Autor |
Mensagem |
stratopunk Veterano |
# mar/12
Bom pessoal, queria saber a opnião de vocês sobre isso: quero comprar um wah, rhcp é minha banda preferida e tem bastante wah, qual desses dois wahs é o melhor pra tocar estilo rhcp? / qual o melhor para um som mais vintage? / qual o melhor pra dist/clean? os wahs são esses: dunlop cry baby gcb-95 & vox classic v845.
agradeço desde já!
|
stratopunk Veterano |
# mar/12
· votar
aqui a guitar master track de uma música q mostra bem o timbrão do john frusciante: http://www.youtube.com/watch?v=RUHU0FPFy-Q
|
ZoSo. Veterano |
# mar/12
· votar
stratopunk
Minha banda prferida tbm é RHCP, o wah que o John usa é o da IBANEZ, ele nem é mais fabricado, é um dos mais bonitos que ja vi. Mas eu tenho um Cry Baby e gosto muito dele, e os solos ficam bem parecidos
OBS: She's only 18 fica igualzin (:
abç
|
stratopunk Veterano |
# mar/12
· votar
Minha banda prferida tbm é RHCP, o wah que o John usa é o da IBANEZ, ele nem é mais fabricado, é um dos mais bonitos que ja vi. Mas eu tenho um Cry Baby e gosto muito dele, e os solos ficam bem parecidos
OBS: She's only 18 fica igualzin (:
abç
opa! valeu :D, eu to ligado do ibanez, é mt foda, pena q pararam ;x eu toco várias músicas q tem wah mas sem fica mt tosco
|
-King Veterano |
# mar/12
· votar
stratopunk Eu acho que o melhor nesse caso seria o Cry Baby 535Q, RHCP também é uma das minhas bandas preferidas.
|
GuDaGuita Veterano |
# mar/12
· votar
cara eu iria de vox... Mais qualquer 1 dos 2 estaria bem servido!!!
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# mar/12
· votar
stratopunk opa! valeu :D, eu to ligado do ibanez, é mt foda, pena q pararam ;x
Na verdade eles voltaram a produzir... http://www.ibanez.com/Electronics/model-WH10V2
|
stratopunk Veterano |
# mar/12
· votar
vlw pela opnião GuDaGuita :D, meu primo compro um cry baby, qualquer dia levo minha strato lá pra testar e outro dia vo numa loja ver o vox!
|
stratopunk Veterano |
# mar/12
· votar
Dark Fallen Angel pois é, eu tinha visto, mas fica mt caro traze pra ca ;x
|
stratopunk Veterano |
# abr/12
· votar
e diz aí galera, o que vocês acham do weeping demon pra tirar um som do rhcp? achei por 400~500 (no max)
|