[Review] Schecter Synyster Cusom-S primeira do Brasil!

    Autor Mensagem
    ZV6661
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: ZV6661


    Boa tarde galera!
    Como muitos sabem, hoje chegou a minha maravilhosa guitarra comprada a 40 dias atras nos states!
    o site que comprei foi o www.themadape.com !
    http://www.guitarsite.com/files/synyster-gates3.jpg
    Paguei quase U$ 1200
    declarei 350 dolares na alfandega e fui tributado por 350 reais!
    Começando o review...

    Corpo: mogno
    Braço: mogno, uma peça só! tudo colado
    Escala: ebony
    Marcação: Syn com o deathbat
    Ponte: floyd rose 1000 series (original mesmo)
    Ferragens preta nao pintada
    Knobs: pretos
    captação, seymor duncan invader custom / sustainiac stealth pro!
    tarraxas groover
    24 trastes jumbo

    Começando pela madeira
    de Excelente qualidade, guitarra muito gostosa de tocar, da gosto de ficar com ela!
    Ela é bem macia, muito gostosa pra tocar e principalmente pra solar, casas grandes, sem comentarios!

    Acabamento
    Sem comentarios, a schecter zela o nome, acabamento perfeito, não tenho do que reclamar, pintura veio sem nenhum arranhão, as listras pratas com o preto deixam ela linda!
    Headstock com forma de chifres, com o logo do Gates, atras do head tem a assiantura dele!

    Captação
    Não preciso dizer nada sobre seymour duncan né?! sustain bacana, som gordo, muito bom limpo tanto como na distorção!
    Agora o sustainiac stealth pro é uma coisa que me deixou bobo, que sistema interessante! veio nela 2 chaves de posição, on/off sustain/mix/harmonico nunca vi nada tão bacana assim numa guitarra, esse captador da uma vibração bem curiosa nas cordas!

    Tarraxas
    São da groover, de perfeita qualidade, acabamento bem bacana! não desafinam com facilidade não, aguenta um show apos o outro tranquilamente!

    Floyd Rose original
    é o original MESMO, o interessante que não é pintado de preto, ele é preto mesmo, só vendo de perto pra ter essa noção! já dei uma abusada na ponta, ta tudo em ordem, da pra brincar bacana junto com o sustainiac!

    Geral
    Eu particularmente sou muito fã de avenged sevenfold, desde 2002, faz mais de 10 anos que sou fã da banda, não comprei a schecter do gates simplesmente por ser dele, mas achei bem bonita de verdade e pelo sustaniaic tbm!
    Estou muito feliz com ela, recomendo a todos, qualquer dúvida eu respondo!
    Eu filme quando tirando ela da caixa, desculpem a qualidade, a filmagem e o som, mas quando chegou foi de grande felicidade!


    Grande abraço a todos!

    BryanPredator
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: BryanPredator
    · votar


    Cara essa guitarra é ótima pelo que eu vi. Também sou fãn de Avenged Sevenfold parabéns pela guitarra
    Como vc fez para importar?

    RRJackson
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Parabéns pega guitarra cara, pelo jeito é animal!!
    Quanto a ponte, a Floyd Rose fábrica três modelos:
    • Floyd Rose Original
    •Floyd Rose 1000 Series •
    •Floyd Rose Special Series

    A dita Original mesmo é aquela produzida na Alemanha, a 1000 séries tem a mesma ferragem e qualidade porém não é produzida na Alemanha e a Special Series é a licenciada da Floyd Rose.

    Que acabamento! Linda mesmo parabéns again!

    Johnpdv
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Tesão de guitarra amigo! Agora posta os sons pra gente! :D hAHAUHE!

    KillerOfNight
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Aew amigão fala pra nós ai passo a passo como fez para importar como foi todo o processo desde a compra ate o recebimento!

    Abrass

    ZV6661
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    BryanPredator
    Então, comprei, paguei e esperei! hehe

    RRJackson
    A dela é a 1000 series mesmo!

    Johnpdv
    Opa, valeu! assim que der irei postar vídeos!

    KillerOfNight
    Então, entrei no www.themadape.com comprei, paguei, esperei 40 dias, ela foi tributada e retirei no correio!

    Luiz DT4ever
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Foi tranquila a entrega desse site ai?

    Ela veio com case ou vc comprou separado?

    Andreziculaxxx
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    No risk, right?

    fel123
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    qaunto foi o preço total da guitarra?, valeu a pena comprar ela na gringa?

    ZV6661
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Luiz DT4ever
    Veio sem case, mas muito bem embalada, totalmente perfeita!

    Andreziculaxxx
    Fica tranquilo, pode comprar na boa!

    fel123
    Total deu uns 2700... Sim, com certeza valeu a pena comprar na gringa, sem comparações, isso aqui no brasil é o preço de muita epiphone mais basica.

    V.J.EighTeeN
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Cara parabéns pela guitarra, sô fã d+ da banda também.
    Agora uma perguntinha...
    Essa Floyd-Rose Original estoura as cordas com a pressão?
    Eu vi na Guitar Player de 2010 na entrevista do A7x e o Syn disse que a Floyd da Schecter dele não estoura as cordas...

    "Gates: Em primeiro lugar, tinha de ter boa pegada, o que para a Schecter não era problema. Toquei com modelos Schecter anos antes do contrato de endorsement. Escolhi pickups Seymour Duncan Invador, que possuem alta saída. Eu queria também um braço de 24 trastes bem confortável e uma boa alacanva que não quebrasse as cordas. Eles conseguiram fazer isso."

    Agora, eis a minha dúvida, só a Floyd do Syn não estoura as cordas ou...
    Só a Floyd Rose Original não estouram as cordas?

    ZV6661
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    V.J.EighTeeN
    Brother... eu dei uma boa abusada do floyd, nem desafinou a guitarra, também tinha medo, mas acho que é o floyd junto com a madeira da Schecter, é excelente, até segurei a guitarra pela alavanca e continuou numa boa! recomendo!

    Doggy
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Essa série de Floyd Roses é excelente.

    Tenho na minha guitarra, uso e abuso dela, levanto a guita pela alavanca com bastante frequência (rs) e tá sempre afinadinha.

    KillerOfNight
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Deu so 350 reais de tributos e impostos? E como fez com a nota, eles mandaram a nota normal da guitarra da loja ou você pediu para declararem um valor mais baixo na nota para evitar imposto? Se sim como fez?

    ZV6661
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Doggy
    Demais mesmo hehe, fiquei bem feliz com a minha, que já está no luthier regulando!

    KillerOfNight
    Sim, deu 360! só pedir pro vendedor declarar abaixo de U$500 que já facilitará sua vida!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Review] Schecter Synyster Cusom-S primeira do Brasil!