[Hardcases / Barítonas / Perguntas em Geral]

    Autor Mensagem
    marcel_olivier
    Veterano
    # mar/12


    Bom dia pessoa,

    Consegui fazer um excelente negócio e estou em mãos com uma Ibanez 1077XL , 7 cordas barítona (escala 27').

    Estou tendo enorme dificuldade em encontrar um hardcase para ela.

    Eu quero um Ibanez original, correndo as informações e outros fóruns na net, percebi que os 2 únicos cases da Ibanez compatíveis com essa guitarra são: Cases originais UV777 ou Prestige de 7 cordas, ou o modelo UV1000C (que é o de reposição da UV777).

    Infelizmente a Equipo (importador oficial da Ibanez) não traz este modelo de case apesar de estar em fabricação ainda. (http://www.equipo.com.br/ibanez/produtos/index.asp?id=&tipo=121&subca tegoria=1835)

    Bom, é difícil alguém com uma UV777 ou alguma guitarra Prestige vender o case separado, mais se alguém tiver aí e se interessar a vender por favor entre em contato.

    Olhando outros modelos conhecidos de mercado, não encontrei nenhum case da Gator ou da KGB que suportem o tamanho da guitarra (tanto em corpo como comprimento do braço).

    Olhando aqui pela minha cidade, o João da Guitar Help, fabrica uns cases muito bons com excelentes acabamentos, aí vem a pergunta, qual é o tipo do tecido interno para esse tipo de case? Se eu não conseguir um case original, eu quero fazer o acabamento interno com uma cor diferente das tradicionais (mel, creme, preto, marrom) por isso preciso de ajuda.

    Também, se alguém souber de alguma marca/modelo de case que consiga me atender, agradeço muito a ajuda.

    Sds a todos do Forum
    Bons sons!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Hardcases / Barítonas / Perguntas em Geral]