(Video) Dream Theater - Octavarium/Razor's Edge solo cover

    Autor Mensagem
    Angelopes
    Veterano
    # fev/12




    André Perucci
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    tá massa, essa música é true.

    Stalingrado
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Stalingrado
    · votar


    Angelopes
    Acho esse solo fantástico! Um dos mais lindos do Petrucci. Aliás, ele é provavelmente a minha maior influência, então sou suspeito pra falar.

    - O timbre, pro meu gosto, está muito médio-agudo. Eu tentaria deixar mais suave e encorpado. Mas está legal;
    - Você pode incrementar o seu vibrato, deixando ele mais largo (maior amplitude) e também mais lento, combina mais com esses solos mais melódicos;
    - O solo está bem tocado, observei uma ou outra escorregadinha (ex.: 1:23, na escala de subida e o bend em 1:09, que faltou pouco pra chegar na tonalidade correta), nada comprometedor;
    - Você 'matou' algumas notas antes do tempo (ex.: 1:40) . Sustain é importante!
    - O finalzinho do solo (a parte mais rápida), eu não curti não.

    Enfim, esses são as minhas críticas, baseadas unicamente na MINHA percepção, espero que as considere construtiva. Mas parabéns por tirar o solo e tocá-lo, sei bem que John Petrucci não é um cara lá muito 'fácil'.

    tomcykman
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Angelopes
    ficou bem massa, só acho que os vibratos poderiam soar mais expressivos. parabéns pelo vídeo.

    abç

    Johnpdv
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Ficou muito bom cara! Esse solo é animal! Parabéns.

    pikxu
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Ficou muito bom!...
    Aceite as criticas do Stalingrado, são muito pertinentes!
    Vamos nos ajudar a sempre melhorar!

    De Ros
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Angelopes

    Parabéns velho, muito legal!

    frutog3
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Ficou muito legal parabéns!!!
    Concordo com as criticas do Stalingrado, mas ficou muito bom mesmo!

    Angelopes
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    André Perucci
    Obrigado Andre!

    Stalingrado
    Muito obrigado pelo comentario e pelas criticas/dicas. Valeu mesmo.

    tomcykman
    Obrigado brother.

    Johnpdv
    Obrigado John!

    pikxu
    Obrigado. Claro que aceito com prazer. Este feedback de outros musicos e importantissimo! E e importante fazer estas gravacoes, pois assim podemos identificar nossos pontos fracos e ir tentando corrigir certos vicios.

    De Ros
    Grande Mestre, obrigado pelas palavras!
    frutog3
    Mais um obrigado, valeu velho!

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Angelopes
    Ficou MUITO bom, o timbre pra mim está perfeito, não está igual ao do petrucci, mas acho que combinou e deu sua personalidade. Realmente as críticas que eu tinha a fazer já foram feitas. Sei da dificuldade que é tirar algo do petrucci, portanto você está realmente de parabéns, cara, continua postando vídeos pra gente.

    Arimoxinga
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    concordo com o tomcykman e o Stalingrado está muito bom só que falta dar uma melhorada nos vibratos. é um solo bem bacana não conhecia

    Peace!!

    Angelopes
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    edilsonaragaojr
    Obrigado Edilson! Posto poucos videos de cover, mas tai uma boa ideia para ser desenvolvida.

    Arimoxinga
    Muito obrigado!!

    sidguitar1
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Angelopes
    achei animal, o som pra mim ta muito massa, na parte q tem aquele friteiro de palheta do petrucci eu posso estar falando besteira mas acho q faltou vc jogar a chave pro cap do braço pra aparecer bem a palhetada, e o vibrato como foi muito bem falado pelos nossos amigos do fcc, apesar de ser algo pessoal eu acho q fica mais legal mais lento e largo o vibrato nas partes mais lentas do solo,de qualquer maneira parabens pq ta muito bom brother, up q merece

    Angelopes
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    sidguitar1

    Grande sid!! Obrigado. Realmente uma boa dica essa de alternar para o captador do braço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (Video) Dream Theater - Octavarium/Razor's Edge solo cover