntou pra comprar os captadores, ja da pra comprar uma guitarra de mais qualidade.
    Mesma coisa q vc colocar pneus de corrida em um Gol, o carro vai rodar melhor, mas vai continuar com a potência original do Gol, se é q vc me entende.

    AceFrehley
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Ludheyner

    Depende, qual seu amplificador?
    Se seu amplificador não for bom, priorize a troca dele primeiramente =)

    AceFrehley
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: AceFrehley
    · votar


    Post-Duplo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hard rock captador