Autor |
Mensagem |
Pedroviski Veterano |
# mar/12
Não sei o que houve, o vídeo ficou adiantado em relação ao áudio, daí vai complicar um pouco a avaliação. Acho que isso tem a ver pelo fato de ter sido gravado na webcam do note e o arquivo de vídeo ficar com a imagem travada no comecinho.
Bom, gravei esse solo do Metallica que é um dos meus favoritos... Peço que avaliem mais a execução, pois não tive muito o que fazer com o timbre (só usei a distorção do cubinho no vídeo, que é meia fraca ainda), mas enfim:
http://www.youtube.com/watch?v=5OGbM6sIyLg&feature=youtu.be
Assim que o tópico cair eu deleto o vídeo.
|
Guilherme Nau Veterano |
# mar/12
· votar
Pedroviski Tentativa de solo
Ta brincando né?
Só se for pra tentar errar... Ta muito bom isso aí cara!
|
vitorrock Veterano |
# mar/12
· votar
Pedroviski Putz muito foda,única coisa que eu não curti,foi que o barulho de vc palhetando está muito alto,más parabéns,e não delete o vídeo!!!
|
Wellington BFMV Veterano |
# mar/12
· votar
Ñ sei se foi só aqui q o vídeo vem primeiro q o áudio mais deu pra ter uma noção e ta muito foda muito bem executado igual o Guilherme Nau disse só se for uma tentativa de errar o solo e se era essa a intenção foi muito FAIL !!! Parabéns
|
Pedroviski Veterano |
# mar/12
· votar
Eu costumo escrever "tentativa" pq quando gravo, geralmente há alguma coisinha na execução que não gosto, não saiu perfeito, como sou meio perfeccionista com essas coisas, e nesse vídeo não foi diferente, o finalzinho eu podia ter melhorado um pouco HeHeHeHe
Mas obrigado mesmo pelos comentários!!
vitorrock Cara, isso é uma coisa que eu não sei como resolver, toda vez que eu gravo sai aquele som forte da palhetada, acho que isso tem a ver com meu amplificador que é meio vagabundinho rsrs
Wellington BFMV Pra todo mundo está esse problema, no vídeo que está aqui no meu pc (o arquivo), ele começa com os 2 segundos iniciais com a imagem congelada e só saindo o som, depois a imagem rola, e ela está alinhada com o áudio. Quando postei o vídeo no Youtube, não teve essa congelada inicial na imagem, acho que por isso a imagem ficou adiantada...
|
vitorrock Veterano |
# mar/12
· votar
Pedroviski Cara,tirando isso ficou legal. Parabéns. Abç
|
Jim Marshall Veterano |
# mar/12
· votar
|
tomcykman Veterano
|
# mar/12
· votar
Pedroviski gostei muito da sua pegada! só ouvi o áudio, não vi o vídeo pra não estragar, pois ta bem ruim a qualidade. muito bom!
abç
|
clebergf Veterano
|
# mar/12
· votar
Pedroviski
Ficou bacana cara. Boa pegada e execução, só senti falta do wah no solo... A palhetada apareceu demais, em alguns momentos se escuta mais a guita do que o próprio timbre e eu curto pra caralho ouvir o som da paletada, mas precisa ouvir melhor o timbre tbm.. xD
Eu treino essa música e estou um pouco distante ainda de conseguir tocar ela completa e bem, pois é uma música complicada e longa...
|
Pedroviski Veterano |
# mar/12
· votar
clebergf Obrigado pelo comentário, infelizmente esse som da palhetada eu não sei o que fazer pra amenizar hehehe a parte do wah wah eu selecionei o captador do braço, pra ao menos tentar dar um aspecto mais próximo do original, e dá até pra escutar eu mudando a chave seletora -.-
|
clebergf Veterano
|
# mar/12
· votar
Pedroviski
Percebi a mudança do timbre, na primeira vez que escutei pensei que era a ativação do wah..xD Mas isso não tira o seu mérito, apenas senti falta dele, afinal o Kirk usa e abusa do Wah.
Vc grava com o som da câmera ou microfona o ampli? Fica um pouco mais longe da fonte de gravação que o som da palhetada vai diminuir um pouco...mas não tira todo ele, só diminui um pouco pq eu pelo menos acho bem loko esse som...
|