Autor |
Mensagem |
Johnpdv Veterano |
# fev/12
Taí gente, uma tentativa, logo pretendo fazer um vídeo dela. Ta com alguns erros, mas vou trabalhar neles. Tirei de ouvido! :P http://soundcloud.com/johnpdv/cowboys-from-hell-solo
|
Stephan.Forte Veterano |
# fev/12
· votar
não é você tocando, tá perfeito demais rsrs.........coisa de louco mesmo hein velho, parabéns, mas é meio difícil acreditar que você tirou essas partes velozes de ouvido, se sim deve ter dado um bom trabalho ( pra mim seria MUITO trabalhoso hehe)!! os harmonicos estão perfeitos, limpinhos e com bastante feeling, não tem nada pra criticar......pra não dizer que não critiquei nada, o ganho está um pouco "normal", por ser Pantera você poderia ter dado um up no ganho, é só.......
|
GabrielRDC Veterano |
# fev/12
· votar
Mano ! Que isso !? Curtir loucamente, parabéns pelo excelente cover, só arrumar uns pequenos detalhes, mas mesmo assim, ta PERFEITO ! Muito bom, parabéns.
|
Johnpdv Veterano |
# fev/12
· votar
Haha tirei sim cara! Não tem tablaturas certas. Inclusive nem eu tirei bem certo. Mas tentei hehe!
|
tomcykman Veterano
|
# fev/12
· votar
Johnpdv ótimo, cara! só vacilou no 00:17, lá sujou bastante e faltou várias notas. teve umas saidinhas depois, mas nada que afetou o geral. ótimos vibratos e harmônicos.
abç
|
Johnpdv Veterano |
# fev/12
· votar
tomcykman Opa, valeu amigo. É ali dei uma vacilada. Como disse, tirei de ouvido, não consegui tirar certinho, até olhei umas tabs, mas tavam erradas. Mas vamo que vamo né heheaehuhae.
|
Wtl4ever Veterano |
# fev/12
· votar
jéchus, muuito foda!
|
strinbergshredder Veterano
|
# fev/12
· votar
Johnpdv caramba, esse solo tá violento hein cara!
a única coisa que acho que poderia melhorar é o ganho e o timbre um pouco mais "scooped", mas isso não tira em nada o mérito do seu cover..
tá de parabéns!!
|
Johnpdv Veterano |
# mar/12
· votar
Wtl4ever Valeu amigo! :D
strinbergshredder Tem um efeito no Guitar Rig + scooped (que até tenta imitar o timbre do Dime), até tentei usa-lo, mas achei que ficou muito fraco. Ai acabei usando esse! Valeu amigo, abraço!
|