o é mais dificil tocar...punk ou metal?

Autor Mensagem
Bass fender
Veterano
# jan/04
· votar


fui

Imnomine
Veterano
# jan/04
· votar


Bass fender

por favor cara, se informe depois venha discutir sobre metal.

Vern
Veterano
# jan/04
· votar


É mais difícil tocar NIRVANA.

guilhermecarli
Veterano
# jan/04
· votar


um solo do nirvana vc demora uns 3 anos pra aprender, um do iron maiden, vish, 10 minutos...

jrcintra
Veterano
# jan/04
· votar


aeaehiuwhawiheaueauheauheauheuaheuahuewhuaheawuiweha
kralho eu nunca vi tanto palavrao na minha vida... puta q pariu q bando de boca suja do kralho porra soh sabem fala palavrao putamerda...
aheauieauiheuaheuiawheiuaheuiwaheuiwaehiuwaheiuawheuawueiawueieawieiwa ewieheuiawehuiawheiuwaheuiawheiuawhiueawhewaihwuia
:)

piratarix
Veterano
# jan/04
· votar


Detonator

vc sofre de lepra...olha a pergunta q vc faiz....naum precisa nem de resposta....hauhe

D3Xt3R_CwB
Veterano
# jan/04
· votar


Os kras abrem esses topic soh pra ver discussão, sacanagem isso !!

conte
Veterano
# jan/04
· votar


puta merda , vao toma no cu vcs , ficam flando merda e naum respeitam os otros ... CARALHO

_KirK_HammeT_
Veterano
# jan/04
· votar


Ahn, mudanu o assunto aki hehehehhe
Alguém curte Misfits aki?

Children_Of_Bodom
Veterano
# jan/04
· votar


Kai Hansen
porra vei essa eh a pergunta mais besta q eu ja ví, punk num eh nem musica pra se estudar com 2 meses de guitarra qualquer um toca o repertorio do Blink 182 inteiro

2

Morgoth
Veterano
# jan/04
· votar


1 + 1 = 2

naka
Veterano
# jan/04
· votar


meu amigo me empresto 1 cd "punk goes metal" , tipo sao as banda punk americana mostrando q sabem toca. fico mto bom !
e cover de musicas conhecidas do metal e tipo n fica devendo nda na tecnica e a musica fica puta engracada , os caras zoam mto tipo do nda ta mo putaria dae vira 1 funk hehehehe

ziotti
Veterano
# jan/04
· votar


Bass fender
as letras do metal eh soh diabo!!! 666! capeta!! besta!! punk eh muito mais letra do ke kalker merda de metal ae, tem ke intender ke metal é pop e influnecia muto POSER ae, com akeles pulseiras, mexar, e na verdade saum um merdas

Le um poko mais antes de falar assim kra. Tá, metal influencia poser, e punk ñ influencia ñ? Vai pra shopping ae q o q vc mais ve é playboy com calça rasgada(famoso punk-de-shopping) pregando akela porra de anarquismo(eles nem sabem o que significa). Só sabem que tenque ser rebeldes, usar roupa rasgada, fazer kra de mal pra depois chamar o papai pra ir buscar eles. Dae qnd vc pergunta: "então vc é punk? ah tá, que banda punk c curte?" o kra vira proce e fala que curte BLINK(olha q belo exemplo de punk ñ? Nem um pouco pop...)

E a respeito do metal só falar de diabo, tenho certeza q vc ouviu The number of the beast e veio aki postar isso. Escuta ae mais metal e depois agente conversa. Admito que tem musicas no metal que abordam o tema, do mesmo jeito que punkero é cheio de "viva o anarquismo, foda-se o sistema", mas edae q tem isso no metal kra? Alguem aki ta te obrigando a ouvir essas musicas?

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


Fodam-se os caras anti blink porque não entendem nada de punk rock e vem da uma de otario ressucitando o topico.ziottitu só esqueceu de escrever em baixo da tua papagaiada veia a tua sinatura de porbre metaleiro que acha que é metaleiro.

ziotti
Veterano
# jan/04
· votar


Jean
Não me acho metalero ñ kra, é diferente, gosto de boa musica. Respeito o gosto de vocês pelo punk e espero que esse respeito ocorra por parte de vocês. E o que eu escrevi ñ pe papagaiada não kra, ou sera q vc ta sem argumentos?

FanDeGuitarra
Veterano
# jan/04
· votar


mais uma vez uma treta generalizada,uns falando q o metal soh fala do capeta e outros falando q o punk soh fala de anarquismo,se tal pessoa curte metal ou punk dexa pra lá,gosto é gosto e naum se discute,naum dah pra comparar heavy metal com punk pq eh tudo totalmente diferente,eh a mesma coisa q tentar comparar o guga com o rubinho barrichelo

ziotti
Veterano
# jan/04
· votar


FanDeGuitarra
Concordo! Fui o obrigado a entrar nessa pq ñ aguento v esses kras falando tanta besteira!

