Autor |
Mensagem |
Ludheyner Veterano |
# mar/12
Ae galera to penssando em comprar esse captador para tocar hard rock ele e bom??? (Seymour-Duncan-APH-2s-Alnico-II-Pro-Slash)........................... ........ ...............Qual a faixa de preço?? recomendao algum site que venda ele?
|
Dragonlokker Veterano |
# mar/12
· votar
Ludheyner Eu como sou fã do Slash compraria, com certeza. Mas tem q ver se realmente compensa vc comprar ele e por na sua guitarra, ou comprar outra guitarra melhor. Os 2 caps (Ponte e braço) eu vi por 590 reais no mercado livre. Dá uma olhada lá mano.
|
Ludheyner Veterano |
# mar/12
· votar
Minha guitarra e uma strinberg leus paul! acho que vou comprar eles! depois comprar um epiphone e colocar nela!
|
Thiago Teixeira Veterano |
# mar/12
· votar
Po velho, captador é algo pessoal, você tem que ver quais captadores te agradam mais. Eu para Hard Rock te indicaria o Super Distortion na ponte e o Paf Pro no braço, e veja, são captadores bem diferentes dos Alnico II mas mesmo assim teem um som bem hard rock. Tem as marcas nacionais também, que teem fama de serem bons, como a cabrera e a malagoli, da uma procurada.
|
Dragonlokker Veterano |
# mar/12
· votar
Ludheyner Tem certeza?? Pq se vc vender sua guitarra e mais a grana q vc juntou pra comprar os captadores, ja da pra comprar uma guitarra de mais qualidade. Mesma coisa q vc colocar pneus de corrida em um Gol, o carro vai rodar melhor, mas vai continuar com a potência original do Gol, se é q vc me entende.
|
AceFrehley Veterano |
# mar/12
· votar
Ludheyner
Depende, qual seu amplificador? Se seu amplificador não for bom, priorize a troca dele primeiramente =)
|
AceFrehley Veterano |
# mar/12 · Editado por: AceFrehley
· votar
Post-Duplo
|