Desabafo de Segunda-feira E slash!

    Autor Mensagem
    K2_Loureiro
    Veterano
    # mar/12


    Galera, venho há alguns dias querendo desabafar neste fórum. Tenho que admitir que não sou um ótimo músico, não sei quase nada de teoria e nem escalas, mas toco razoável. Já tentei um monte de vezes compor alguma coisa, mas é difícil fazer algo de qualidade. Há pouco tempo estou tocando com um amigo, mas aí a gente vê que é mais difícil ainda o mundo da música.

    O que eu não entendo é que a gente se esforça tanto (e vemos essa galera do fórum, muitos extremamente talentosos) pra escrever alguma coisa decente e acabamos vendo essas modas escrotas, com esses pé de rato trocando 3 ou 4 acordes e uma letra ridícula fazendo sucesso. Sinceramente não sei se dou risada ou choro :/

    E pra fazer jus ao título: demorei, mas agora entendo: Slash é o cara! Só pra fazer um riff a gente sofre, imagine a quantidade de clássicos dele...

    E que chovam comentários...

    RennanGuitar
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    K2_Loureiro
    é o brasil cara....

    Gansocliff
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    K2_Loureiro

    Apoiado, cara. Olha que merda fervorosa é uma banda como Restart, por exemplo...

    O negócio hj em dia não é ser talentoso, é ter meios para alguém "fazer de você um cara talentoso".

    mr.matheus.big
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    penso da mesma forma sobre o cenario musical hj em dia
    os caras nao tocam naaaaada e sao tidos como talentosos ai a gente ve bandas as vezes mais desconhecidas que humilhariam eles em nivel de qualidade tecnica.

    Dragonlokker
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    K2_Loureiro