_KirK_HammeT_
Veterano
# jan/04
· votar


afi, so da confusão esses assuntos!Eu curto muito metal, e tenho amigos q curtem Blink pra caramba, as vezes eles vem aki em casa e nois tocamus di tudo, cara, pra mim o q importa eh a minha opnião, cada um tem a sua ta, blz. n vo tenta muda a sua não, mas ñ to nem ai se alguem chega e fala que "Blink eh doido di mais!", eu sei q minha opnião n eh essa, eh o cantrario, mas ñ vo caça confusão, to muito bem soh na minha!

FanDeGuitarra
Veterano
# jan/04
· votar


_KirK_HammeT_
eh claro!!!!mas tem gente q naum eh assim e começa a discutir e fala q o gosto dos outros eh ruim,o dele q eh bom,agora,eu curto hard,heavy e tudo mas naum curto mto punk,soh algumas coisas,mas naum saio falando q punk eh lixo q num presta e q metal eh melhor

_KirK_HammeT_
Veterano
# jan/04
· votar


FanDeGuitarra
Soh, isso q eh o foda, por isso q as bandas q estaun fazendo um som decente e bom com algo de novo, ñ se destacam muito, ou estaun meio apagadas, pq a mídia prefere bota no alge, os pipinos, os barracos, das bandas!Tbm acho q quando uma banda se espelha de mais na sua influência (dependeno de qual for) isso tbm contribui muito!(mudei um poco o assunto heheheh, respondi o q n tinha muito a ve!)

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


ziotti
Eu sou contra o anarquismo e acho que não leva nada,respeito em primeiro lugar.Então não fiquem com a impressão que todo punk é anarquista,claro que existem punks anarquistas e os mais sossegados.ha e outra PUNK ROCK NÃO É DERIVADA SOMENTE A O BLINK-182.Blink é uma das varias bandas punks que existem,agora só porque eu curto musica punk não quer dizer que eu vou sair pagando pau pra qualquer musica punk.Blink182 faz meu estilo,se for modismo,quem sabe,até pode ser,nop brasil principalmente pois concordo com algumas pessoas que falam que o Brasil não tem cultura musical.Curto blink a 3 anos e não é porque ele ta no auge da mtv assim como Iron Maiden sempre foi e Metallica em si que eu vou sair de cabeça baixa,e concorda que o blink182 é modinha,to poco me fudendo que eles estão no auge.Eu só quero curti o trabalho deles mas odeio pegação pra cima dos caras que vem falar de como tirar tal tablatura punk ou qualquer coisa envolvendo a mesmo.Se comessarem a respeitar a musica punk assim como os propios punks eseus movimento eu vou começar a respeitar como eu sempre respeitei a musica Metal em si,pois nunca entrei nesse forum afim de arrumar encrenca,eu só vim aqui pra aprender e não ver pessoas querendo humilhar o punk rock e a musica em si.falou.

ziotti
Veterano
# jan/04
· votar


Jean
Fiko contente em saber que essa foi uma discussão que se manteve o nivel e em momento algum desrespeitei algum usuario q veio pedir tab do blink, do greenday ou de qualquer otra banda do genero.

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


ziotti
Uma coisa é tu flar mal do blink e a outra é dos punk.As vezes gera uma confu~sao entendeu,as vezes me da raiva dos caras que vão pra aquela porra de shopizinho vistidinho de punk pra aparecer,eu graças a deus sou discreto,eles tem mais q se danar pois punk eles não são.Todo punk tem seu lugar,mas alguns gostam de aparecer.A unica coisa que eu não gostei que voce falou é que blink é um mal examplo punk,concordo contigo que neste ultimo cd eles ficaram devendo mas nem por isso deixaram de ser uma banda.Tom Delonge não é um grande guitarrista,mas tem gente que se ofende quando eu falo nele do tipo esse cara é uma merda não toca porra nenhuma,mas eai dane-se quem pensa assim,eu to curtindo a banda eu sou um fã e não gosto que falem mal do cara e banda em si,acho que qualquer fão de Iron e metallica agiria que nem eu.Na boa quem fez este topico da pra fechar,ja era isso aqui,acho que quem fez este topico devia pesquisar antes de fazer uma pergunta dessa.Flw.

nightcrawler
Veterano
# jan/04
· votar


é vai nessas q punk é facinho,se vc pega umas base rapida e foda

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


nightcrawler
Isso agora não vem ao caso,primeira coisa é sempre respeito com o estilo de cada um.Mas sei que tem uns solinhos legais tem.

nightcrawler
Veterano
# jan/04
· votar


calaboca ae num sabe nem q tá falando,se q se punk vai curti sex pistols e ramones...........
........porr..........a

nightcrawler
Veterano
# jan/04
· votar


seu cagão

Sem nocao
Veterano
# jan/04
· votar


nightcrawler
Pra quem tira thrash metal , as bases punks sao tao lentas...

nightcrawler
Veterano
# jan/04
· votar


metallica naum é tao dificil

Sem nocao
Veterano
# jan/04
· votar


ops nao thrash metal , speed metal sei la tem umas bandas q é estupidamente rapido ...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a o é mais dificil tocar...punk ou metal?