Autor |
Mensagem |
123nove Veterano |
# mar/12
o que acham? alguem tem ou ja viu?
|
123nove Veterano |
# mar/12
· votar
... alguem?
|
123nove Veterano |
# mar/12
· votar
Alguem pode dar alguma opiniao?
|
123nove Veterano |
# mar/12
· votar
#ForeverAlone
|
punkderile Veterano |
# mar/12
· votar
Olha tem isso aqui http://guitarplayer.uol.com.br/?area=materia&colid=8&matid=1666
|
Andreziculaxxx Veterano |
# mar/12
· votar
Cara, apesar de esse não ser o lugar correto, adianto que poucas pessoas possuem equipo Peavey. Digo isso pela dificuldade em se encontrar um review ou boa descrição de qualquer guitarra da marca.
|
123nove Veterano |
# mar/12
· votar
É que o seguinte.. comprei ela.. e queria saber se fiz bom negocio.
|
# mar/12
· votar
Basicamente: uma boa guitarra para iniciantes e intermediários. Faz juz ao preço, mas não pense em vender bem.
|
123nove Veterano |
# mar/12
· votar
Andreziculaxxx Nao quero vender... eu tenho usado e gostei. É muito leve, com um som pesado e muito bacana. Paguei na promoção 800 pila... Paguei bem?
|
chiock Veterano |
# mar/12
· votar
se você gostou quem sou eu pra discordar.
|
# mar/12
· votar
123nove 800 pila... Paguei bem?
Na minha opinião sim, nos USA ela sai por U$ 239,99 e se juntar transporte, taxas e/ou passagens áreas, ela saiu por um bom preço.
Tem gente que vai falar das nacionais ou das pseudo-nacionais que estão nessa faixa de preço, testei e não gostei desde o visual, mas falando em qualidade testei as opções nesse preço e NA MINHA OPINIÃO ela é um pouco melhor do que: 1.Squier Affinity ou Bullet - no acabamento e caps 2. Ibanez Gio - nos caps e ferragem 3. Jackson Dinky série JS - no acabamento 4. Cort - no acabamento, ferragens e caps
Além disso para você, para mim e uma porrada de iniciantes fica difícil perceber coisas mais apuradas em um instrumento. A vezes mesmo com alguém do meu lado falando pacientemente eu travo . Iniciei a pouco tempo também, procuro não faltar as aulas de guitarra, pegar dicas de amigos e acompanho as aulas do CifraClub.
Quando manjar mais quero uma Jackson Flying V ou uma Fender Am.
|