Hotel California no talent show da escola

    Autor Mensagem
    Lozartan
    Veterano
    # fev/12


    E aí galera, recentemente eu toquei no talent show da minha escola (eu sou intercambista nos EUA), dá uma olhada aí

    http://www.youtube.com/watch?v=O6uyfchL0HQ

    A distorcão no solo fez falta, na verdade eu estava usando um amp de baixo de um amigo meu e não consegui pedal de distorcão com ninguém. TAmbém fiz uns erros bobos no solo no final...

    Bach_Rocker
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    detalhe na diferença... o ultimo show de talentos na minha escola aqui no Brasil eu ouvi de tudo, desde kelly key até "diretoria ta de pé"

    ALF is back
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Lozartan
    ficou legal cara...a microfonia do ampli do baixista tava chato hein...rs
    o solo precisava de mais ganho mesmo...alguns erros de execução...mas nada q tirasse o brilho...parabens!

    Bach_Rocker
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    concordo com vc, eu tbm senti falta de uma distorção, mas eu solo com distorção em tudo, até em wish you were here já solei com distorção


    fora isso, mandou mto bem... vamo mostrar pra esses gringos q agt tbm manda

    sidguitar1
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    ja comento, vo linka aqui pra facilitar pro pessoal q quiser ver


    sidguitar1
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    Lozartan
    olha, a microfonia nao e culpa de vcs e sim de um operador de som q poderia ter dexado tudo ok(achei q isso era coisa so de brasileiro mas vo para de reclama por ver q existe esse descaso com apresentaçoes de banda no primeiro mundo tambem), oq achei ruim e q tem duas guitas e um violao e a outra guita nao fez uma dobra , essa musica tem licks e frases lindas no meio e vc nao fez uma certa (nao to falando do solo),o cara do violao começou a musica na versao acustica(toco bem legal por sinal) e depois ela virou a versao original,... meio confuso o negocio, mas nao da nada, da pra misturar as duas, da pra ve q vc se dedicou em tirar o solo nota por nota mas praticamente todos os bends nao afinaram, mesmo sem drive tem q caprichar neles, e um baixo ai na banda ia dar um peso a mais e fazer muita diferença no som, mas nas bases da musica me pareceu q os dois guitas tavam tao inseguros q se so tivesse o cara do violao tocando a base nao ia fazer a menor diferença, desculpe a sinceridade mas e com criticas construtivas q melhoramos,abraço brother

    eduardodff
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Foi bom cara!! Mas realmente a distorção fez toda falta aí!
    A execução foi boa, mas no solo tem errinhos aí como você mencionou, mas no nervosismo do palco e a ansiedade, faltou um pouco de pegada, mas isso é normal!!
    Valeu!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hotel California no talent show da escola