Autor |
Mensagem |
NoIdeaS Veterano |
# mar/12 · Editado por: NoIdeaS
Dae gente olha la agente tirando uma pira \m/
=D comentem ai =D
Guitarra: Leonardo (eu) Bateria: Jhonys Violao: Andre
Abraço
|
diegostick Veterano |
# mar/12
· votar
Véi, na boa... QUE ZOADA É ESSA???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
|
NoIdeaS Veterano |
# mar/12
· votar
diegostick
AEHUehUhUheauHEue
|
Thyago_Trajano Veterano |
# mar/12
· votar
me lembrei da época que comecei a tocar! Que tocava com a cambada do colégio...era assim mesmo! Bateu saudades....ahahhaha
abraaaços
|
2Humbucker Veterano |
# mar/12
· votar
Vamos por partes...
No inicio vc não fez as notas mortas características dessa música junto do chimbal.
No riff vc tava tocando os acordes duas vezes ao invés de três.
Outra coisa quando se trata de AC/DC os acordes quase sempre são acordes abertos com algumas notas omitidas, nada de power chords. Acredite faz muuuiiiiita diferença!
De resto, a diversão é que vale! =D
|
LipeGuitarrero Veterano |
# mar/12
· votar
Véi, na boa... QUE ZOADA É ESSA??? ²
|
NoIdeaS Veterano |
# mar/12 · Editado por: NoIdeaS
· votar
Thyago_Trajano auehuhaeaea mo pira ne mano
2Humbucker susse mano =D, agetne tava tirando uma pira so nada demais, e cada um tem uma maneira de tocar né =D só uma dica nao leve tao a serio assim as coisas cara ^^
LipeGuitarrero ta ruim mesmo, mas da pra escutar ne? entao fala o q tu acho ai!
o engraçado é q agente pego e tocamos 1 vez antes de gravar, curtimo dai gravamo ueahaheuaeha pode ver ali no final eu perdidao sem ideia aeuhaeuhe
|
ALF is back Veterano
 |
# mar/12
· votar
NoIdeaS cara ta ruim...principalmente pq a camera ta praticamente em cima do prato da batera...se tivesse mais neutra no ambiente ou pelo menos mais perto do seu ampli ja melhoraria 50%...o seu timbre ficou meio granulado...enche de medios e deixa agudos e graves iguais em 15hrs...talvez melhore...tire um pouco de ganho...é o q da pra faze pra ajuda
|
NoIdeaS Veterano |
# mar/12
· votar
ALF is back
tranquilho cara, Valeu! =D
|