Autor |
Mensagem |
De Ros Veterano
|
# mar/12
· votar
Deu certo!!
Aqui, o tópico que me serviu de inspiração para esse video!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/280052/
E uma foto-bobagem.
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=374455625911377&set=a.253787761 311498.72889.232948143395460&type=1&theater
|
Carregando Veterano |
# mar/12
· votar
De Ros
ta lá mestre, divulgarei mais um pouco hehe
|
De Ros Veterano
|
# mar/12
· votar
Carregando
Maravilha!!!
|
Guilherme Nau Veterano |
# mar/12
· votar
Essa ideia é minha :D
Curtirei com prazer.
|
De Ros Veterano
|
# mar/12
· votar
Guilherme Nau
Beleza!
|
Buja Veterano |
# mar/12
· votar
Vixe....quase 300 views de ontem pra hoje....dobrou a quantidade minina necessaria de 150 views/dia. Agora sim mermão, botei fé de acordo....arrebenta De Ros
|
De Ros Veterano
|
# mar/12
· votar
Buja
Vamos ver se chega a um numero que impressione a galera da v-picks!
|
Guilherme Nau Veterano |
# mar/12
· votar
De Ros
Sabe o que eu tava pensando?
O ganhador do concurso poderia fazer um vídeo curto falando sobre as palhetas, sobre as que gostou e talz.
Acho que mesmo com o concurso certinho ja terminado daria um toque final bem bacana.
Abraço
|
RennanGuitar Veterano |
# mar/12
· votar
De Ros primos,cachorros,moradores de rua,funkeiros,mulheres grávidas,to tentando divulgar até aqui na rua kkkkkkkkkkkkkkkkkk vamos lá
|
De Ros Veterano
|
# mar/12
· votar
Guilherme Nau
Seria bem legal mesmo!!!
RennanGuitar
Bah, te agradeço demais!!
Acho que vou largar uns panfletos na cracolandia dizendo que V-Picks viciam!
Putz, que humor negro, vá de retro!!!
|
Bigtransa Veterano |
# mar/12
· votar
De Ros Acho que vou largar uns panfletos na cracolandia dizendo que V-Picks viciam!
Heheheh.... Essa idéia ficaria legal num vídeo. Você poderia usar o slogan "V-picks viciam!" e colocar um nóia queimando uma palheta no cachimbo.
|
RennanGuitar Veterano |
# mar/12
· votar
De Ros Acho que vou largar uns panfletos na cracolandia dizendo que V-Picks viciam! Bom,se o folheto vier com uma "pedrinha" junto é bem capaz que funcione abç
|
De Ros Veterano
|
# mar/12
· votar
Bigtransa
Deus me livre!!! Uhauhauhauha!!!
RennanGuitar
Acho que não é bem esse o publico alvo, hehehehe!
|
vinieilers97 Veterano |
# mar/12
· votar
Acho que vou largar uns panfletos na cracolandia dizendo que V-Picks viciam Você poderia usar o slogan "V-picks viciam!" e colocar um nóia queimando uma palheta no cachimbo.
aushdusahdusahdusahduashduashduashdusahdusahduashduashd ri litros aqui ahdsudhsau
|
Abixibarraba Veterano |
# mar/12
· votar
O De Ros falou tão bem desse negoco que comprei a minha hoje pelo stringsbymail junto com as cordas do meu baixo, da guitarra e uma palhetas da dunlop q eu uso por acaso se eu n gostar da v-pick... foi 4,00 obamas, tem q compensar(as dunlop sao 0,25 obamas) se n eu saiu daqui de Teresina para o RS para lhe da um tiro..hauahuahaua
|
Cotoin Veterano |
# mar/12
· votar
Mó pegadinha do malandro. Quer ganhar palhetas de graça? Se ferrou, vai ter que tocar melhor que a negada. Uma boa idéia de qualquer forma.
|
Abixibarraba Veterano |
# mar/12
· votar
Por isso q eu comprei a minha....sei que não vou ganhar... hauahuahauhaua
|
De Ros Veterano
|
# mar/12
· votar
vinieilers97
(y)!
Abixibarraba
Se tu comprou a certa para ti, tenho certeza que tu vai é me agradecer, hehehe!!
Cotoin
No pain, no gain, hehehe!!
|
herikguitar Veterano |
# mar/12
· votar
De Ros
Eita, vi hoje lá no You Tube e tá dando certo hein?!
Já está em 1627 views! Se continuar assim, em umas 2 semanas já vai estar bem legal o número, e em 1 mês deverá estar lá em cima mesmo!
Tô confiante que vai rolar o concurso. E também serve o Up no Tópico para que mais pessoas vejam, haha!
Abç!
|
De Ros Veterano
|
# mar/12
· votar
herikguitar
Cara, se até o final de março chegar a uns 5.000 views, o concurso sai com toda a certeza, nem que eu compre as palhetas de prêmio!!!
|
herikguitar Veterano |
# mar/12
· votar
De Ros
Estou torcendo por isso.
Abç!
|
Buja Veterano |
# mar/12
· votar
De Ros Cara, se até o final de março chegar a uns 5.000 views, o concurso sai com toda a certeza, nem que eu compre as palhetas de prêmio!!! Cara...vai sair sim, e sem comprar as palhetas. Por todo esse movimento que está fazendo aqui no Brasil, de endorsee voce vai virar é socio da v-picks!
|
De Ros Veterano
|
# mar/12
· votar
herikguitar
To levando muita fé!
Buja
Uhauhauhauhauha!! Deus te ouça!!!
|
RennanGuitar Veterano |
# mar/12
· votar
De Ros 1663 já é um bom número,mas a meta são os 5000 views ou + acontece que podemos divulgar ainda mais de algum jeito seja curtindo no face ou algo do tipo,de qualquer forma,ainda dá pra fazer ainda mais quanto as visualizações abç
|
De Ros Veterano
|
# mar/12
· votar
RennanGuitar
E negócio é ir tentando!!
|
De Ros Veterano
|
# mar/12
· votar
Aproveito para agradecer a galera da Tecniforte - Valeu!!!
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10150626324027900&set=a.1015050 1846392900.390541.756917899&type=1&theater
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/12
· votar
Não deixa o tópico morrer e não deixa de visualizar! Eu necessito dessas palhetas gratuitamente!
:P
|
De Ros Veterano
|
# mar/12
· votar
Não deixe o tópico morrer Não deixe de visualizar V-pick é pra quem é bamba Quem é bamba e sabe tocar
|
AndersonMatos Veterano |
# mar/12
· votar
De Ros kkkkkkkkk
|
Abixibarraba Veterano |
# mar/12
· votar
De Ros Up para não deixar o tópico morrer!!!!!!!!!
|