Guitarra Tagima K2 Special Kiko Loureiro

    Autor Mensagem
    Matheusinho_o
    Veterano
    # fev/12


    ai pessoal tava procurando na net guitarras signature e achei essa aki guitarra tgima k2 special kiko loureiro por 1.635,00 e queria saber se a loja eh segura, talisma store, so que o produto tah sendo mostrado no mercado livre

    Bruno Page
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Matheusinho_o

    Cara primeiro vou falar da loja , eu nao curto compra no ML (nao axo confiavel ) e outra por esse preço vc pega a K2 brasileira q é bem melhor , olha em loja confiaveis q é bem mais barato

    A guitarra é muito boa se depois vc troca a ponte e os caps vai ficar igual a do Kiko, mas procura a brasileira q é melhor q essa da china

    pra saber se é do brasil ou da china , olha se tem um S em cima de tagima,se tiver é pq é da china

    Matheusinho_o
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    eeh tem o s em cima da tagima

    Bruno Page
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Matheusinho_o

    http://www.musicalbrasil.com.br/Guitarra-Tagima-K2-Kiko-Loureiro-Signa ture---Preto-Fosco--acompanha-Case--1039/p

    essa é brasileira e essa loja é 100% confiavel ja comprei la (nao to fazendo propaganda)

    Matheusinho_o
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Bruno Page
    eu tambem ja comprei lah vou ver se eu compro essa k2
    com case ainda vei

    chiock
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Dae, cara eu no seu lugar pegaria uma Ibanez S420, com ponte com sistema ZPS (zero point system), a não ser que você precise das 27 casas ou seja um super fã do Kiko Loureiro, mas eu pegaria a Ibanez, aliás na barramusic.com o preço esta na faixa da K2.
    flw

    juninholiveira
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    ja foi muito discutido esse assunto de Guitarra Signature, se compensa o preço que vc paga a mais por ela ser de alguem famoso.

    Guitarras signature: vale a pena?

    Olen Joku Muu
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    chiock

    Prefiro as Tagimas que as Ibanes.

    marcelo.neumann
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    A loja é super confiável sim... comprei 1 relógio com a empresa no MercadoLivre, após comprei mais 1 relógio e 1 violão no site... Tudo com nota e garantia, entrega no prazo... O site deles é www.talismastore.com.br

    Filippo14
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Olen Joku Muu
    Como assim? prefere tagima? ta falando serio? Uma Ibanez de primeira linha é outro nivel em comparação a qualquer guitarra da tagima

    Drinho
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: Drinho
    · votar


    Cara, essas tagima S são sofríveis... evite ao máximo


    Uma Ibanez de primeira linha é outro nivel em comparação a qualquer guitarra da tagima





    Uma ibanez de primeira linha é superior a praticamente toda linha da tagima, mas essa tagima briga com qualquer ibanez de primeira linha sem o menor esforço....

    davidevh
    Veterano
    # set/12
    · votar


    O pessoal tem muito MIMIMI com as Tagimas Signature chinesas, tipo caixa de ressonância, a maioria nunca tocou e só transmite o que leu no forum !

    Eu acho o acabamento e peças no mesmo nivel da linha 2 do brasil...se bobear é superior.
    Claro que isso pode variar de guitarra para guitarra.

    Mas acho que 1000 em uma semi nova esta no preço !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Tagima K2 Special Kiko Loureiro